Novidades

Ryanair - Nomes dos passageiros!

MARIANA MEDINA

Membro Novo
Bom dia pessoal. Eu estou em uma situação parecida. Comprei a passagem e onde estava pedindo o nome eu coloquei meu nome completo, e onde estava o apelido coloquei só meu primeiro nome. Aí quando junta o nome com o sobrenome fica Mariana Medina da Fonseca "Mariana". Será que eles vão implicar? Estou preocupada se der algum problema.
 
Última edição por um moderador:

deborachinchinim

Membro Novo
Boa tarde.
Estou com uma questão... Quando comprei o bilhete na Ryanair coloquei o primeiro nome e o apelido não coloquei o último, mas sim o penúltimo. Vou viajar para Marraquexe. Será que passa despercebido? É que no chat pedem me 115 euros, mas não sei se pelo rigor ou para encherem os bolsos.
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Debora, pelo que percebi expôs o caso no chat da Ryanair e disseram-lhe que o melhor era fazer a alteração do nome ou "deixar andar"?
Assim sem falar com a Ryanair diria que não havia problema uma vez que o nome corresponde ao passageiro, apenas não é o seu último apelido aliás se ler as primeiras msgs deste tópico tem membros que embarcaram sem problema.
 
Última edição:

deborachinchinim

Membro Novo
Eles disseram-me para alterar e pagar 100 e poucos euros. Eu vou tentar arriscar, pode ser que na porta de embarque passe despercebido.
 
Última edição por um moderador:

pafer

Membro Ativo
O seu nome está correto, mesmo não sendo o último, isso é o que importa.
O valor que a Ryanair que lhe está a pedir é para trocar o nome para outra pessoa, o que não é o caso.
 

deborachinchinim

Membro Novo
Obrigada. Mas eu falei no chat e eles disseram me que seria esse valor para mudar para o sobrenome, o ultimo. Vamos ver no que da. Depois partilho se sempre embarquei ou nao. Se não embarcar ao menos vim ao porto dar um passeio e volto pra lisboa
 

Estelam

Membro Novo
Boa tarde,
Tenho uma viagem pela ryanair e já foi efetuado o check-in, no entanto, após efetuado reparei que num nome em vez de "Vaz", por lapso, está "Faz"... acham que haverá algum problema no embarque?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Viva,

Em principio diria que não haverá problemas uma vez que se trata de um erro de digitação, mas para ficar mas pode contactar a Ryanair, tenho ideia que para corrigir apenas uma letra não há custos adicionais.

Já efetuei o check-in para os meus voos. Ainda posso alterar o nome do passageiro?
Sim. No entanto, terás de nos contactar para ser feito o cancelamento do teu check-in para o voo. Depois, podes fazer a alteração online ou através da aplicação.

https://help.ryanair.com/hc/pt/sections/12488747381265-Fazer-uma-alteração-de-nome
 
Top