Novidades

Roteiro para as Filipinas - Ajuda

yara

Membro Conhecido
Paguei 20€ de taxa e o valor do bilhete que cancelei devolvem num prazo de 30 dias.
O preço Borocay-El Nido foi 60€.
Sim são 10kg para porão mais 7kg de cabine, a que saber dividir bem...
Não é caro e o tempo e comodidade não se pagam...
Eu paguei 699 PHP/pessoa + mala porão Boracay/Manila e depois 1579 PHP/pessoa + mala de porão Manila/Puerto Princesa...
A unica limitação (para mim) seria mesmo o peso da mala de porão na Airswift...
Registei sempre 1 mala de porão com 20kgs... :confused:

A mim fica-me por 538€ ida e volta cebu/el nido...2 adultos/1criança
So esse trajecto custa 538€ para 2 adultos e 1 criança?? :eek:
 
Última edição:
Ambos os preços que dei foi de cebu para el nido/puerto princesa
Pois então se calhar a melhor opção é ir de Manila para Puerto Princessa, e ainda mais 6h de carrinha até El Nido. Será tudo uma questão de tempo e disponibilidade. Eu quando reservei os voos também achei um bocado caro , mas tendo em conta que a rapidez para mim é muito importante decidi reservar.
Nós somos 4 e ficou em cerca de 120€ cada um (Manila-El Nido-Manila). Entretanto aconteceu aquela situação que já disse no post anterior, e ainda poupei mais tempo , apesar de ter de pagar aquela taxa de cancelamento no valor de 20€.
Sinceramente cada um tem de olhar sempre para a sua melhor opção, no meu caso foi esta.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Faz muito bem Hugo <3
Se calhar tambem vou esperar um bocadinho pode ser que entretanto baixem qualquer coisa.
O tempo para mim tambem é precioso.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
A airswift.
Pesquisei rapidamente indo por Manila dava-me 150€ os 3 para puerto princesa.
Secalhar é das melhores opções.
150€ os 3 que trajecto?
Manila/Puerto Princesa ida e volta?

Pois então secalhar a melhor opção é ir de Manila para Puerto Princessa, e ainda mais 6h de carrinha até El Nido. Será tudo uma questão de tempo e disponibilidade. Eu quando reservei os voos também achei um bocado caro , mas tendo em conta que a rapidez para mim é muito importante decidi reservar.
Nós somos 4 e ficou em cerca de 120€ cada um (Manila-El Nido-Manila). Entretanto aconteceu aquela situação que já disse no post anterior, e ainda poupei mais tempo , apesar de ter de pagar aquela taxa de cancelamento no valor de 20€.
Sinceramente cada um tem de olhar sempre para a sua melhor opção, no meu caso foi esta.
Mas ainda tem à parte o voo Manila/Boracay, não tem?
Dos 120€ que pagou inicialmente devolvem quanto? 60€?
E o outro (Boracay/El nido) fica por 60€ também, não é?
 
150€ os 3 que trajecto?
Manila/Puerto Princesa ida e volta?



Mas ainda tem à parte o voo Manila/Boracay, não tem?
Dos 120€ que pagou inicialmente devolvem quanto? 60€?
E o outro (Boracay/El nido) fica por 60€ também, não é?
Sim tenho.
Sim ,60€ mais coisa menos coisa.
Sim o valor Borocay/El Nido são também 60€ mais coisa menos coisa.
Vou deixar aqui o trajeto que vou fazer em termos de voos .
Lisboa/Madrid/Lisboa (easyjet)
Madrid/Hongkong/Madrid (Qatar)
Hongkong/Manila/Borocay (Cebu Pacific)
Borocay/El Nido/Manila (Airswift)
 

Pedro.V

Membro
Depois de no ano passado ter estado na Tailândia, este ano vou-me "aventurar" numa viagem às Filipinas.

