Novidades

Riviera Maya Junho 2013 - Voos e hotéis

evjsil

Membro Novo
Vou a 23/6.
Olha que o Tequila é bonito, tem muita vegetação é colorido sim, mas é alegre. Eu este ano não vou para fazer muitos passeios e daí ter optado pelo Palace. O ano passado como iamos andar muito fora ( sim eu e o marido fomos 2 vezes a Chichen Itza, uma em excursão que correu mal e outra de carro alugado que é para mim a melhor forma de ir conhecer), fizemos excursões, alugamos carro, fomos jantar a playa del carmen ( duas vezes ao Xulam que aconselho vivamente), fomos beber margaritas nas tascas da 5ª avenida etc etc. Optamos poupar no hotel para fazer tudo isto.
Este ano se alugar carro será só um dia, o Xulam é garantido mas só lá vou uma vez e playa del carmen essa tambem merece que se gaste uns trocos a beber uma margarita enquanto se aprecia aquele ambiente. Ainda assim acho que mesmo indo para o Palace este ano vou gastar bem menos (espero, espero, espero!!!)

Vany4art disse:
Pois... Percebo perfeitamente. Pessoalmente n trocava o ambiente do tequilla pelo palace . O tequilla e mto "mexico". Cores... Etc etc
Qdo vais?
 

Vany4art

Membro Ativo
Sim.... adoroooo o tequila!! Expliquei-me mal :)

Eu vou( em principio) para o tequila outra vez este ano...desta vez levo os miudos :)

Eheheh... isso de gastar menos.... tem muito que se diga :D

Eu vou novamente ao Xcaret..que os miudos ficaram fascinados com as fotos e videos... e o resto vou planear la.

Playa del Carmen fomos a pe os dias todos depois do almoco :)
Aiiii ainda falta tanto :)
evjsil disse:
Vou a 23/6.
Olha que o Tequila é bonito, tem muita vegetação é colorido sim, mas é alegre. Eu este ano não vou para fazer muitos passeios e daí ter optado pelo Palace. O ano passado como iamos andar muito fora ( sim eu e o marido fomos 2 vezes a Chichen Itza, uma em excursão que correu mal e outra de carro alugado que é para mim a melhor forma de ir conhecer), fizemos excursões, alugamos carro, fomos jantar a playa del carmen ( duas vezes ao Xulam que aconselho vivamente), fomos beber margaritas nas tascas da 5ª avenida etc etc. Optamos poupar no hotel para fazer tudo isto.
Este ano se alugar carro será só um dia, o Xulam é garantido mas só lá vou uma vez e playa del carmen essa tambem merece que se gaste uns trocos a beber uma margarita enquanto se aprecia aquele ambiente. Ainda assim acho que mesmo indo para o Palace este ano vou gastar bem menos (espero, espero, espero!!!)
 

evjsil

Membro Novo
Eu não fui a xcaret e não devo ir... Não faz o meu estilo, mas lá logo decido.
E parece-me que para os miudos o Tequila parece bem mais interessante.
Eu vou em Junho e, raios, ainda falta tanto.
Vany4art disse:
Sim.... adoroooo o tequila!! Expliquei-me mal :)

Eu vou( em principio) para o tequila outra vez este ano...desta vez levo os miudos :)

Eheheh... isso de gastar menos.... tem muito que se diga :D

Eu vou novamente ao Xcaret..que os miudos ficaram fascinados com as fotos e videos... e o resto vou planear la.

Playa del Carmen fomos a pe os dias todos depois do almoco :)
Aiiii ainda falta tanto :)
 

evjsil

Membro Novo
Olá,
2500€ 2 adultos, 8 noites. Sim saida de Madrid , mas este preço já inclui os voos de ligação Vigo-Madrid ( eu sou de Braga e Vigo fica aqui ao "lado").
Comprei na Halcon.
Helder Pera disse:
Olá evjsil
Já agora vais para o Palace por q preços?? Qual agencia?? De Madrid certo???
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Sylwia disse:
Olá!
Também gostava de ir a México em junho, mas os preços que tenho visto são muito altos. Será que conseguirei comprar uma viagem em last minute para junho? Alguém me consegue recomendar uma agência que pratica bons preços? O Mundo Abreu está caríssimo este ano...:(
Ola Sylwia, eu comprei a minha viagem para Junho na dominicanatours.
E uma agencia com a qual costumo viajar e td corre bem, para alem de que os preços sao super atrativos.
 

