Novidades

RM - 14 de Setembro - BP

Estado
Não está aberto para novas respostas.

alfweb

Membro Novo
Ola, boa noite somos da Nazaré e também vamos dia 14 setembro ás 12:00 com os nossos descendentes mais um casal de amigos com dois filhos, e vamos para o akumal (bahia principe)....:(

Vamos ver se o furacão não estraga a festa...heheheheh.....

Visitas? ainda a estudar quais, mas pelo o que vi e li neste exelente fórum, à exelentes informadores....... :(
Lá nos encontramos no Aeroporto.
Abraço.;)
 

Jan

Membro
frankever disse:
a hora do voo mudou para as 15 horas...
T
15h? Ora bolas, assim perdemos 3h de praia Amanhã vou ligar para a agência de viagens a ver se confirmam essa informação e se o horário de partida do autocarro da Soltour se mantem às 4h40. Caso o horário do autocarro se altere pode ser que opte pelo autocarro. Caso se mantenha estavamos a ponderar dividir o carro com outro casal que também parta do Porto (ou mesmo Aveiro, no caso do frankever) e queira dividir os custos de viagem (portagens e gasoleo) e estacionamento no aeroporto (cerca de 120€ por 1 semana)... o problema está em saber se as malas de 4 pessoas cabem num carro...
 

Jan

Membro
rsoares disse:
Foi a agência que te informou da alteração?


Comprimentos
É verdade, confirmo. Liguei para a minha agência de viagens e confirmaram-me a alteração.
Sendo assim, é muito provável que o autocarro tb parta mais tarde do Porto. Também perguntei se era normal o autocarro esperar por voos que atrasem e disseram-me que era muito raro acontecer isso, até porque os únicos voos são os que vão para o México e Punta Cana e a diferença entre os voos é de 15min. Caso o voo se atrase não é norma esperar, o autocarro parte e depois outro autocarro transporta os outros passageiros... foi o que me disseram da agência de viagens... Mas no final aconselhou-me a optar pelo Alfa (que deverá ser a nossa opção)

Também me informaram que há agora um preço especial no aeroporto de Lisboa em que o Estacionamento durante uma semana fica por 97€ em vez dos 118.5€ que me aparecem na simulação. De qualquer forma estive a fazer contas e junto com as portagens(34.3€) e gasóleo(60€) fica por 212.8€ (ou 191.3€). Só valeria a pena se fossem 2 casais (daria 95.65€ a cada).
 

rsoares

Membro
Jan disse:
É verdade, confirmo. Liguei para a minha agência de viagens e confirmaram-me a alteração.
Sendo assim, é muito provável que o autocarro tb parta mais tarde do Porto. Também perguntei se era normal o autocarro esperar por voos que atrasem e disseram-me que era muito raro acontecer isso, até porque os únicos voos são os que vão para o México e Punta Cana e a diferença entre os voos é de 15min. Caso o voo se atrase não é norma esperar, o autocarro parte e depois outro autocarro transporta os outros passageiros... foi o que me disseram da agência de viagens... Mas no final aconselhou-me a optar pelo Alfa

Também me informaram que há agora um preço especial no aeroporto de Lisboa em que o Estacionamento durante uma semana fica por 97€ em vez dos 118.5€ que me aparecem na simulação. De qualquer forma estive a fazer contas e junto com as portagens(34.3€) e gasóleo(60€) fica por 212.8€ (ou 191.3€). Só valeria a pena se fossem 2 casais (daria 95.65€ a cada).
Quer dizer que vamos chegar ao Hotel já de noite:s, eu vou de carro porque somos dois casais e vamos deixar o carro na sede da empresa onde a minha esposa trabalha sem custos.
 

frankever

Membro
São 5 horas de diferença.
se sairmos às 15h, chegar lá são 24h (fazendo 9 horas de voo, hora de portugal), e lá são 19h.
é isso ?
T
 

rsoares

Membro
frankever disse:
São 5 horas de diferença.
se sairmos às 15h, chegar lá são 24h (fazendo 9 horas de voo, hora de portugal), e lá são 19h.
é isso ?
T
Sem atrasos é isso + - isso, mas depois o desembarque e tudo mais o trajecto ate ao hotel que é uma hora e pouco, talvez às 21:30 / 22:00 no hotel, penso eu...não sei..
 

