Novidades

Riviera maya dia 07 de Setembro

paulomor

Membro Novo
De partida dia 7 para a Riviera Maia esta:
-LadyBug
-Focus
-pedro metades
-pedroalves84
-fatimat
-rseromenho,
e eu.
Já só faltam 9 dias...
 

LadyBug

Membro Novo
;) é verdade, já falta pouquinho....

fatimat, não vou para esse mas pelo que tenho lido é um excelente hotel ;)
 

paulomor

Membro Novo
fatimat disse:
Boas, e desta lista quem é que vai para o Riu Palace???

Ola, eu vou para o Riu Tequila, mas pelo post da heaven2006 é provavel que esse é o melhor hotel da cadeia Riu na Riviera Maia.
;)
 

LGregorio

Membro Novo
Levo eu e o casal amigo
duas meninas uma de 3 anos e a outra ja com 4 anos

Para qual hotel do grupo principe vão?
Já sabem
Nos só ao chegar noas é atribuido.
 

fatimat

Membro
Ohh, que pena,

Eu vou para o Riu Palace! Quem perde é o meu filho de 4 anos que iria ter 2 amiguinhas a falarem a mesma língua para brincarem.

Eu estou com um bocado de receio que o meu filho não se adapte ao clima e que fique doente...

Vamos acreditar que não...

Se não nos falarmos mais boa viegam!
 

LGregorio

Membro Novo
Segundo alguns amigos e mesmo no forum penso que não, vai ser tanta novidade que não vão dormir isso é que será o problema e a viagem de Lisboa para Cancun.

Boa viagem para todos que vão.
Principalmente nesse dia. hahahaha
 

paulomor

Membro Novo
paulomor disse:
De partida dia 7 para a Riviera Maia esta:
-LadyBug
-Focus
-pedro metades
-pedroalves84
-fatimat
-rseromenho,
e eu.
Já só faltam 9 dias...

Mais 2

bferreira
LGregorio

já só falta 3 dias
 

Focus

Membro Novo
Ferias......

Boas.

Verdade já falta mesmo muito pouco.

Quem vai para o Bahia Principe Tulum.
 

Focus

Membro Novo
Boas.

Pela agência já comprei para Xcaret (5º feira).

Estou a pensar alugar carro e fazer o seguinte ir ruínas de Tulum, Chichén Itzá, Ek Balam e praia del carmen 5º av. para compras e talvez Cancun.

Se não alugar carro só faço Chichén Itzá pela agência , praia del carmen 5º av. e Ruinas de Tulum por minha conta.

O resto é praia e umas margaritas.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Focus disse:
Boas.

Pela agência já comprei para Xcaret (5º feira).

Estou a pensar alugar carro e fazer o seguinte ir ruínas de Tulum, Chichén Itzá, Ek Balam e praia del carmen 5º av. para compras e talvez Cancun.

Se não alugar carro só faço Chichén Itzá pela agência , praia del carmen 5º av. e Ruinas de Tulum por minha conta.

O resto é praia e umas margaritas.
Estás a pensar fazer tudo num dia??? se assim é não vais ter tempo!
Ek balam fica a mais de 100 km da riviera maya e não é fácil, nem seguro conduzir naquelas estradas.

Se queres um conselho.. contrata um taxi (no hotel) e não arrisques ir por tua conta em carro próprio.

Actualmente o México não é um local seguro para viajar sózinho. Existem problemas graves de segurança devido ao narcotráfico (inclusivé no yucatan). Mesmo com os táxis é preciso ter alguma cautela. Devem apanhar táxis no hotel porque aí fica o registo de quem sai, do táxi e do destino)

Perto da costa existe uma cidade maya que merece muiot a pena ser visitada (cobá) e é perto. (é mais "natural" que chitzen itza, tem muito menos turismo, é mais perto e a envolvência natural muito mais bonita.

O que não recomendo é excursões organizadas a chitzen itza.. 200 km para passar 2 horas nas ruínas e 3/ 4 horas numa treta de uma centro de artezanato.

Outra sugestão que dou a quem vai para a riviera maya: percam um dia ou meio dia a visitar cenotes onde se possa nadar. O cenote dos ojos por exp. é uma boa opção.

Asseguro que é uma experiencia incrivel, nadar e caminhar em grutas de uma enorme beleza natural (das 3 x que estive no méxico visitei sempre 2/3 por estadia).

Alguma dúvida... pergutem.
 
Top