Novidades

Riviera Maya - Janeiro de 2009

xanato69

Membro Novo
Viva Bruno

Já somos 2 a "embarcar" dia 26/01, mais um magote de gente pq o avião está perto da lotação maxima....
Vou para o Bahia Principe Tulum
Até Lá....

Jose
 

brunoMJC

Membro Novo
Ola a todos peço a todos k chegaram dia 19 do mexico k digam alguma coisa como correu a semana vou dia 26
 

xanato69

Membro Novo
Viva Bruno,

Sou de Lx e vamos 2. Vou para o Tulum pq pedi junto ao mar... (exigi) o hotel, pois sabia que quem compra estadia no grupo sem escolher vai ficar no Coba, que se situa mais longe do mar. Segundo alguns relatos é um hotel excelente muito frequentado por casais em lua de mel ou pessoal mais "cota", mas com uma mais valia, é mais sossegado e é mais recente.

É a minha 1º vez no México, mas parece que já lá fui de tanta pesquisa efectuada!
Já escolhes-te as excursões?

Até Já
Jose
 

Santisteban

Membro Novo
Que inveja :blush: Estou a contar ir lá no final de Abril.

Se não é indiscrição, uma viagem para lá ronda quanto? Eu já vi algumas a 1100eur, mas acho que é possível encontrar mais barato... ou nem por isso?

Ah, que façam uma óptima viagem e contem como correu! eheh
 

xanato69

Membro Novo
Penso que esse é um excelente preço a sair de Lisboa, mas só o consegues em "last minute" . Esse é o valor que consegui mas só a 2 dias úteis de embarcar.

Melhores preços só com saída de Madrid... poderia ter poupado 700€:blush:, mas o voo para Madrid e o facto de ter de chegar 3 horas antes, lixou-me a carteira.:cool:

BoasViagens

Jose
 

Iris

Membro Novo
Riviera Maya

Olá todos
Estive no México Riviera Maya de 17 a 24 de Janeiro, e mais uma vez adoramos.
Já houvi falarem aqui em vários resort, mas ainda ninguem falou no que para mim é o melhor....Grand Sirenis Riviera maya
Como já tinha dito, estivemos lá em Janeiro de 2007 e este ano voltamos lá, e continuamos a recomendar.
Edificios com decoração muito moderna, serviço 5 estrelas, limpesa 5 estrelas.

Este ano fizemos uma visita ao povo Maya com actividades radicais, que adoramos.

Quem está por lá esta semana desejo umas optimas fárias,
e quem ainda vai, não se esqueçam de levar um casaquinho para a noite, estiveram um pouco frias,
Boa viagem e optimas férias.

Iris
 

Cidinho

Membro Novo
Iris disse:
Olá todos
Estive no México Riviera Maya de 17 a 24 de Janeiro, e mais uma vez adoramos.
Já houvi falarem aqui em vários resort, mas ainda ninguem falou no que para mim é o melhor....Grand Sirenis Riviera maya
Como já tinha dito, estivemos lá em Janeiro de 2007 e este ano voltamos lá, e continuamos a recomendar.
Edificios com decoração muito moderna, serviço 5 estrelas, limpesa 5 estrelas.

Este ano fizemos uma visita ao povo Maya com actividades radicais, que adoramos.

Quem está por lá esta semana desejo umas optimas fárias,
e quem ainda vai, não se esqueçam de levar um casaquinho para a noite, estiveram um pouco frias,
Boa viagem e optimas férias.

Iris

Boa tarde Iris

Ainda bem q gostaram das férias. Tenho férias previsiveis em Março e existe uma forte possibilidade de ser no Sirenis. Agradeço que me diga a sua opinião acerca da localização do hotel e da qualidade da praia.

Cumprimentos,
Plácido
 

setess

Membro Novo
opiniao sobre Grand Riviera Sunset Princess Hotel & Spa

Olá!

Gostava que me desses (dessem) a opinião do Hotel Grand Riviera Sunset Princess Hotel & Spa 5*Sup e da praia desse hotel.

Tou indeciso entre Grand Riviera Sunset Princess Hotel & Spa 5*Sup e o Riu Yucatan, sendo que para o RIU sao 10 noites e para o Sunset 12. O que acham?

