Novidades

Riviera Maya - Janeiro de 2009

pvpinto

Membro
Olá BunnyCat,

Nós fizemos uma excursão a Isla de las Mujeres, das que fizemos foi a que menos gostámos, para além da viagem de barco (que parte de Cancun) ser algo demorada estivemos lá pouco tempo (cerca de 1h30), não tem nada de especial, a praia da foto que aqui publiquei, só a vimos do barco e de maior interesse apenas foi a visita á reserva para a preservação das tartarugas.
Fiquei com a sensação de que teria sido preferível gastar esse dinheiro numa excursão a Cozumel.

Cps,
pvpinto
 

Nuno

Administrador
Staff
:D Era este ano, não fosse o nascimento da Inês :p
Tenho montes de saudades de reviver os momentos que lá passei e de voltar entrar naquele mar :p

Vou voltar garantidamente.
 

BunnyCat

Membro Ativo
pvpinto disse:
Olá BunnyCat,

Nós fizemos uma excursão a Isla de las Mujeres, das que fizemos foi a que menos gostámos, para além da viagem de barco (que parte de Cancun) ser algo demorada estivemos lá pouco tempo (cerca de 1h30), não tem nada de especial, a praia da foto que aqui publiquei, só a vimos do barco e de maior interesse apenas foi a visita á reserva para a preservação das tartarugas.
Fiquei com a sensação de que teria sido preferível gastar esse dinheiro numa excursão a Cozumel.

Cps,
pvpinto
Olá Pvpinto...

Obrigada pela dica... eu pensava que a excurção fosse mais animada e que tivessemos mais tempo na ilha para podermos explorar um pouquinho o lugar... :D pela tua breve descrição acho que não vou arriscar e vou dar os meus €€€€ por uma coisinha melhor...

Já agora, fizeste a excurção a Coba? Achas que vale a pena??

Obrigada

Liliana
 

mvilas

Membro Novo
Re

Ola Liliana,

Desde já os meus parabens pois escolheste uma boa viagem... verás que não te irás arrepender...

Eu estive na Riviera Maya em Junho de 2008 no Riu Tequilla e gostei muito...

No que toca às excursões, e não sabendo quantos dias vais, o México tem a particularidade de que se tu quiseres, e puderes, tens excursões para fazeres todos os dias, mesmo que vás 15 dias, pois é um pais muito rico historicamente, a nivel arquitectonico, e o mais importante andas à vontade independentemente do sitio a que fores...

Preços em Junho de 2008 - Operador SOLPLAN:

- Chichen ITZA - 78 Dolares/Pessoa (Conselho: leva muita água e muito pouca roupa e muito leve, pois quando fui e pelos vistos é sempre assim, humidade na ordem dos 100% e temperaturas altissimas... Compra lá o artesanato pois são mesmo os artesãos que os fazem e vendem-te directamente a preços de autenticas pechicnhas, enquanto nas casas de artesanato compram a estes artesãos, com uma margem muito reduzida, e vendem a preços muito inflacionados ganhando muito dinheiro e os pobres artesãos vão vivendo, como poderás verificar pelo seu aspecto pobre, e assim que ganha mais são as casas de artesanto que poderas ver tambem que são casas ricas ao pe dos artesãos...)

- Tulum - Xel Ha - 129 Dolares/Pessoa - Não fiz esta excursão.

- COBa / Tankah - 95 Dolares/Pessoa - IDEM

- ISla Mujeres Catamaran - 91 Dolares/Pessoa - IDEM

- XCARET PLUS (Visita ao Parque + Espectaculo Nocturno) - 129 Dolares/Pessoa
(a meu ver o momento alto da minha ida ao México... Um dia inteiro no Parque e não vi tudo, por exemplo o Aquario que fecha as 18h, portanto um conselho que te dou ve as coisas que tem horarrio de funcionamento que é o caso do Aquário que não vi... não há duvida que o México sabe muito bem explorar o seu turismo, achei este parque temático fantastico, magnifico pela sua beleza natural e o ponto alto: O SEU ESPECTACULO NOCTURNO, muito bom mesmo, imperdivel.... Nao leves para o parque protectores solares que não sejam Biodegradáveis pois se não forem ficam à entrada e terás que comprar um BioDegradavél que custo sensivelmente 15 Doalres mas é muito bom.)

