Novidades

Roteiro para as Filipinas - Ajuda

Matilde Sofia

Membro Ativo
Yara,está para quem tem dinheiro,os preços que estavam no mês passado nem ve-los!!Estão bem caros,mesmo em "promoção"

Pedro será que até junho não virá alguma promoção boa de voo para ti?
Ainda falta algum tempo para Agosto sabes,e eles de 3 em 3 meses alteram tarifas e faze promoções.O pior é que é a nossa época alta,e pode inflacionar.
Olha eu estou aqui felicíssima
Já estou-me a orientar bem com os voos e rotas!!
Vou de Singapura para Cebu,só ida
Depois vou de Cebu para Puerto Princesa,só ida,paro a meio do trajecto para ficar em Port Barton,depois sigo para El Nido,tudo isto na mesma ilha,
e depois voo dali para Singapura.Pus aqui a hipotese tambem de voar de Coron para Singapura,sai um pouco mais caro,pelo que talvez dê um salto a coron,3h de ferry,e voo directamente de Puerto Princesa para Singapura,o que é otimo,evita-me trajectos desnecessarios.Mesmo feliz,tinha de desabafar.E tudo isto sai-me um pouco mais barato do que voltar para cebu para voltar para singapura novamente,ha e as companhias aereas vou usar airasia e cebu pacific.
 

yara

Membro Conhecido
Yara,está para quem tem dinheiro,os preços que estavam no mês passado nem ve-los!!Estão bem caros,mesmo em "promoção"

Pedro será que até junho não virá alguma promoção boa de voo para ti?
Ainda falta algum tempo para Agosto sabes,e eles de 3 em 3 meses alteram tarifas e faze promoções.O pior é que é a nossa época alta,e pode inflacionar.
Olha eu estou aqui felicíssima
Já estou-me a orientar bem com os voos e rotas!!
Vou de Singapura para Cebu,só ida
Depois vou de Cebu para Puerto Princesa,só ida,paro a meio do trajecto para ficar em Port Barton,depois sigo para El Nido,tudo isto na mesma ilha,
e depois voo dali para Singapura.Pus aqui a hipotese tambem de voar de Coron para Singapura,sai um pouco mais caro,pelo que talvez dê um salto a coron,3h de ferry,e voo directamente de Puerto Princesa para Singapura,o que é otimo,evita-me trajectos desnecessarios.Mesmo feliz,tinha de desabafar.E tudo isto sai-me um pouco mais barato do que voltar para cebu para voltar para singapura novamente,ha e as companhias aereas vou usar airasia e cebu pacific.
@Matilde Sofia
Não sabia que estavam caros mesmo em promoção, só vi "passar a promoção" no Facebook...
E os 539€ Lisboa/Singapura?
Comprou diretamente à KLM?

Bom já ter comprado os voos...
Agora é planear, que é uma boa parte da viagem...

Fazer Singapura/Cebu e depois Cebu/El Nido ou Puerto Princesa (tenho ideia que disse que para El Nido rondava os 500€ 2 adultos e 1 criança, estou errada?)...
Depois se tem voo direto de Puerto Princesa para Singapura, melhor ainda, evita trajetos desnecessários... ;)
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Está em promoção são os executiva,porque o resto esta tudo upa upa :)
Sim comprei no site,directamente.
Compro sempre.
Esse preço era de cebu directamente para el nido,agora vou de cebu p.princesa e p.princesa singapura.
Puerto princesa sai bem mais barato,como disseste :)
 

yara

Membro Conhecido
Está em promoção são os executiva,porque o resto esta tudo upa upa :)
Sim comprei no site,directamente.
Compro sempre.
Esse preço era de cebu directamente para el nido,agora vou de cebu p.princesa e p.princesa singapura.
Puerto princesa sai bem mais barato,como disseste :)
Para a Asia também tenho comprado diretamente nos sites das companhias, sinto-me mais segura assim...
E 539€ para Singapura foi um ótimo preço... ;)