Obrigado
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Setess

setess disse:
Olá!

Gostava que me desses (dessem) a opinião do Hotel Grand Riviera Sunset Princess Hotel & Spa 5*Sup e da praia desse hotel.

Tou indeciso entre Grand Riviera Sunset Princess Hotel & Spa 5*Sup e o Riu Yucatan, sendo que para o RIU sao 10 noites e para o Sunset 12. O que acham?

Obrigado
Eu fiquei no Grand Riviera Sunset Princess all Suites & Spa em Janeiro deste ano. O meu quarto ficava no lado Sunset. O Hotel é simplesmente FANTÀSTICO! :) Está super bem localizado, na Playa del Carmen a cerca de 45 minutos do Aeroporto de Cancun. Aqui vai uma pequena descrição do que podes encontrar neste Hotel:

Os Quartos
Os quartos neste hotel são todos suites. Eu fiquei numa Junior Suite Standard, com uma cama king size, uma varanda, ar condicionado e ventilador no tecto, casa de banho completa com secador e espelho de aumentar, telefone, televisão com tv cabo e ecrã plano, cofre, minibar com reposição diária de água, refrigerantes e cerveja, cafeteira eléctrica, tábua e ferro de engomar.

Infra - Estruturas
Conta com 672 quartos, 9 restaurantes (2 tipo buffet internacional e 7 á la carte - Gourmet, Grill, Marisco, Asiático, Italiano e Suiço), 1 restaurante Thailandês (que não fazia parte do pacote TI), 10 bares, 12 piscinas, 1 Ginásio e Sauna, vários courts de ténis, pistas de paddle e uma pista polidesportiva, 1 Spa, 1 Teatro - Teatro Princess -, 1 discoteca - Discou Louge,1 salão de jogos, área comercial, 1 estudio de fotografia, 1 Club Infantil diurno e nocturno para crianças com idades entre os 4 e os 12 anos, e 1 Club adoslecente para jovens entre 13 e os 17 anos, 1 Posto Médico com médico de serviço 24 horas. (Acho que não me estou a esquecer de nada)


Outras instalações e Serviços
Animação diurna (na praia e na piscina principal) e nocturna no teatro, na discoteca e na praça central, serviço de gelados, transporte gratuito até á Playa del Carmen (sujeito a marcação), serviço de "Concierge" (O Check out no hotel tem de ser feito até ás 12:00, mas o hotel disponibiliza uma sala onde podemos guardar as nossas malas após o check out, e um "dress room" onde podemos tomar banho. Este serviço, que não tem custos adicionais, foi bastante util, porque o autocarro para o aeroporto saiu do hotel ás 15h30 e pude ficar na piscina do hotel até cerca das 13h30 :) mesmo depois de ter feito o Check Out.

A Praia
Este foi o único aspecto negativo que encontrei neste hotel. Não que a praia fosse má. Muito pelo contrário. A praia do hotel era muito limpa e agradável, o problema era mesmo as rochas e as pedras que os nossos pézinhos encontravam na água...
doia um pouquinho a entrar na água, mas nada que as eternas havaianas não resolvessem.


Bom, mas isto de descrever nunca é a mesma coisa que ver não é???
Ainda hoje vou tentar colocar aqui algumas fotos do Hotel para teres uma noção do que te espera. :D

Até já

Liliana
 

BunnyCat

Membro Ativo
Grand Riviera Sunset Princess - Fotos

Consegui um tempinho aqui no trabalho e vou colocar algumas fotos do Hotel:

Entrada do Lobby na zona do Sunset (é igual á entrada do lado Riviera)
ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0940.jpg


Interior do Lobby. No 1º andar podemos ver a recepção do Hotel e no R/C o salão de jogos
ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0446.jpg


Vista do Bar do Lobby para os Lagos
ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0445.jpg


Edificio do Lobby visto da Avenida dos Deuses
ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0021_1.jpg



Vista para os jardins e para a Avenida dos Deuses do 1º Andar do Lobby
ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0018_0.jpg
 

BunnyCat

Membro Ativo
Grand Riviera Sunset Princess - Fotos

A Praia do Hotel...

