Novidades

Riviera Maya Junho 2013 - Voos e hotéis

Ceci

Membro
Boa noite,

Precisava da vossa ajuda: quero ir ao México na primeira semana de Junho, vai ser a primeira vez por isso estou um pouco perdida. Já vi a comparação dos hotéis aqui do portal, ajudou-me imenso, mas ainda não me decidi. Queria um hotel na primeira linha de Praia (preferencialmente a praia del Carmen, mas pode ser outra desde que seja boa), com boa variedade em termos de alimentação, mas sem muita confusão (filas nos restaurantes, praias mto cheias etc), tenho lido bons comentários sobre os Iberostar mas nos sites que pesquisei os pacotes não eram para essa cadeia. Tou inclinada para o Riu Tequila (mto pelo preço porque não queria excerder mto os 1000euros), mas agradeço sugestões.
Agradecia também que me informassem a duração do voo, só tenho encontrado voos via Madrid :s

Obrigada,

CM
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
o riu tequila não e na 1 linha de praia, fora isso e muito bem localizado e um bom hotel . o voo dura cerca 09h30m
 

Ceci

Membro
Obrigada Rui,

realmente foi o unico inconveniente que vi, mas se não encontrar outro melhor acho que optarei por este, são só 800metros ;)
Rui Araujo disse:
o riu tequila não e na 1 linha de praia, fora isso e muito bem localizado e um bom hotel . o voo dura cerca 09h30m
 

rmpaulino

Membro Novo
Qualquer Riu na Playa carmen vale a pena.
O tequila tb tem transporte para a praia, para os ke não kerem ir a pé.
Boa equipa de animação.

Rui Araujo disse:
o riu tequila não e na 1 linha de praia, fora isso e muito bem localizado e um bom hotel .
 

TeK

Membro Conhecido
O RIU Tequila é uma boa escolha, outro no complexo Playacar também, resta saber o que estão a oferecer neste momento.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
tens a vantagem de poder usar o yucatan para almoçar, ir aos bares. Aconselho vivamente beber uns copos a noite virado para o mar ou mesmo na praia, e dar um mergulho no mar caribe de madrugada (depois das 24h), um luxo.
 

Mododevoo

Membro Ativo
Em 2010 estive no Tequilla, e em termos qualidade / preço é muito aceitavel. A praia, fica perto, e podes frequentar os outros hoteis Riu da mesma categoria. Muito bem situado, em playa del carmen. Via Madrid arranjas sete dias por volta dos 900, e 14 por 1200 em Junho

Abraço
 

Ceci

Membro
hdptuga disse:
Em 2010 estive no Tequilla, e em termos qualidade / preço é muito aceitavel. A praia, fica perto, e podes frequentar os outros hoteis Riu da mesma categoria. Muito bem situado, em playa del carmen. Via Madrid arranjas sete dias por volta dos 900, e 14 por 1200 em Junho

Abraço
Muito obrigada, não fazia ideia que a diferença de preço entre 7 a 14dias fosse tão pouca.
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Os Riu são espetaculares e a zona de praia é fantástica. Toda a gente que conheço que foi para lá volta com vontade de voltar. Há malta que paga mais e vai para os Bahia Principe e vem do méxico desiludida.
Eu fiquei no Riu Tequila, e apesar de não ser em 1.ª linha de praia, não o trocava. Quando voltar será para lá.
 

Vany4art

Membro Ativo
O ano passado tb optei pelo Riu Tequilla e foi MARAVILHOSO!!!!
O staff fantastic, a comida boa, boa variedade, o espetaculo mto porreiro e o ambiente fabuloso!

A praia.... bem..... nem posso comentar! Quando cheguei devo ter ficado com cara de parva a olhar para aquela agua Azul/verde sei la :)

O trajecto Hotel/praia faz-se muitooooo bem, mas o carrinho que passa tb e bastante agradavel :) Fiz dos dois...sendo que de manha ia sempreeeee a pe!

Achei o preco/ qualidade muito para la do razoavel, tanto assim que este ano ando em negociacoes para la voltar( desta vez com as criancas), mas carambaaaaaaaa os precos estao EXORBITANTES!!!!!!
Ja ha voos directos, mas sao estupidamente caros ( comparando com o ano passado) e ainda querem levar valores iguais pelas criancas!

Se puder ajudar mais com o Tequilla, apita.
 

Ceci

Membro
Obrigada pelas dicas Vany, acho que o hotel já está escolhido :D
o ano passado também vi os preços e já percebi que este ano está muito mais caro, mas não encontrei voos directos de Lisboa, só encontrei com escalas em Madrid, onde é que encontraste os voos directos?
E achas que compensa comprar agora em Abril ou mais perot da data? (queremos ir na primeira semana de Junho).

Obrigada,

cpst
 

Vany4art

Membro Ativo
Bem... eu estou com o mesmo problema. Este ano esta UPA UPA :) Hoje foi a loucura de mails e mais orcamentos e mais mails :)

Ja ha voos directos( apareceu hoje) tenta ver as agencias os valores sao 1300 euros por pessoa,( julho) sendo que ha agencias que fazem um desconto(zinho).

Os que fazem escala em Madrid por incrivel que pareca, sao mais baratos. Va-se la perceber( ate ha que pagar taxas de aeroporto 2x, mas pronto).

O que me dizem e que ha poucos lugares( verdade ou nao, nao sei). Tenta pedir orcamentos. Como n sei se posso dizer algumas das agencias que pedi, mando por mensagem privada :)

Mais alguma coisa que possa ajudar e so dizer.
 

Sylwia

Membro Novo
Olá!
Também gostava de ir a México em junho, mas os preços que tenho visto são muito altos. Será que conseguirei comprar uma viagem em last minute para junho? Alguém me consegue recomendar uma agência que pratica bons preços? O Mundo Abreu está caríssimo este ano...:(
 

Ceci

Membro
Eu também ainda não encontrei nenhuma com preços em conta. E só encontro voos directos para finais de Junho :(
 

evjsil

Membro Novo
O ano passado estive 12 dias no Tequila e não usei o transporte para a praia vez nenhuma. Acho que foi a primeira vez que vim mais magra de um TI, não pela comida que era muito boa mas porque o passeio até à praia é agradavel. O passeio até Playa del Carmen convida à caminhada. Playacar é um condominio bonito e seguro, o hotel é bom eu gostei.
Gostei tanto que este ano volto, mas desta vez vamos abrir um bocadinho os cordões à bolsa e vamos para o Palace, mas devo ir ao tequila muitas vezes, não for para mais para espreitar a discoteca :)
 
Top