Novidades

Riviera Maya/Junho 2012: Quem vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

malonga

Membro
Oi,

o meu é Solplan. é do mesmo grupo logo o transfer deve ser o mesmo.
só devo ter os bilhetes no proximo sabado.
 

Mr.V

Membro
Boas, já tenho a reserva, no entanto está-me a custar dar os 30€ para reservar lugar, mas também corro o risco de ficar afastado da minha mulher :S Vou cedo para o check in...
 

TeK

Membro Conhecido
Afastado porquê? É muito pouco provável, não apanharem dois lugares juntos, se fossem mais aí sim.
 

Paula_Pinto

Membro Novo
Estava a pensar fazer tulum, playa del carmen e playa paraiso sem ser pela agência, em vez de fazer Tulum coba playa paraiso e aldeia Maya pela exploratour.
Aluagava um carro ou ia de taxi, já vi noutros tópicos pessoas a dizer que fizeram e é seguro.
Alguém sabe quanto fica +/- alugar carro ou o preço dos taxi's?
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Estava a pensar fazer tulum, playa del carmen e playa paraiso sem ser pela agência, em vez de fazer Tulum coba playa paraiso e aldeia Maya pela exploratour.
Aluagava um carro ou ia de taxi, já vi noutros tópicos pessoas a dizer que fizeram e é seguro.
Alguém sabe quanto fica +/- alugar carro ou o preço dos taxi's?
Paula,

ontem andei a simular alugueres na Easyway e aquilo parecer baratinho mesmo com o pacote de seguro mais abrangente. Por 2 dias, carro económico, dava cerca de 66usd. A única excursão que vou fazer por agência é a isla contoy e isla mujeres pela exploratours. O resto quero fazer tudo por mim (Tulum, Playa del Carmen, Cenotes, Akumal, lagoa Yal Ku...)
 

LeonorS

Membro Ativo
Olá Malonga. Não te preocupes, o tempo no México vai estar óptimo!

Qd fui em Dezembro só dava chuva e só apanhei uns pingos dois dias e durante minutos!
De qualquer das formas considero este o site meteorológico mais fiável de todos. É o k eu uso cá em Portugal tb. Dá previsões c espaçamento de 3 horas, a k horas chove, e kt chove... E está constantemente em actualização...E a águinha mexicana vai estar a 28ºC :p

http://www.windguru.cz/pt/index.php?sc=85080

Leva é mt factor 30 pelo menos pk vais precisar :) :)

Beijinhos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top