Sim, de fato ir para Puerto Princesa sai bem mais barato.
Eu comecei a planear a viagem em Agosto para Novembro e na altura ainda não havia o trajecto Boracay/El Nido, então tinha de ir sempre a Manila para apanhar voo para El Nido.
Na altura o trajeto Manila/El Nido saia a 245€/pessoa ida e volta e estava limitada em bagagem de porão (acho que só aceitam malas de 10kgs) e para Puerto Princesa saiu a 148€ as 2 pessoas ida e volta com 1 mala de porão de 20kgs e os lugares marcados.
Por isso optei pelos 148€ pelos 2 ida e volta do que gastar 490€ indo diretamente para El Nido, até porque já tinha gasto em vários outros voos que tinha feito (Macau/Manila + Manila/Boracay (Caticlan) + Boracay(Caticlan)/Manila)...
 

Pedro.V

Membro
@yara, acabei por optar pela Logitravel, já comprei muitas viagens no passado e outra coisa que notei é que a Budgetair após checkout acrescenta taxas o que tornava a viagem mais dispendiosa!

Bem já tenho tudo reservado, só estou com receio num voo de ligação entre Caticlan - Manila (na volta) só possui 3H10 de escala, pode-se tornar curto...!:rolleyes:

@Matilde Sofia prefiro não arriscar, o ano passado comprei para a Tailândia em Fevereiro e os preços foi sempre a aumentar...!
 
Última edição por um moderador:

Matilde Sofia

Membro Ativo
Também eu,o ano passado comprei em Janeiro e nunca baixou até Junho.
Ontem vi uma promoção de 400€ para Singapura mas é para Abril e Maio.
Que bom,então cá vamos nos para as Filipinas :cool::rolleyes::D
 

yara

Membro Conhecido
@yara, acabei por optar pela logitravel, já comprei muitas viagens no passado e outra coisa que notei é que a Budgetair após checkout acrescenta taxas o que tornava a viagem mais dispendiosa!

Bem já tenho tudo reservado, só estou com receio num voo de ligação entre Caticlan - Manila (na volta) só possui 3H10 de escala, pode-se tornar curto...!:rolleyes:
Fez bem!
Qual é a companhia aérea?

O aeroporto de Manila está melhor um bocadinho e as 3h10 devem chegar...
Comprou os voos diretamente à Cebu Pacific?
 

Pedro.V

Membro
@yara comprei tudo pela logitravel, até agora nunca me deixaram ficar mal, a companhia é a Cebu pacific na ligação Manila - Caticlan (ida e volta), já o voo de Porto - Singapura é pela "Turkish Airlines" e a ligação Singapura - Manila é a Philippines Airlines (ida e volta)..!

Fico mais descanso com a sua informação sobre o aeroporto de Manila e as 3H10 de escala na volta. :)
 

yara

Membro Conhecido
@yara comprei tudo pela logitravel, até agora nunca me deixaram ficar mal, a companhia é a Cebu pacific na ligação Manila - Caticlan (ida e volta), já o voo de Porto - Singapura é pela "Turkish Airlines" e a ligação Singapura - Manila é a Philippines Airlines (ida e volta)..!

Fico mais descanso com a sua informação sobre o aeroporto de Manila e as 3H10 de escala na volta. :)
Mas a Cebu podia comprar diretamente na companhia e ficava mais barato...
A Cebu tem boas promoções...

A Philippines Airlines não posso opinar porque não voei com eles...

Sim, o aeroporto de Manila está mais organizado e 3h chegam perfeitamente se não houver atrasos, mesmo que tenha de mudar de terminal (que deve ser o caso)...
 

yara

Membro Conhecido
@yara comprei tudo pela logitravel, até agora nunca me deixaram ficar mal, a companhia é a Cebu pacific na ligação Manila - Caticlan (ida e volta), já o voo de Porto - Singapura é pela "Turkish Airlines" e a ligação Singapura - Manila é a Philippines Airlines (ida e volta)..!

Fico mais descanso com a sua informação sobre o aeroporto de Manila e as 3H10 de escala na volta. :)
Vi esta promoção e lembrei-me de si...
Lisboa / Singapura por 498€
Lisboa – Singapura por 498€ em Agosto!!!
 

