Novidades

Riviera Maya/Junho 2012: Quem vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

malonga

Membro
olá
não precisas de saber isso. basta entrares na pagina da orbest e selecionares o voo orbest que sai de lisboa dia 04-06-2012, só tem 1. e é só escolheres os lugares!
 

Mr.V

Membro
OLÁÁÁ

- Data de partida: 4 de Junho

- Data de chegada: 11 de Junho (7 noites)

- Hotel: Catalonia Playa Maroma

- Agência pela qual adquiri a viagem: Charming Travel

- Tours planeadas com agência: Ainda está em apreciação

- Tours planeadas sem agência: Idem

- Vou de viagem com: A minha mulher!!

- Objectivo da viagem: Com um bébé a caminho, é descansar, passear, divertir, e aproveitar as últimas férias sozinhos (espero que não sejam as últimas, mas não será nada fácil, depois ;))
 

Paulo!

Membro Novo
olá não precisas de saber isso. basta entrares na pagina da orbest e selecionares o voo orbest que sai de lisboa dia 04-06-2012, só tem 1. e é só escolheres os lugares!
Malonga dá para fazer reserva de lugares mas só mediante pagamento não é?
 

Paula_Pinto

Membro Novo
Estou agora a reservar os lugares no avião e tou indecisa.

Alguem me sabe dizer se o avião tem um espaço "razoavél" entre os bancos ou é apertadinho? :S
 

malonga

Membro
Estou agora a reservar os lugares no avião e tou indecisa.

Alguem me sabe dizer se o avião tem um espaço "razoavél" entre os bancos ou é apertadinho? :S
olá Paula,
em relação aos lugares os que têm mais espaço são os da 1ª fila de cada cabina.
já tens lugar reservado?
 

malonga

Membro
Posso vos pedir para fazerem reports antes de julho :D

para eu me decidir é que estou extremamente confuso!
Olá André Gomes,
tenciono colocar aqui o meu report, mas tenho serias duvidas se irei conseguir colocar as fotos... isto das tecnologias não é muito o meu forte :nono: .
está indeciso em relação ao destino ou em relação a que hotel escolher?

Malonga dá para fazer reserva de lugares mas só mediante pagamento não é?
então Paulo conseguiu reservar lugar?
 

André Gomes

Membro Conhecido
Olá André Gomes,
tenciono colocar aqui o meu report, mas tenho serias duvidas se irei conseguir colocar as fotos... isto das tecnologias não é muito o meu forte :nono: .
está indeciso em relação ao destino ou em relação a que hotel escolher?

A escolher o Hotel porque eu já fui duas vezes ao México e fui para o Barcelo e ADOREI, este ano queria voltar mas pelo que sei não vai existir promoções então não sei outro hotel. Queria um com uma boa praia, tipo sem pedras no mar e ainda que a comida fosse boa pois vou com uma pessoa que é um petisco para comer!
 

malonga

Membro
A escolher o Hotel porque eu já fui duas vezes ao México e fui para o Barcelo e ADOREI, este ano queria voltar mas pelo que sei não vai existir promoções então não sei outro hotel. Queria um com uma boa praia, tipo sem pedras no mar e ainda que a comida fosse boa pois vou com uma pessoa que é um petisco para comer!
compreendo.
na minha escolha o unico senão foi mesmo a praia do hotel. mas como estava um preço bastante em conta...reservei!
espero não me desiludir!
em relação há alimentação tenho visto bons comentários. vamos ver!

vi como se faz mas não avancei para a reserva, so a vou fazer quando chegar a Portugal dia 26! Alguém sabe qual é o avião?
acho que é um Airbus A330.
 

Paula_Pinto

Membro Novo
olá Paula,
em relação aos lugares os que têm mais espaço são os da 1ª fila de cada cabina.
já tens lugar reservado?
Ola :)
Tentei reservar mas eles pedem o localizador de reserva (penso que seja o número da reserva :wacko: )...já enviei um mail para a agência a pedir o número mas para variar ainda não me responderam :angry:
Tendo em conta que os primeiros lugares de cada cabine, à janela, já estão todos reservados, vou reservar os lugares ao lado dos teus, no corredor central :) (isto se ainda tiverem vagos quando decidirem enviar me o número da reserva). Era para irmos à janela mas assim não vamos tão "apertados".
 

malonga

Membro
Ola :)
Tentei reservar mas eles pedem o localizador de reserva (penso que seja o número da reserva :wacko: )...já enviei um mail para a agência a pedir o número mas para variar ainda não me responderam :angry:
Tendo em conta que os primeiros lugares de cada cabine, à janela, já estão todos reservados, vou reservar os lugares ao lado dos teus, no corredor central :) (isto se ainda tiverem vagos quando decidirem enviar me o número da reserva). Era para irmos à janela mas assim não vamos tão "apertados".
estranho porque quando reservei os lugares não pediu metade da informação que estão a solicitar agora... e os lugares também estão mais caros. eu paguei 10€.
as agências estão um pouco demoradas quanto às respostas aos clientes. a minha é igual!
ainda não me ligaram... vou levantar os bilhetes e a reserva na véspera!!
 

Paulo!

Membro Novo
agora estão a pedir 14€, no meu voo ainda tem muitos lugares disponiveis!

eu ja tenho os bilhetes desde segunda feira, eles na agencia so te vão dar esse codigo quando tiverem os bilhetes para te entregarem, até lá acho que não conseguem saber
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Ola :)
Tentei reservar mas eles pedem o localizador de reserva (penso que seja o número da reserva :wacko: )...já enviei um mail para a agência a pedir o número mas para variar ainda não me responderam :angry:
Tendo em conta que os primeiros lugares de cada cabine, à janela, já estão todos reservados, vou reservar os lugares ao lado dos teus, no corredor central :) (isto se ainda tiverem vagos quando decidirem enviar me o número da reserva). Era para irmos à janela mas assim não vamos tão "apertados".
Olá, no localizador de reserva podes colocar um X, eles explicam isso no site deles.

Espero ter ajudado
 

Paula_Pinto

Membro Novo
Olá :)
Obrigada GrandeCruz...quando fui para experimentar ja me tinham enviado o número da reserva
Os lugares já estão reservados :D 13G e 13H...Agora só falta chegar o dia!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top