Novidades

Ryanair - Nomes dos passageiros!

toozinha

Membro
Boa tarde,
antes demais sou nova no forum e peço desculpa se realmente nao estou a colocar a minha questao no local correcto... Espero que me possam ajudar quanto a uma duvida.
Viajo muito pela ryanair, mas nunca me tinha acontecido um pequeno erro que verifiquei agora, quando ia completar o check in. Coloco sempre apenas primeiro e ultimo nome, mas enganei me e desta vez coloquei primeiro e penultimo nome. A viagem é para Londres, e nao sei se desta vez poderao implicar com este factor, mesmo tendo todos os nomes presentes no meu BI.
Para alterar, pago 100eur, ou entao arrisco e telefono para o apoio da ryanair (que, regra geral, demora ai uns 100 anos a atender...)
Alguem ja teve esta experiencia, ou acha que nao tem problema imprimir cartao de embarque com o penultimo nome?
Aguardo respostas.
Obrigada, cumprimentos.
Ana.
 

roller

Membro Conhecido
Em principio nao tens problemas pois tens todos os nomes no BI assim como o numero é o mesmo.

Mas nada como ver nas FAQ's da Ryanair ou ligar para la.
 

TeK

Membro Conhecido
Normalmente terias problemas apenas se os teus nomes tivessem mais de 3 letras diferentes, ou seja, mais de 3 enganos, nesse caso penso que não haverá qualquer problema, visto apresentares o BI com todos os nomes.

Cumpts
 

kellycristiane

Membro Novo
Bom dia,
Sou nova no fórum e desculpa se tiver colocado a mensagem no lugar errado.
Sou brasileira e fiz umas reservas pela Ryanair. Como no Brasil o nome vem antes do apelido, coloquei meu nome primeiro e depois o apelido. Será que terei problemas? Será que no check in posso colocar como no passaporte?

Obrigado!
 
Boa noite,

Há cerca de um mês marquei um voo para Stansted com a Ryanair (partida 3/02, volta 9/02) e, no ponto respectivo ao nome do passageiro, escrevi o meu nome da forma como costumo assinar - Francisco Castanheira. Ora, estes correspondem ao meu segundo e quarto nomes.

Alguém me sabe informar sobre o quão isto é ou não problemático?

Abraço,
Francisco
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Francisco,

Como já existia um tópico semelhante ambos foram unidos de forma a concentrar a informação.

Relativamente à sua dúvida em principio não há problema já que os nomes constam no documento de identificação.
Mas se ficar mais descansado, nada como contactar a Ryanair ;)
 

badbones

Membro Conhecido
Em voos comunitarios normalmente não há problemas. No meu caso escrevi o nome completo mas quando vi os bilhetes o nome estava "comido". No caso da minha esposa aparece um conjunto de letras e o apelido. Liguei para a Lufthansa e eles disseram que não havia problema. O voo é daqui a uns dias pelo que logo se vê.
 

Lamy

Membro Novo
reservei agora uma viagem pela ryannair mas enganei-me e em 2 raparigas pus Sr. em vez de Sra. , com os nomes correctos..acham que vai haver algum problema?
 

SaraPortela

Membro Novo
Boa noite,

tenho uma questão semelhante às aqui colocadas. Fiz uma reserva pela Ryanair, mas em vez de colocar o primeiro nome coloquei o segundo. Alguém a quem já tenha acontecido o mesmo que possa partilhar se teve, ou não, problemas no embarque?


Cumprimentos
 

pafer

Membro Ativo
Boa noite,

tenho uma questão semelhante às aqui colocadas. Fiz uma reserva pela Ryanair, mas em vez de colocar o primeiro nome coloquei o segundo. Alguém a quem já tenha acontecido o mesmo que possa partilhar se teve, ou não, problemas no embarque?


Cumprimentos
O nome está correcto que é o importante, apesar de não teres posto o 1º, com certeza não tens problema nenhum! Já me aconteceu, por estar habituado a chamar o 2º nome à pessoa...
 

SaraPortela

Membro Novo
O nome está correcto que é o importante, apesar de não teres posto o 1º, com certeza não tens problema nenhum! Já me aconteceu, por estar habituado a chamar o 2º nome à pessoa...
Pois, foi o que me aconteceu! Nem me lembrei que a pessoa tinha outro nome!
Obrigada pela resposta.
 

Diana Coimbra

Membro Novo
Boa tarde,

aconteceu-me exactamente o mesmo, ao fazer o registo dos bilhetes para a ryanair usei o primeiro e penultimo nome do meu namorado (que são os unicos nomes que ele usa).

Alguém sabe (de certeza) se haverá problema em embarcar? ou terei de fazer a alteração e pagar 110 €!!!

obrigado.
 

BarbaraLouisex

Membro Novo
Diana Coimbra disse:
Boa tarde,

aconteceu-me exactamente o mesmo, ao fazer o registo dos bilhetes para a ryanair usei o primeiro e penultimo nome do meu namorado (que são os unicos nomes que ele usa).

Alguém sabe (de certeza) se haverá problema em embarcar? ou terei de fazer a alteração e pagar 110 €!!!

obrigado.
Olá Diana, estou com o mesmo problema. Gostaria de saber se você conseguiu embarcar normalmente?
 

pafer

Membro Ativo
BarbaraLouisex disse:
Olá Diana, estou com o mesmo problema. Gostaria de saber se você conseguiu embarcar normalmente?
Não tem qualquer problema. O importante é o nome estar correcto seja 1º e último ou 2º e o penúltimo.
 

BarbaraLouisex

Membro Novo
paulofer disse:
Não tem qualquer problema. O importante é o nome estar correcto seja 1º e último ou 2º e o penúltimo.
Desculpe se nao entendi... Meu nome é Barbara Louise Frederico. Coloquei Barbara Louise. Embarco???
Estou com medo de ter que pagar 110 euros =(
 
Top