Novidades

Saïdia - Novo hotel

AnitaC

Membro Novo
Obrigada pelas informações. Vou dia 15/o9 e confesso q estou com algum receio mas pelo q tenho lido axo q vai valer apena, sinto-m mais tranquila.
 

Banzai

Membro Novo
Informações Saidia

Ola.

Também vou para SAIDIA no dia 15/09 (IBEROSTAR) e espero não me desiludir mesmo com o hotel.
 

SusanaD

Membro Novo
olá,
eu cheguei no dia 07 ainda não tive tempo de por um post com a minha opinião, penso fazê-lo esta tarde.
quanto á desilusão com o hotel, no meu caso não tenho razão de queixa, tens no entanto de ter em conta o sitio onde estás, com isto não quero dizer que ficamos privados de alguma coisa, a unica situação que tenho a apontar foi no dia da chegada e uma vez que chegamos por volta das 23.00 e o jantar já tinha fechado não tinham comida nenhuma para nos servir nem fizeram um esforço para providenciar comida, de maneira que nos fomos deitar com muita fominha ;) pois tinhamos feito um voo com escala em Casablanca onde estivemos 5 horas á espera de ligação, de resto quer a limpeza quer os serviços não são maus, a praia e as piscinas são optimas.
no entanto se tiveres alguma duvida mais concreta é só dizeres.

boa viagem
 

Cel

Membro
ola eu cheguei ontem do Iberostar e não tenho nada a apontar. Como já se tem dito temos de ter em conta o sitio onde estamos pois os costumes são diferentes. Gostei muito do hotel e ao contrário de outas pessoas que ouvi queixarem-se achei um serviço bom e sempre que pedi alguma coisa foram prontos a ajudar. Muito simpaticos também.
A comida existe muita variedade claro que existe muita comida estranha para nós e como tal temos tendência a escolher sempre o mesmo :D
Achei o hotel muito limpo e com tudo muito cuidado, os jardins muito bonitos e arranjados.

A praia muito boa com agua muito quentinha!!!!
 

Cel

Membro
Banzai disse:
Ola.

Também vou para SAIDIA no dia 15/09 (IBEROSTAR) e espero não me desiludir mesmo com o hotel.

eu gostei bastante do hotel. Acho que o problema é que as pessoas não se informam bem sobre o destino e depois podem ficar desiludidas!!! se quiseres saber mais algum pormenor e so preguntares
 

Banzai

Membro Novo
O meu medo é a língua. Falo bem inglês e espanhol, mas francês, tá keto...

Já estive no México, Cuba, Jamaica e foi tranquilo. Este ano estou com medo... FrancÊs... :s
 

gfamaral

Membro Novo
Com o espanhol safas-te bem. :D
Não tenhas problemas!

Banzai disse:
O meu medo é a língua. Falo bem inglês e espanhol, mas francês, tá keto...

Já estive no México, Cuba, Jamaica e foi tranquilo. Este ano estou com medo... FrancÊs... :s
 

Cel

Membro
Banzai disse:
O meu medo é a língua. Falo bem inglês e espanhol, mas francês, tá keto...

Já estive no México, Cuba, Jamaica e foi tranquilo. Este ano estou com medo... FrancÊs... :s
sim não te preocupes praticamente nao falei frances, com espanhol e ingles deu para safar....até algum portugues:D
 

