Novidades

Ryanair - Nomes dos passageiros!

Viajante78

Membro Novo
Problema resolvido, mas não pelo chat em português. Tentei, tentei e nunca estava disponível. Em inglês fica-se em lista de espera alguns minutos, mas vale a pena. Basicamente o assistente anulou o check in anterior só da pessoa com o nome errado e corrigiu o nome. Eu entretanto só tive de fazer check in online (os dados anteriores - nacionalidade e data de nascimento - já estavam gravados) e obtive o documento com o nome correto.

Obrigada pela dica!
 

lfdm

Membro Conhecido
Bom dia,

Tenho uma pequena dúvida.
Ao efectuar uma reserva na Ryanair, por lapso no preenchimento dos nomes, onde se coloca o Sr. ou Sra, coloquei Sr. na reserva de uma mulher. Acham que terá algum problema?

obrigado,
lfdm
 

lfdm

Membro Conhecido
Ok. pelo sim pelo não vou tentar corrigir. Já agora, qual a melhor forma de os contactar?
 

pafer

Membro Ativo
Com esse pormenor nem sequer me preocupava.
Se mesmo assim quiser corrigir pelo Chat será a melhor forma, embora ultimamente tenho ouvido queixa que demoram mesmo muito a atender.
O chat em inglês costuma ser mais rápido a atender, se for opção claro.
 

lfdm

Membro Conhecido
Obrigado

Para dar feedback.

Contactei o chat em Inglês, foi relativamente rápido e disseram que não haveria problema porque no cartão de embarque não aparece o titulo.

Mais uma vez obrigado,

lfdm
 
Última edição por um moderador:

qrweew

Membro Novo
Boas, no meu caso também resolvi a situação através do chat em português no site da ryanair sem qualquer custo!
 

Janaina Assis

Membro Novo
Bom dia,

Comprei 5 passagens pela Ryanair de Berlim para Bruxelas e em uma das passagens eu coloquei duas vezes o sobrenome no lugar do nome da pessoa. O nome é João Regis Barboza Souza. Eu coloquei Barboza Souza Barbosa Zouza. Será que terei problemas? Ou consigo embarcar sem problemas?

Agradeço quem puder ajudar
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Janaina Assis,
Por uma questão de cautela, acho que deve contactar a Ryanair, pode fazê-lo através do chat.
Certamente que eles resolvem isso na hora sem qualquer problema e, quase de certeza, sem custo!
E assim fica descansada. ;)
 

fibi16

Membro Novo
Bom dia! Acabei de descobrir este forum e sinto-me muito aliviada porque creio que vocês me vão ajudar.
O meu irmão efectuou uma reserva em meu nome, porém o nome está mal (ele diz ser culpa do website da ryanair que alterou o nome e ele não reparou), portanto, o meu nome deveria ser "Vânia Sofia Oliveira Silva" e não "Vânia Silva Oliveira Silva". Já procurei respostas, já tentei comunicar com a ryanair e já mandei email ao site portway mas ainda não obtive resposta. Tenho muito medo de não conseguir embarcar, uma vez que já deveria ter embarcado hoje, não fosse o voo cancelado ou de ter que pagar uma quantia não desejada. Acham que podem "implicar" comigo devido a este problema? Eu tenho o comprovativo de como fizeram a reserva e a mensagem que a Ryanair manda com as informações relativas ao voo.
Obrigada.
 

Bee

Membro Conhecido
Eu tenho o comprovativo de como fizeram a reserva e a mensagem que a Ryanair manda com as informações relativas ao voo.
Obrigada.
E nesse comprovativo de reserva como está o nome?
Infelizmente o chat da Ryanair, que constumava ser um meio rápido para obter respostas, tem estado em baixo e ouvi dizer que a página do FB não permite o envio de mensagens.
Já tentaste ligar?
 

lfdm

Membro Conhecido
Tenta o chat directo do apoio ao cliente.
Se tentares em língua Inglesa o atendimento é muito rápido. Eles dissipam qualquer eventual dúvida e/ou em limite, alguma correcção necessária.

LiveChat
 

fibi16

Membro Novo
Nesse comprovativo o meu nome está correto! E não, ainda não consegui ligar :(

Tenta o chat directo do apoio ao cliente.
Se tentares em língua Inglesa o atendimento é muito rápido. Eles dissipam qualquer eventual dúvida e/ou em limite, alguma correcção necessária.

LiveChat
Já tentei e nada... não consigo expôr a situação.
 

Bee

Membro Conhecido
Vi este número associado à Ryanair e ao Aeroporto de Faro. Não sei se ainda é válido e se te poderão ajudar mas tenta: 289 889 406.
Se não só o call center Ingles
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @fibi16,

O Chat Portugues está em baixo, já tentou contactar o chat em Inglês? segundo um membro reportou costumam a ser rápidos a responder e corrigem a situação na hora.
 

fibi16

Membro Novo
Obrigada a todos! Ajudaram-me realmente ehehe :)
Já posso respirar de alivio, finalmente consegui aceder ao Chat em inglês e eles mudaram o nome, tudo muito rápido e sem custos! Apenas tive que dar o email que efetuou a reserva e o número de referência.
Muito obrigada novamente e viajem muito!! :*
 
Top