Viajeira

Membro Ativo
Ceci disse:
Boa noite,

Precisava da vossa ajuda: quero ir ao México na primeira semana de Junho, vai ser a primeira vez por isso estou um pouco perdida. Já vi a comparação dos hotéis aqui do portal, ajudou-me imenso, mas ainda não me decidi. Queria um hotel na primeira linha de Praia (preferencialmente a praia del Carmen, mas pode ser outra desde que seja boa), com boa variedade em termos de alimentação, mas sem muita confusão (filas nos restaurantes, praias mto cheias etc), tenho lido bons comentários sobre os Iberostar mas nos sites que pesquisei os pacotes não eram para essa cadeia. Tou inclinada para o Riu Tequila (mto pelo preço porque não queria excerder mto os 1000euros), mas agradeço sugestões.
Agradecia também que me informassem a duração do voo, só tenho encontrado voos via Madrid :s

Obrigada,

CM
Ola Ceci,

Nos vamos para o Mexico dia 2 do próximo mês iremos de carro ate Madrid.
Caso queiram dividir transporte contactem-nos. Acho que se for por 4 pessoas sai bem mais barato.


[email protected]
[email protected]
Assunto serio
Cptos
Liliana
 

Ceci

Membro
Liliana Garcia disse:
Ola Ceci,

Nos vamos para o Mexico dia 2 do próximo mês iremos de carro ate Madrid.
Caso queiram dividir transporte contactem-nos. Acho que se for por 4 pessoas sai bem mais barato.


[email protected]
[email protected]
Assunto serio
Cptos
Liliana
Olá, obrigada, nós vamos avião, na altura não nos lembrámos que podíamos ir de carro :s.
Cpts,
Célia
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Susaninhaa disse:
Ola Sylwia, eu comprei a minha viagem para Junho na dominicanatours.
E uma agencia com a qual costumo viajar e td corre bem, para alem de que os preços sao super atrativos.
Olá Susana.

quando fui ao mexico fui por uma agencia e o operador era tipo a soltour, iberojet, qq coisa assim. na chegada estavam lá com um cartaz e encaminharam-nos para um autocarro que nos levou ao hotel e depois lá tivemos uma reunião matinal com um representante do operador a dar dicas e indicações, nomeadamente a hora a que tinhamos de estar prontos no (triste, pois é sempre triste deixar aquele paraiso) dia do regresso.
A minha irmã está prestes a comprar agora uma viagem pela dominicatours. A Susana poderia ajudar-me. funciona igual? na chegada. temos esse acompanhamento?
obrigada
bj
 

Susaninhaa

Membro Ativo
PatriciAbrantes disse:
Olá Susana.

quando fui ao mexico fui por uma agencia e o operador era tipo a soltour, iberojet, qq coisa assim. na chegada estavam lá com um cartaz e encaminharam-nos para um autocarro que nos levou ao hotel e depois lá tivemos uma reunião matinal com um representante do operador a dar dicas e indicações, nomeadamente a hora a que tinhamos de estar prontos no (triste, pois é sempre triste deixar aquele paraiso) dia do regresso.
A minha irmã está prestes a comprar agora uma viagem pela dominicatours. A Susana poderia ajudar-me. funciona igual? na chegada. temos esse acompanhamento?
obrigada
bj
Olá, sim quando chegar estara la alguém a sua espera. É igualissimo às agencias de balcão.
 

Ceci

Membro
Pessoal, alguém já viajou com a Pullmantur para Riviera Maya que me possa dar dicas? Refeições, filmes etc..??

Obrigada :)
 
Top