Novidades

RM - 14 de Setembro - BP

Estado
Não está aberto para novas respostas.

alfweb

Membro Novo
Bemmmmmm.....
sempre é melhor voltar á mesma hora....
São sempre menos 3horitas...


vamos ver se não alteram novamente.
 
olá,
eu estive no bahia principe no mexico em 2007.
devo dizer k foi um dos melhores hoteis k conheço.
mas eu marquei para o complexo, e quando cheguei lá foi colocado no coboa, éo mais recente, mas podemos andar por todo o complexo, é enorme,utiliza o comboio.
 

Jan

Membro
vitorhamaral disse:
oi,não quero estragar a viagem, mas já pensaste na gripe?
A gripe nesta altura não é exclusiva nem do México nem de qualquer outra parte do Mundo. Por isso a preocupação com a gripe por ir para o México é exactamente a mesma que tenho ser ficar cá em Portugal. Não há necessidade de preocupações extras.
 

Jan

Membro
Já comprei os bilhetes para o Alfa e amanhã vou buscar os bilhetes para o México! :D
 

MARYZITA

Membro Novo
Ola a todos

Deveriam aproveitar o autocarro, eu já fui imensas vezes de autocarro para Lisboa para apanhar os charters e é muito mais cómodo pois levam-nos directamente ao aeroporto e quando chegamos já lá está o autocarro para nos trazer de volta.
A portagem,gasolina e estacionamento ficam caros e ir no autocarro não há preocupações até porque é o motorista que conduz.
O autocarro sai cedo porque o check-in abre 3 horas antes e nesta altura devido ás promoções os voos vão sempre cheios e se chegam apenas 2 ou 1h30 antes apanham lugares separados.

Esta é apenas uma opinião

Maria João
 

Jan

Membro
MARYZITA disse:
Ola a todos

Deveriam aproveitar o autocarro, eu já fui imensas vezes de autocarro para Lisboa para apanhar os charters e é muito mais cómodo pois levam-nos directamente ao aeroporto e quando chegamos já lá está o autocarro para nos trazer de volta.
A portagem,gasolina e estacionamento ficam caros e ir no autocarro não há preocupações até porque é o motorista que conduz.
O autocarro sai cedo porque o check-in abre 3 horas antes e nesta altura devido ás promoções os voos vão sempre cheios e se chegam apenas 2 ou 1h30 antes apanham lugares separados.

Esta é apenas uma opinião

Maria João
Obrigada pelo conselho, mas o juiz decidiu, está decidido! Os bilhetes para o alfa já estão comprados. Pode ser que experimente o autocarro numa outra viagem.
 

ASG

Membro Novo
Eu também já tenho os bilhetes (de Alfa e de Avião)!!:D
Vou para o Akumal.

Já só falta passar este dia de trabalho...:D

Já falta pouco!!!!:D


Cumprimentos,

Adriano.
 

ASG

Membro Novo
Olá Jan!

Eu e a minha namorada vamos no Alfa das 5:47h (sim, vamos madrugar!:D).
Vamos tomar o pequeno almoço a Lisboa...:D

Cumprimentos,

Adriano.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top