Novidades

Riviera Maya dia 20 de Julho

Acoreano

Membro Ativo
[Embarque] Riviera Maya dia 20 de Julho

Gostava de saber se alguem vai para a Riviera Maya neste dia e para que hotel.
 

santana

Membro Novo
Ola

Nós (8) também vamos no dia 20 :) para o Riu Tequila.

Depois de muita discusão consegui convencer a minha familia. Acho que é de aproveitar estes preços.:)

Tu vais para que hotel???

Santana
 

Acoreano

Membro Ativo
Ainda não marquei, será amanhã. Queria o Riu Tequila, mas em principio será para o Catalonia Yucatan & Riviera. Promoção da Abreu a 690€/pessoa com TI.
Quanto pagaste?
 

santana

Membro Novo
Eu marquei pela dominicanatours, uma agencia espanhola mas com voo de Lisboa.

Custou 718,00 € p.p.

É a primeira vez que marco com eles, mas já me informei e toda a gente diz que não há problemas, até porque a viagem é efectuada atravez da Solplan, penso que a mesma da Abreu.

Se ainda não marcaste vai ao site tripadvisor e vê os comentários dos hotéis, os Riu têm melhores referencias, acho eu.
 

helderego

Membro
Olá.

Também sigo dia 20 de Julho para o Riu Tequila. O pessoal que vai para este hotel de onde são?

Vemo-nos no aeroporto?
 

santana

Membro Novo
Portimão!!!!!

Claro espero ver-te por lá, e já agora, durante a estadia também!!

Esperemos que a gripe não progrida muito para pelo menos não andarmos preocupados.
 

Acoreano

Membro Ativo
RIU TEQUILA ... cá vamos nós!!!!

2 Terceirenses a caminho...

proponho que coloquemos as pessoas a caminho da Riviera Maya nesse dia e respectivos hoteis. Tambem já agora coloquemos de onde somos.

Começo eu

AÇOREANO - 2P. - RIU TEQUILA (Angra do Heroismo)
 

helderego

Membro
Quem está arrenpendido de já ter feito a reserva? Os preços estão sempre a descer e ainda falta muito para o dia 20! vejam no site da solplan, Riu tequila 580€ por pessoa.
 

Acoreano

Membro Ativo
Mas isso é para o dia 13 de Julho. Para dia 20 o melhor que vi foi este a 680€ na D-Viagem.
 

Acoreano

Membro Ativo
Já agora, alguem está com ideias de fazer excursões? E quais?
É que podemos ir coordenando algumas ideias, acho eu.

Para nós Xcaret, Tulum e Chitzen Itza estavam nos planos. Veremos.
 

helderego

Membro
Estão a par dos preços das excursões?

Chichen Itza e tulum sim. o resto logo se verá.

Quanto aos preços das viagens, para a próxima semana já devem sair novos preços para a riviera. A partir do dia 6 já deve sair qq coisa. Até já estão a vender só as passagens de avião! Espero que a qualidade em termos de estadia e alimentação nos hotéis não baixem devido aos preços!
 

Acoreano

Membro Ativo
As excursoes pelo operador são muito caras. Fazemos planos de ir aos sitios por nossa conta.
Pelas informaçoes que recolhi acho que é a melhor opção.
 

basapistas

Membro Conhecido
Rivieira Maya - 20 Julho - White

A soltour esta a fazer para o dia 20 Julho, o Grand Baya Principe Tulum/Akumal a 1580 euros duas pessoas, não conheço bem as diferenças do Tequila, mas falam que o Grupo Baya Principe é dos melhores complexos... embora fica a quase 2 hora de distância do aeroporto!
No dia 20 Julho exitem dois voos, white 12h00, orbest às 13h00, para Cancun! Eu irei na White para Grand Baya Principe Akumal..!
Só espero que não haja furacões.... nem gripes! Certoque já houve uma redução dos preços para dia 13 pela Solplan... mas já reservei.. pois todas as pessoas que lá foram adoraram... e aconselham os Bahia Principe...!!
Se alguém for nesse voo - dia 20 Julho - White 12h00, me contacte!!
Boa Viagem, com ou sem vacinas....
 

Acoreano

Membro Ativo
Pelo que li é um os melhores resorts da Riviera Maya. Mas acho que os Riu tambem não ficam muito atras.
A nossa escolha, alem do preço claro, recaiu tambem na localização. Os Riu ficam muito perto de Playa del Carmen, sendo inclusive facil ir ate lá a pé. Quanto aos Bahia Principe já ficam uns quantos kms de distancia.
É que queremos ver tudo, se possivel por nossa conta, pois as excursões do operador são carissimas.
 

Marta

Membro Novo
Olá a todos, já andei a sondar a viagem também para o dia 20 na Riviera Maya, mas ainda não marquei. Em principio vou marcar esta semana. Fiquei à espera da "last minute", mas melhor que esses preços já não se deve apanhar. Riu Tequilha também é uma hipótese!
 
Top