basapistas

Membro Conhecido
meus senhores.. no dia que chegam não conseguem fazer praia.. pois o autocarro demora cerca de 1h30 a 2horas a fazer o trajecto Aeroporto - Hotel Bahia Principe (fazem o check in no autocarro.... para adiantar)! Quando fui em julho chegamos pelas 18h00 locais ao hotel... saindo de lisboa às 13h00! E no méxico às 19h00-19h30 já é noite...!! Mal chegem é jantar.. é ver os espectáculos às 21h00 Akumal/Tulum.. e às 22h00 Coda... e às 23h00 musica ou vivo na Hacienda...! Ir domir.. às 07h00 já é dia (12h00 em Portugal)... ir ver a praia.. e às 09hoo aturar a soltour... durante 1 a 2 horas..lol!
E isso não é uma alteração de ultima hora.. a hora do voo.. pois quando regressei do méxico saimos... 3 horas mais tarde... pois o voo só chegou pelas 18h00-19h00 a Cancun.. e não foi um atraso.. foi uma alteração da hora por motivos que desconheço, tal como o vosso!!
 

Jan

Membro
Pois, também me parece que o dia da viagem é para esquecer, normalmente é assim para destinos longe. O lado positivo é que não temos de nos levantar tão cedo (quem vai do Porto) para apanhar o avião. Embora eu preferisse levantar-me mais cedo e depois tirar uma soneca na praia

Ainda bem que o basapistas alertou para o facto do voo de regresso poder atrasar as mesmas 3h... é que se optarmos pelo alfa é melhor marcar a viagem de regresso para o fim do dia e caso cheguemos mais cedo pode-se fazer a troca de bilhetes. Se perdermos o comboio é que perdemos o dinheiro do bilhete tb...
 

ASG

Membro Novo
Olá a todos!!!

Fui informado que a hora do voo voltou para as 12 horas...
Por favor confirmem novamente as horas dos vossos voos e escrevam aqui qualquer coisa.

Cumprimentos,

Adriano.
 

rsoares

Membro
basapistas disse:
meus senhores.. no dia que chegam não conseguem fazer praia.. pois o autocarro demora cerca de 1h30 a 2horas a fazer o trajecto Aeroporto - Hotel Bahia Principe (fazem o check in no autocarro.... para adiantar)! Quando fui em julho chegamos pelas 18h00 locais ao hotel... saindo de lisboa às 13h00! E no méxico às 19h00-19h30 já é noite...!! Mal chegem é jantar.. é ver os espectáculos às 21h00 Akumal/Tulum.. e às 22h00 Coda... e às 23h00 musica ou vivo na Hacienda...! Ir domir.. às 07h00 já é dia (12h00 em Portugal)... ir ver a praia.. e às 09hoo aturar a soltour... durante 1 a 2 horas..lol!
E isso não é uma alteração de ultima hora.. a hora do voo.. pois quando regressei do méxico saimos... 3 horas mais tarde... pois o voo só chegou pelas 18h00-19h00 a Cancun.. e não foi um atraso.. foi uma alteração da hora por motivos que desconheço, tal como o vosso!!
Claro que "fazer praia" é uma forma de expressão:D quer dizer que já não íamos chegar muito cedo ...

mas se alterou novamente para o 12:00 melhor...
 

Jan

Membro
Vou deixar a compra dos bilhetes do Alfa só para as vésperas da viagem, não vão eles mudar novamente a hora de partida...
 

basapistas

Membro Conhecido
Atenção.. que por vezes os Alfa pendulares das 2.º feiras de manha esgotam 1 a 2 dias antes, mas isto acontece especialmente no alfa das 06h47 do Porto, mas mais no periodo de aulas... pois utilizo muito esse serviço à 2 feira e por vezes acontece...!!


Aproveitem...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top