Este é o meu trajecto:

Partida do Porto com destino a Singapura, com uma escala em Istambul, com a "Turkish Airlines" por 667€ P/P (fico 3 noites). (viagem de ida e volta)
Singapura - Manila com a "Cebu Pacific Air" por 176€ P/P (fico 2 noites). (viagem de ida e volta)
Manila - Caticlan com a "Cebu Pacific Air" por 105.25€ P/P (fico 6 noites na ilha Boracay). (viagem de ida e volta)

Se tiverem sugestões de ligações a melhor preço agradeço dicas. :)
 

yara

Membro Conhecido
Depois de no ano passado ter estado na Tailândia, este ano vou-me "aventurar" numa viagem às Filipinas.

Este é o meu trajecto:

Partida do Porto com destino a Singapura, com uma escala em Istambul, com a "Turkish Airlines" por 667€ P/P (fico 3 noites). (viagem de ida e volta)
Singapura - Manila com a "Cebu Pacific Air" por 176€ P/P (fico 2 noites). (viagem de ida e volta)
Manila - Caticlan com a "Cebu Pacific Air" por 105.25€ P/P (fico 6 noites na ilha Boracay). (viagem de ida e volta)

Se tiverem sugestões de ligações a melhor preço agradeço dicas. :)
Para quando é a viagem?
Já comprou algum dos voos?
 

Pedro.V

Membro
@yara a viagem é para ser realizada em Agosto com partida a 18de Agosto e regresso a 30 de Agosto e ainda não comprei nada, mas estou na iminência....!
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Bom dia Pedro
Eu acabei de comprar os meus voos.
Então é assim
Lisboa-Singapura->539€ p/p pela klm
(Não aproveitei os preços da emirates,pk tenho a minha mãe com cancro e estávamos a espera de resultados e exames) porque eram óptimos também.
Depois vi Singapura-cebu 320€ os 3
Ida e volta, pela air Ásia
Falta-me ver o voo de cebu-el nido (ainda estou a decidir se vou directa se vou por p.princesa)
 

Pedro.V

Membro
@Matilde Sofia quais as datas, por esse preço ia a Lisboa de bom grado, é que já procurei nas datas que indiquei, com saídas de Lisboa e Madrid e nada, o melhor preço é mesmo do Porto.
 

yara

Membro Conhecido
@yara a viagem é para ser realizada em Agosto com partida a 18de Agosto e regresso a 30 de Agosto e ainda não comprei nada, mas estou na iminência....!
Pois... Agosto é sempre carissimo para todo o lado...

Bom dia Pedro
Eu acabei de comprar os meus voos.
Então é assim
Lisboa-Singapura->539€ p/p pela klm
(Não aproveitei os preços da emirates,pk tenho a minha mãe com cancro e estávamos a espera de resultados e exames) porque eram óptimos também.
Depois vi Singapura-cebu 320€ os 3
Ida e volta, pela air Ásia
Falta-me ver o voo de cebu-el nido (ainda estou a decidir se vou directa se vou por p.princesa)
A Emirates está novamente com promoções, @Matilde Sofia ...
Esse preço de 539€/pessoa comprou directamente no site da KLM?
Depois tem de comprar Cebu/El Nido e no fim tem de voltar a Singapura?
 

Pedro.V

Membro
Pois, eu sei que Agosto é bem mais caro, infelizmente não pode ser noutra altura. :(

Encontrei na budgetair.pt a minha viagem a 629€, é de confiança? (cheguei através do site Momondo.pt)
À primeira vista parece-me um "agregador" como Logitravel.pt, (site onde costumo comprar muitas das minhas viagens), etc...
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Encontrei na budgetair.pt a minha viagem a 629€, é de confiança? (cheguei através do site Momondo.pt)
À primeira vista parece-me um "agregador" como Logitravel.pt, (site onde costumo comprar muitas das minhas viagens), etc...
Eu sou sincera, tenho muito receio da Budgetair.
Até pode ir e vir sem acontecer nada mas já li muitas más reviews sobre esse site...

Com a BudgetAir problemas como este...
Portal da Queixa - Do problema à solução
Cuidado con Budgetair.es: malas experiencias. - Foro de Denuncias o Malas Experiencias en Viajes - LosViajeros
 
Top