CBOliveira

Membro
Boas
Mais um contributo sobre o Hotel Be Live Grand Saidia, muito bom, nada de luxos mas bastante agradável.
Tentando resumir: quanto aos quartos, estes correspondem exactamente às fotos do site, e (pessoalmente) lindos!
O buffet é minimamente variado e se falarmos um pouco com os cozinheiros estes cozinham mesmo para nós, alerto aqui para a barreira linguística pois aparentemente estes (além do marroquino) só falam Francês (apesar de com o restante staff ser fácil arranhar um espanhol, esforçado e sempre com simpatia) sendo o Francês, sem duvida, uma mais valia.
O restaurante asiático ainda se encontra encerrado (mas pelo que vi já concluído:rolleyes:)
assim como uma das piscinas que mantêm o aviso para não ser utilizada, talvez pelo facto de ser na parte do hotel onde um dos blocos ainda não se encontra em funcionamento evitando assim movimentação naquela zona.
Fora do hotel as excursões não são fantásticas mas permitem conhecer a essência daquela zona ainda pouco turística, se essa essência, especialmente a dos mercados, quiser ser sentida:)
A marina é gira, e contrasta com aquilo que se vê nas excursões, infelizmente deixou de existir o serviço do mini bus e agora só de comboio (2€) ou a pé (30min. não existindo qualquer problema relacionado com segurança).
Como pontos negativos aponto a falta de alguns ''azulejos' na piscina e a animação fraquita, mas suficiente se acordarem às 7h da manhã...
Tendo em conta os preços, e as ofertas semelhantes aconselho vivamente como local para descontrair.:D

P.S. - Vejam a página do hotel no Facebook e o vídeo promocional no Youtube.
 

bruno81

Membro
O meu medo é a língua. Falo bem inglês e espanhol, mas francês, tá keto...

Já estive no México, Cuba, Jamaica e foi tranquilo. Este ano estou com medo... FrancÊs... :s
no problem, nao falo ingles nao falo frances pouco percebo de espanhol e deserasco-me a falar portugues....

mas sempre me desenrasquei por onde passei, israel, caraibas, frança italia, espanha, açores e madeira onde se tambem usa uma lingua complicada....

o que e preciso e espirito para umas boas ferias....
 

brisido

Membro Novo
Eu tambem decidi este ano ir para saidia parto dia 19julho , pelo que li é pouco mais quente que as nossas águas no algarve.
 

ASAS

Membro Novo
Olá.

Estou a pensar ir para Saidia dia 14 de Junho para o Be Live, mas gostaria de saber se tem animação nocturna. Pelos comentários julgo que será apenas a do hotel... :( Obrigada!

Beijo
 

Sonhadora

Membro
Ola

Pois nao me parece que seja um local de animação noturna, estilo Ibiza ou Marbelha. Segundo consegui indagar há animação no hotel e alguma coisa na marina.

Acho que é um bom sitio para descansar, areajar e carregar baterias,

Bjs
 

ASAS

Membro Novo
Não é que não seja isso que procuramos, mas sabe sempre bem sair um bocadinho... :) Acho que vamos de qualquer das formas e aproveitamos as excursões. Espero que corra tudo bem. :) Obrigada.
Beijo
 

Sonhadora

Membro
Se vão dia 14 de Junho la nos encontraremos, ou ate memso no avião, pois nos vamos nesse dia também.

Bjs


Não é que não seja isso que procuramos, mas sabe sempre bem sair um bocadinho... :) Acho que vamos de qualquer das formas e aproveitamos as excursões. Espero que corra tudo bem. :) Obrigada.
Beijo
 

RegDinis

Membro Novo
Olá a todos!

Embora já esteja registada há algum tempo é o primeiro post...
Pois este ano também decidi ir para Saidia, para o Hotel Be Live Grand Saidia. Estou com algum receio porque encontrei no tripadvisor comentários negativos acerca da limpeza, da segurança no hotel e da facilidade com que os empregados estravam no quarto mesmo com "não incomodar" na porta do quarto...
Gostaria de saber se há alguém que me possa ajudar a esclarecer estes aspectos, pois quanto ao resto não espero milagres pois África é África e a experiência do ano passado na Tunísia já deu para perceber como podem ser estes destinos.
Vou no dia 21 de Junho de Lisboa.

Obrigada.
:huh:
 

Sonhadora

Membro
Ola

Pois eu regresso no dia em que tu vais,

Também estou curiosa, mas na esperança que sejam umas boas ferias.

Bjs
 
Top