Pedro.V

Membro
Para as minhas datas não havia nada disso, também tentei datas antes e depois a titulo de curiosidade e acaba por ser aqueles anúncios de agência, o "desde" e "última hora", quando vamos a ver nunca existe nada disponível para compra. :(

Inclusive fui directo ao site da "Singapore Airlines".

No entanto agradeço atenção, isto apesar de já estar reservado e pago o voo em questão! :)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Para as minhas datas não havia nada disso, também tentei datas antes e depois a titulo de curiosidade e acaba por ser aqueles anúncios de agência, o "desde" e "última hora", quando vamos a ver nunca existe nada disponível para compra. :(

Inclusive fui directo ao site da "Singapore Airlines".

No entanto agradeço atenção, isto apesar de já estar reservado e pago o voo em questão! :)

Para Agosto, se me recordo bem, conseguiu preço de 629€ para Singapura, não foi?
Também foi um bom preço! ;)
 

Pedro.V

Membro
Paguei 667€, esse valor era "ilusão" no site da "Budgetair", pois acrescia valores "escondidos"...!

Mas pelo última pesquisa que fiz já vi que o preço da viagem aumentou, por isso ainda bem que já comprei. hehehehe
 
Última edição por um moderador:

VOADORA

Membro Ativo
Olá,
Também estou a planear a minha viagem de fev18 ás Filipinas. Já tenho definido 3 dias inteiros em El Nido (passeio tour A, passeio tour C, marimegmeg beach e praias ao redor em mota), 3 dias en Coron ( Tour A e tour C). A minha ideia é ir direto de Manila para El Nido, depois descer em van para port barton ( dias???) e apanhar voo em puerto princesa para Coron.
Inicialmente tinha pensado terminar com 2 ou 3 dias de papo para o ar em Borocay, mas é mais um voo, estou a ponderar ou ficar esses dias em Port Barton ou arranjar um alojamento em banana island, visto que os resorts El Nido são caríssimos. Gostava de uma praia de agua cristalina. O que aconselham?
 

yara

Membro Conhecido
Olá,
Também estou a planear a minha viagem de fev18 ás Filipinas. Já tenho definido 3 dias inteiros em El Nido (passeio tour A, passeio tour C, marimegmeg beach e praias ao redor em mota), 3 dias en Coron ( Tour A e tour C). A minha ideia é ir direto de Manila para El Nido, depois descer em van para port barton ( dias???) e apanhar voo em puerto princesa para Coron.
Inicialmente tinha pensado terminar com 2 ou 3 dias de papo para o ar em Borocay, mas é mais um voo, estou a ponderar ou ficar esses dias em Port Barton ou arranjar um alojamento em banana island, visto que os resorts El Nido são caríssimos. Gostava de uma praia de agua cristalina. O que aconselham?
Boracay como praia de água cristalina é uma praia fantástica! :rolleyes:
 

Pedro.V

Membro
Após estas ultimas noticias, neste momento estou com receio da minha viagem às Filipinas, o meu roteiro é Singapura - Manila - ilha Boracay.

Ou seja se ainda fosse possível anular os voos de Singapura para Manila, mudava o destino, mas estou mesmo a ver que sem "perder" parte do pagamento nada feito...
 

yara

Membro Conhecido
Após estas ultimas noticias, neste momento estou com receio da minha viagem às Filipinas, o meu roteiro é Singapura - Manila - ilha Boracay.

Ou seja se ainda fosse possível anular os voos de Singapura para Manila, mudava o destino, mas estou mesmo a ver que sem "perder" parte do pagamento nada feito...
Acho que não deve ter receio.
O que aconteceu nas Filipinas podia ter acontecido em qualquer lugar...
Vai desmarcar?
 

Pedro.V

Membro
@yara para já não desmarquei, mas fiquei apreensivo, porque lá está trata-se de uma viagem em família, o meu filho de 13 anos vai-nos acompanhar...!
 

yara

Membro Conhecido
@yara para já não desmarquei, mas fiquei apreensivo, porque lá está trata-se de uma viagem em família, o meu filho de 13 anos vai-nos acompanhar...!
Compreendo a sua apreensão mas acredito que não haja razões para grandes alarmismos.
Veja se há desenvolvimentos e em função disso, decida... ;)
 
Top