Novidades

RM - 14 de Setembro - BP

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jan

Membro
Nós já decidimos que vamos alugar um carro para dar umas voltinhas por lá em vez de ir nas excursões das operadoras, principalmente para ir a Chichen Itza, depois vê-se o resto. Falei ontem com a minha agente de viagens e ela disse-me que fazia bem, que ía poupar muito dinheiro e tempo, além de que é seguro (tal como eu já tinha lido por aqui). Nós já fizemos isso na Tunísia, e pior que conduzir na Tunísia e Egipto não há-de ser concerteza! :D
Portanto se alguém estiver interessado, nós somos 2, e o carro dá para 4...
 

ASG

Membro Novo
Conta com 2 interessados!

Eu e a minha namorada estavamos a pensar fazer o mesmo!
 

Jan

Membro
va benne! Tracem o vosso itinerário e pontos de interesse, que nós vamos fazer o mesmo e depois vê-mos se bate certo :D
Já temos o Guia American Express, mas o mais certo é só definirmos o nosso itinerário no avião, temos que nos distrair de alguma forma :D
 

ASG

Membro Novo
Ok!

Nós já temos uma ideia do que queremos ver, mas parece-me boa ideia falarmos no avião.

Falta pouco.

Cumprimentos,

Adriano.
 

petrus

Membro Ativo
Fácil! Façam o que eu fiz com outro casal! Por PM troquem os vosso contactos e no aeroporto, antes de embarcar, liguem e acabam por se conhecer e ver se são compatíveis (para fazerem excursões juntos, nada de outras coisas)...

Boa viagem! Esperemos que o S. pedro esteja do nosso lado!

Só para comparação, pretendo ir a:

Chichen Itza, Coba, Cenote Ik-Il e Ek Balam se o tempo chegar;
Tulum e Xel-Ha!
 

PEARLboy

Membro Novo
Ola a todos,

Gostava da vossa ajuda, estou a pensar seriamente ir ao México na minha lua de Mel, saida volta de dia 12 de Outubro 2009. Como o autor deste topico refer que o hotel não é aquele hotel de luxo luxo, eu gostaria de saber que hotel naquela zona é de luxo luxo. Para alem do Akumal qual me recomendam? Sou leigo nas viagens apenas fui a maiorca com a minha miuda.


Um Abraço
 

heaven2006

Membro Novo
PEARLboy disse:
Ola a todos,

Gostava da vossa ajuda, estou a pensar seriamente ir ao México na minha lua de Mel, saida volta de dia 12 de Outubro 2009. Como o autor deste topico refer que o hotel não é aquele hotel de luxo luxo, eu gostaria de saber que hotel naquela zona é de luxo luxo. Para alem do Akumal qual me recomendam? Sou leigo nas viagens apenas fui a maiorca com a minha miuda.


Um Abraço
Para lua de mel aconselho o hotel onde estive, o Riu Palace Riviera Maya. Estive lá 2 vezes este verão podes ver o report em https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/riu-palace-riviera-maya-junho-2009-a-4595/ e https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/riu-palace-riviera-maya-agosto-2009-a-5135/

Existem outros resorts mais luxuosos (Por exemplo o Valentim Imperial Maya, Secrets Capri Riviera ou Secrets Maroma ou o Iberostar Grand, mas custam o dobro do preço...)
 

PEARLboy

Membro Novo
Este RIU q falas fica mais na zona de cancun né? Na zona de Tulum quais sao assim os mais luxuosos e com melhor serviço?

Obg
 

heaven2006

Membro Novo
PEARLboy disse:
Este RIU q falas fica mais na zona de cancun né? Na zona de Tulum quais sao assim os mais luxuosos e com melhor serviço?

Obg
Existem hoteis RIU na zona de Cancun, mas o que falei fica na Riviera Maya, perto de Playa del Carmen. Em Tulum não há muitos hotéis desses "muito luxuosos", talvez só mesmo o Dreams Tulum Resort & Spa e não sei se é vendido nos operadores portugueses, pelo menos nunca vi...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top