Novidades

Riviera Maya/Junho 2012: Quem vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Paula_Pinto

Membro Novo
Olá :)

Já marque as excursões com a exploratours...

- dia 06-06-2012 - Xcaret plus
- dia 08-06-2012 - Tulum coba playa paraiso e aldeia Maya
- dia 09-06-2012 - Chichen Itza


Espero que o tempo por lá esteja bom :D já falta pouco
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Olá a todos,

entao cá vai :p

- Data de partida: 4 de Junho
- Data de chegada: 11 de Junho
- Hotel: BP Coba
- Agência pela qual adquiri a viagem: Best Travel (Aveiro)
- Vou de viagem com: o meu namorado
- Excursões - Ainda estamos a planear mas em principio, Tulum coba playa paraiso e aldeia Maya, Xcaret, Chichen itza.

Estavamos a pensar fazer pela Exploratours mas era giro juntar um grupo de pessoas e fazermos juntos. Sempre conheciamos mais pessoal e poupavamos algum dinheiro :D.
Boa!!! Mais um casal para se juntar a mim e à Malonga na partida de dia 4 ;). Paula, reservaste lugares no avião?
 

Paula_Pinto

Membro Novo
Boa!!! Mais um casal para se juntar a mim e à Malonga na partida de dia 4 ;). Paula, reservaste lugares no avião?

Ainda não. A agência ainda não me enviou os bilhetes.
Vocês marcaram os lugares ao pé uma da outra?
Eu tenho pânico em andar de avião por isso qualquer lugar é mau :( mas ao pé das asas é ainda pior.
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Não precisas de ter os bilhetes para marcar, basta pedires o nº da reserva por mail que eles dão-te. Nós por acaso não vamos juntas, eu vou na 1ª cabine, logo nos primeiros dois lugares (1A e 1C acho eu) da esquerda e a malonga vai na 2ª cabine. Se tiveres dúvidas em como marcar os lugares há um tópico sobre isso nos assuntos relacionados com o méxico.

Já soube que os nossos bilhetes estão prontos a levantar, que alegria!!! :D
 

Paula_Pinto

Membro Novo
Não precisas de ter os bilhetes para marcar, basta pedires o nº da reserva por mail que eles dão-te. Nós por acaso não vamos juntas, eu vou na 1ª cabine, logo nos primeiros dois lugares (1A e 1C acho eu) da esquerda e a malonga vai na 2ª cabine. Se tiveres dúvidas em como marcar os lugares há um tópico sobre isso nos assuntos relacionados com o méxico.

Já soube que os nossos bilhetes estão prontos a levantar, que alegria!!! :D


Ah não sabia que dava com o número da reserva. Vou pedir-lhes então
Já falta pouco :D tão bom!!
 

malonga

Membro
Não precisas de ter os bilhetes para marcar, basta pedires o nº da reserva por mail que eles dão-te. Nós por acaso não vamos juntas, eu vou na 1ª cabine, logo nos primeiros dois lugares (1A e 1C acho eu) da esquerda e a malonga vai na 2ª cabine. Se tiveres dúvidas em como marcar os lugares há um tópico sobre isso nos assuntos relacionados com o méxico.

Já soube que os nossos bilhetes estão prontos a levantar, que alegria!!! :D
oi,

só vamos levantar os bilhetes 48 horas antes. (acho um pouco em cima, mas é assim que a agencia trabalha)...
então no total já somos 6 que vamos dia 4 :p
só falta mesmo é chegar a data... depois temos de marcar um ponto de encontro para todos no aeroporto.
parece que ainda falta tanto :(
 

malonga

Membro
olá LeonorS,

desde já obrigada pela ajuda.... fotos sem duvida vou ter muitas, o problema é conseguir "postar" direitinho :) vamos lá ver!
 

Paulo!

Membro Novo
Partida - 28 Maio 2012
Regresso - 4 Maio 2012

Hotel - GRAN BAHIA PRINCIPE COBA



Se alguém for nessa data para o mesmo hotel diga!!
 

Paulo!

Membro Novo
Em vez de 7 dias, ficas menos 24 dias :angel: :lol: :p :wacko: ...como é possivel???
Olha chego 28 as 16:30 e regresso dia 4 ás 18:30, se fizeres bem as contas dá 7 dias, tiras é aquelas horas que nos lixam sempre devido aos horarios dos voos.

Mas não me preocupei muito com isso pois tambem me faz falta estar uns dias em Portugal, pois estou a trabalhar no estrangeiro e passo muito tempo longe da familia! e 15 dias de férias é como beber 2 minis e comer 1 pires de caracois!!!

sabe sempre a pouco
 

Paulo!

Membro Novo
Ainda não. A agência ainda não me enviou os bilhetes.
Vocês marcaram os lugares ao pé uma da outra?
Eu tenho pânico em andar de avião por isso qualquer lugar é mau :( mas ao pé das asas é ainda pior.
Olha Paula, eu ando muito de avião, e principalmente voos longos e garanto-te que das asas para a frente são os melhores lugares para se viajar! Mais silenciosos e com menos vibrações
 

TeK

Membro Conhecido
Olha chego 28 as 16:30 e regresso dia 4 ás 18:30, se fizeres bem as contas dá 7 dias, tiras é aquelas horas que nos lixam sempre devido aos horarios dos voos.
Se vires as datas que colocaste o Hugo tem razão no que disse... Meteste a volta em Maio, em vez de Junho ;)
 

Paula_Pinto

Membro Novo
Olha Paula, eu ando muito de avião, e principalmente voos longos e garanto-te que das asas para a frente são os melhores lugares para se viajar! Mais silenciosos e com menos vibrações

Ola

ah boa :)... vou marcar antes das asas entao, isto se ainda nao tiverem todos reservados.
Das unicas vezes que viajei foi mesmo ao pé das asas e é muito mau, então para mim que qualquer barulhinho significa que algo está a avariar :p
 

Paula_Pinto

Membro Novo
Olá malonga

ainda bem que ainda há. Vou pedir o numero da reserva, já que ainda não me enviaram os bilhetes, e vou reservar antes que fique com as 'sobras' :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top