Espero que tenha ajudado,

Se necessitares de alguma dica pergunta,

Mvilas
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Mvilas

Obrigada pelas tuas dicas... :)

Infelizmente só vou ficar 9 dias no México. Eu bem queria ficar duas semaninhas mas não dá...
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Bruno

Eu vou dia 19 de Janeiro para a Riviera Maya mas não vou ficar no Bahia Principe. Vou ficar no Grand Sunset Princess. Ao todo a viagem ficou-me em 2290€ 9 dias 7 noites para duas pessoas com tudo incluido.

Até já...

Liliana
 

Carmensita

Membro Novo
Olá Bruno,

Não resisti em comentar, tambem vou para o Bahia Principe mas a 19 de JAneiro (no mesmo dia da Bunny Cat). So tenho boas opinioes do BP. Tenho ouvido maravilhas. Nao conheco mas estou curiosa e muito muito ansiosa.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Carmensita

Estamos quase de férias...:)
Já só faltam 8 dias para nos vermos livres do frio e estarmos uma semaninha de papo para o ar sem fazer nenhum...:)

Até lá...

Liliana
 

Cidinho

Membro Novo
Bahia Principe

Carmensita disse:
Olá Bruno,

Não resisti em comentar, tambem vou para o Bahia Principe mas a 19 de JAneiro (no mesmo dia da Bunny Cat). So tenho boas opinioes do BP. Tenho ouvido maravilhas. Nao conheco mas estou curiosa e muito muito ansiosa.
Olá e boa tarde

Esta é a minha 1ª mensagem neste fórum e aproveito a sua mensagem para lhe questionar qual dos BP da riviera maya é q acha melhor pois parece-me haver mais de um. Estou a pensar ir lá em Março e estou em fase de averiguações :). Cumprimentos
 

Carmensita

Membro Novo
Ola Cid,

Nao sou propriamente a melhor pessoa para responder a essa questao porque ainda não conheço. O melhor é pesquisar na Net, vais ao google e pesquisas por Bahia Principe, aparece-te logo o site oficial e mais um monte de informaçoes sobre os hoteis. Pelo que sei existem tres: Tulum, Akumal e Coba, este ultimo é o mais recente mas tambem o mais longe da praia. Tenho opinioes excelentes sobre os tres: comida optima, prais lindas, animaçao espectacular, etc. Todas as pessoas que la estiveram adoraram!! Mas vai ao site para ficares com uma ideia.
 

Cidinho

Membro Novo
Olá Carmensita,

Obrigado pela informação. Penso que serão (qualquer um deles) uma óptima opção.
 

LisaB

Membro Novo
Olá Bruno, só para te avisar que leves uma camisolita.... tenho lá uns amigos e está a passar uma corrente fria da América, temperaturas máximas de 18º esta semana, e ainda apanha o principio da próxima ao que sei!
Mas boas férias de qualquer maneira :)
 

LisaB

Membro Novo
Olá Cid,

Sabes que às vezes há umas promoções que são mais baratas porque não escolhes em qual é que ficas, lá é que te atribuem o Hotel.
Um casal amigo fez assim, era-lhe indiferente e poupou uns euritos.
Se quiseres saber mais coisas estou ao dispor;)
 

euzinha

Membro Ativo
Que inveja....

Aproveitem bem porque é dos destinos turisticoas mais bonitos que conheci... e as pessoas são muito simpáticas e disponíveis.

Boa viagem!!!
 

Iris

Membro Novo
Olá

Estive em Riviera Maya no Sirenis em 2007
Gostamos tanto que dia 17 deste mês estamos de viagem para lá (já falta pouco) :)

Espero gostarmos tanto como a dois anos atraz.
 
Top