Pontão de Acesso á Praia
ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0031.jpg


A Praia

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0032_0.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0039_0.jpg



Algumas das 12 piscinas

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0112_0.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG01131.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0897.jpg
 

BunnyCat

Membro Ativo
Grand Riviera Sunset Princess - Fotos

Agora vamos às infraestruturas. Começamos pelos quartos:

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0002_3_1.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0003_2.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0007.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0008_0.jpg



Edificios dos Quartos

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0022_0_1.jpg



Jardins

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0070.jpg



Lagos

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0107.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0103_1.jpg


Lagoa das Villas

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG00571.jpg



Avenida Passeio dos Deuses - Uma avenida que atravessa todo o Hotel decorada com estátuas que representam divindades Mayas

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0063.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0056_0.jpg



Praça Central

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0089.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0077.jpg



Acho que já dá para teres uma ideia do quanto o Hotel é fantástico. Mas se quiseres posso colocar mais fotos. Aliás, o que não me falta são fotos do Hotel :) por isso, se quiseres ver mais fotos é só pedir! Também tenho o mapa do Hotel. Se quiseres posso enviar-te!

Espero ter ajudado

Até já

Liliana
 

Titinha

Membro Novo
O hotel é fantástico realmente, em relação à praia, acho que a do Bahia Príncipe por ter uma pequena baia entre a areia e as rochas, a praia é melhor...
Mas o hotel é "fabulástico"... :) :)
 

setess

Membro Novo
obrigado bunnycat

Olá Bunnycat!

Obrigado pela tua ajuda. Já tinha,por acaso, estado num hotel da cadeia princess na viagem de finalistas na rep domiicana 4 estrelas e gostei mt do hotel. Pelas fotos que vi e pela tua descrição tenho a certeza que é um bom hotel e vou escolhe-lo. A única coisa que me deixa um pouco apreensivo é o facto de a praia ter as tais e tão afamadas rochas. Para mim é mt imp um hotel com bons quartos, comida e serviços e dps uma boa praia, com lugar para todos e onde se possa disfrutar de bons banhos. Já a piscina para mim é dispensavel, apenas embeleza.

Se tiveres e puderes por fotos da praia (agua, areal) agradecia. Uma questão relativamente à praia: Dá para dar passeios pelo areal fora até outras praias? E se se andar um pouco para os lados não se apanham tantas rochas?

Outra pergunta importante. As tomadas do hotel dão para os nossos carregadores de máquinas de fotos e de filmar? Ou eles arranjam adaptadores ou convém arranjar e de que tipo?

Mais uma vez agradeço-te mt a ajuda.
:)
cumps
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Setess

Não te preocupes com a praia do Hotel. A praia na minha opinião é muito boa. Limpinha, com água quentinha e de um azul fantástico e acima de tudo, sem grandes "multidões". O único problema é haver algumas zonas com muitas rochas, mas nada do outro mundo. Acredita que eu dei uns belos mergulhos naquela praia :D Se não me engano, a zona com mais rochas era mesmo em frente do hotel! Basta andares alguns metros e encontras zonas limpinhas. :D Aliás, se reparares bem nas fotos consegues ver a zona onde se concentram as rochas. São as zonas mas escuras. :D
Podes passear á vontade ao longo da praia. Eu fiz algumas caminhadas e não tive problema nenhum.

Em relação ás tomadas do Hotel, o melhor é levares adaptadores. (Se não tiveres nao há crise. As lojas do hotel tem adaptadores à venda!) Os quartos têm uma tomada universal na Casa de Banho que dá para as nossas máquinas, mas demora imenso tempo a carregar. Eu por vezes deixava a bateria da câmara de filmar a carregar a noite toda e de manhã só tinha metade da carga!:) Mas sempre que recorria a adaptador não tinha problema nenhum.

Também te recomendo a levares pesos mexianos. Os mexicanos aceitam facilmente o dólar americano e alguns até aceitam o euro, mas troco é sempre em pesos mexicanos. Eu levei dólares e acabei por me arrepender. Tinha de estar sempre a fazer contas de cabeça para ver se não era "roubada". Eles são um pouquinho manhosos nas taxas de cambio...

Aqui ficam mais algumas fotos da praia do hotel. Se precisares de mais alguma dica é só perguntar.

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0836.jpg


CIMG0037.jpg


CIMG0041.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0116.jpg


CIMG0121.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0045.jpg
 
Top