Novidades

Riviera Maya dia 29/10

Beto

Membro
Está quase sim.

Eu devo ir no dia 2 a Chichen Itza.

a mala so deve ficar pronta depois do casamento :)
 

MartaT

Membro Novo
Nos resolvemos fazer as excursões por conta própria: Alugamos carro e vamos à descoberta e aventura!!
 
Nos resolvemos fazer as excursões por conta própria: Alugamos carro e vamos à descoberta e aventura!!
Olá boa tarde,

Eu em princípio também vou dia 29, estou agora a tratar da reserva com a agência, alguém que queira partilhar aluguer de carro (somos um casal).

Boas férias
 

tmoreira

Membro Novo
Reservei na Vibo Viagens mas ainda está carríssimo para essa data ......espero que os preços dexam se não terei que pagar ao preço que está no momento :-(
Olá,

Também vou em 29/10. estive a ler sobre as excursões. voces já sabem aquilo que querem ver?
Li que os taxistas são de confiança e fica muito muito mais barato ir de taxi e comprar o ingresso xcaret (por exemplo) pela internet. Já tive colegas que foram noutras alturar e fizeram isso. Poupa-se muito.

Pensem nisso também...

Marta nos vamos a Coba, tulum.
Devemos ir um dia até playa dela carmen e ir até cozumel, mas não devemos fazer mais.
também vou a 29/10. vou para o akumal. é mm ao lado...
Não vao fazer xcaret?

dizem que é uma experiência imperdível... se comprares os ingressos pelo site oficial é muito mais barato.
e a viagem fazes de taxi (é de comfiança) ou de bus...

fica muito mais barato.

Nos vamos na quarta. é o dia portugues...

até segunda :)

Está quase sim.

Eu devo ir no dia 2 a Chichen Itza.

a mala so deve ficar pronta depois do casamento :)
tb vou dia 29... falta tao pouco :)
vao a xcaret na quarta?
é o dia portugues
se forem comprem os ingressos na internet no site oficial.
é muito mais barato...

Alguém interessado em dividir carro/táxi ou juntar-se em excursões com o Sr. Espinoza? Somos um casal, vamos dia 29/10 e estamos a pensar fazer 2 ou 3 excursões.

Já agora podem fornecer-me o contacto do sr.espinoza?

obrigada,
até 2a feira:)
 
Top