Novidades

Riviera Maya - Janeiro de 2009

setess

Membro Novo
Olá!

Pelas fotos já só me apetece estar na praia sem fazer nada!!! Sabes por acaso se o hotel fornece toalhas para a praia? Mosquitos há por lá? Aconselhas a fazer o cambio de euros para pesos mexicanos no hotel ou levar já pesos de cá?

Obrigado

João
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Setess

setess disse:
Olá!

Pelas fotos já só me apetece estar na praia sem fazer nada!!! Sabes por acaso se o hotel fornece toalhas para a praia? Mosquitos há por lá? Aconselhas a fazer o cambio de euros para pesos mexicanos no hotel ou levar já pesos de cá?

Obrigado

João

Não precisas de ir carregado com toalhas de praia. O Hotel fornece esse serviço. Quando fazes o Check In entregam-te 1 cartão por cada hóspede para trocares por toalhas, e vice versa. Tem cuidado para não perderes este cupão. Se o perderes tens de pagar cerca 60 USD e olha que eles não brincam em serviço. Quando fizeres o Check Out eles pedem-te esses cartões. Se não os entregares... já sabes. 60 USD por cartão.:D

Em relação às melgas e mosquitos, e não tive problemas. Pelo sim pelo não, levei um repelente na bagagem mas acabou por não ser preciso. Na altura em que estive no México, em Janeiro, era Inverno, por isso não havia muita bichesa" pelo ar... mas fiquei sem saber se era por causa do clima ou se era por causa dos funcionários que todos os dias andavam numa carrinha ao final do dia a "Fumegar" (acho que é assim que se diz) as árvores e os arbustos. Pelo sim pelo não leva uma embalagem contigo. Não e esqueças que quanto mais calor mais mosquitos :)

Eu não fiz cambio no hotel. Mas lembro-me que a maioria das pessoas acabou por optar por levantar dinheiro no ATM. (Existe uma caixa no Lobby no lado Riviera) Eu levei dólares e acabei por me arrepender. Pagas em dólares mas eles dão-te sempre o troco em pesos mexicanos e aplicam a taxa de cambio que mais lhe apetece. Acabei por ter de levantar pesos mexicanos! Enfim...

Outra dica... faz todas as comprinhas em Chichén Iztá! No recinto arqueológico existem várias bancadas com vendedores de artesanato a preços muito bons. Eu costumo dizer que foi o verdadeiro mercado da pechincha. Comprei tanta coisa que por pouco não paguei multa por excesso de peso no voo de regresso :D

Se precisares de mais alguma dica e só perguntar!

Até já
 

Rband

Membro Novo
Olá , boa tarde a todos!
Sou nova aqui no forum!!!

Estou a organizar a minha viagem à Riviera Maya, e estou cheia de duvidas na escolha do hotel.
Gostava imenso de ficar no Bahia Principe Akumal, mas o valor para Fevereiro é puxadote!!! A agência enviou-me outra opção que foi o Hotel Grand Sunset Princess... mais barato, mas não sei porquê, estou com receio de não gostar do hotel, apesar da agência me garantir que é uma optima escolha. Já vi algumas fotos do hotel e em comparação ao Bahia Principe, parece-me sem cor, sem vida!!!! Estava mais inclinada para um Hotel com mais "vida", mais aquele aspecto mexicano!!!! E Como vou ficar 14 noites convem que seja um hotel animado!
Será que alguém me pode dar um feed-back deste hotel? Instalações, alimentação, praia, piscinas, ambiente no geral...

Obrigada!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Rband,

Eu fiquei nesse hotel em Janeiro deste ano e é muito bom. :)
Inicialmente a minha opção também era ficar num dos hotéis do resort do Bahia Principe, mas os preços eram demasiados elevados, e acabei por optar pelo Grand Sunset Princess All Suites & Spa.

Embora não tenha aquela decoração tipicamente mexicana, o hotel em si é muito agradável e muito bem localizados. E acredita que não dá para esquecer que estás no México... vida, alegria e simpatia mexicana foi coisa que nunca faltou :unsure:

Neste post podes encontrar algumas descrições e algumas fotos que eu coloquei do hotel (post 53 a 56 e 60).

Se precisares de mais dicas está á vontade :)
 

lcardoso

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Agora vamos às infraestruturas. Começamos pelos quartos:

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0002_3_1.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0003_2.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0007.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0008_0.jpg



Edificios dos Quartos

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0022_0_1.jpg



Jardins

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0070.jpg



Lagos

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0107.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0103_1.jpg


Lagoa das Villas

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG00571.jpg



Avenida Passeio dos Deuses - Uma avenida que atravessa todo o Hotel decorada com estátuas que representam divindades Mayas

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0063.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0056_0.jpg



Praça Central

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0089.jpg


ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_CIMG0077.jpg



Acho que já dá para teres uma ideia do quanto o Hotel é fantástico. Mas se quiseres posso colocar mais fotos. Aliás, o que não me falta são fotos do Hotel ;) por isso, se quiseres ver mais fotos é só pedir! Também tenho o mapa do Hotel. Se quiseres posso enviar-te!

Espero ter ajudado

Até já

Liliana
GOstei de ver as tuas fotos......muito parecidas com as minhas...:)
 
Top