Novidades

Riviera Maya - Aconselhamento na escolha do hotel!!

Diana_

Membro Novo
Hello!!

Estou a pensar ir para a Riviera Maya em Junho e necessito urgentemente de algum aconselhamento no que diz respeito ao Hotel! No ano anterior estive em Punta Cana e foi tudo óptimo...superou as expectivas...e quero q aposta na riviera tb corra bem.

Tenho em mãos algumas promoções de venda antecipada da Solplan e da Iberojet...mas estou bastante indecisa na escolha do hotel.

Gostaria que com base nas vossas experiências me aconselhassem e desaconselhassem determinados hóteis.

Tenho preferência por um Hotel que se localize numa praia sem rochas :) Para além disso, um hotel cujas refeições tenham qualidade e variedade...e a animação seja boa...

Que me dizem da cadeia Riu na riviera?

Obrigada
 

PedroSilva

Membro Novo
Olá Diana! Como já disse noutros tópicos eu vou em Maio para Riviera Maya porque também apanhei a promoção das vendas antecipadas da Solplan. Pelo que fui lendo pela net fora os dois hotéis palace (Mexico e Riviera Maya) da cadeia Riu são do melhor que há por lá. Mas só depois de lá estar é que se vai ver mesmo o que eles valem
 

Titinha

Membro Novo
Eu quando fui à Riviera fiquei no complexo Bahia Príncipe, simplesmente amei, voltava só para tirar proveito do complexo de hotéis... Maravilhosos... :)
Na altura fiz a reserva 5 meses antes e obtive um desconto de 15% (se não estou em erro) pela Soltour... :)
 

Ruth

Membro Ativo
Eu já marquei para 26 de Junho para o catalonia yucatan, espero não me arrepender. O ano passado também tive em punta cana no Natura Park (aconselho).
:)
 

Starlight

Membro Novo
Ruth disse:
Eu já marquei para 26 de Junho para o catalonia yucatan, espero não me arrepender. O ano passado também tive em punta cana no Natura Park (aconselho).
:)
(Off Topic) :)

O Natura Park é um dos hoteis de que não se fala muito na RD, eu também estive lá e gostei muito, achei o hotel lindo.
 

Ruth

Membro Ativo
Starlight disse:
(Off Topic) :)

O Natura Park é um dos hoteis de que não se fala muito na RD, eu também estive lá e gostei muito, achei o hotel lindo.
Para quem vai com crianças, como foi o meu caso, aconselho vivamente o Natura Park, é muito sossegado, os animais lindos (tirando um ganso mais atrevido :)). ´Como tem muitos lagos e animais é preciso ter cuidado com os mosquitos, mas nada como um bom repelente ;)
 

Sandra Alves

Membro Novo
Olá,

Eu também já marquei a minha viagem para o México - Riviera Maya.
Parto a 05/06/2009 e o hotel é o Riu Yucatan.
Eu gosto do grupo Riu e segundo informações de amigos este é porreiro!!

Mas quem está no mar das caraibas... tudo é bom!!:)

Boa Viagems
 

bnuno

Membro
Eu tambem ja optei pelo México - Riviera Maya e pelo hotel Blue Bay Grand Esmeralda. Agora so falta chegar o dia... :)

Boas férias
 

Cidinho

Membro Novo
Boa tarde
Acabei de chegar da Riviera Maia onde estive 15 dias no Riu Palace Mexico. Trata-se de um excelente hotel com optimo serviço. A cadeia Riu é uma boa opção.
Se precisarem de pormenores disponham.
Cumprimentos,
 

lareola

Membro Novo
Vou para o Sandos Caracol

Boa noite.

Vou para a Riviera Maya no próximo dia 29 de Julho para o Sandos Caracol.

Alguém do forum já lá esteve?

Penso ter sido uma boa escolha mas nunca se sabe...

Agradeço a opinião de quem conhece este hotel.

Aproveito a oportunidade para perguntar se existe alguém neste forum que também vá para o mesmo hotel e no mesmo dia.

Boas férias para todos.
 

nclau2006

Membro Novo
Olá,

Não escolhas o Grand Palladdium....:-(...grande desilusão, sem brilho e sem alegria.

Escolhe os hoteis das Cadeias Riu ou Bahia Principe.
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Eu fiquei no Hotel Baia Principe Tulum e recomendo vivamente. Boa comida, empregados simpatiquissimos, boa praia, boas excursões, boa animação no hotel...

A Soltour tem boas promoções de última hora, para ocupar os últimos lugares do avião já comprados pela Operadora. Eu resevei a minha viagem, 1 semana antes.

Bjinhos
Sílvia
 

Diana_

Membro Novo
Infelizmente já não vou poder ir para um resort da cadeia RIU visto que o voo da Solplan já está lotado para 5 de Junho! :S

Agora tenho de me virar para a TravelPlan...e os hóteis disponibilizados por este operador são os seguintes:

- Barceló Maya Colonial Beach

- Grand Oasis Riviera Maya

- Grand Sirenis Riviera Maya

- Grand Riviera Sunset Princess All Suites Resort&Spa

- Grand Palladium Kantenah

Grand Palladium white sand & riviera

Pronunciem-se acerca destes hóteis pff :D

(Bahia Principe (Soltour) está fora de hipotese pq a partida é à 2ªf)
 

carla de jesus

Membro Novo
eu estive no ano passado no barcelo colonial e achei excelente, mas tambem foi a minha 1ª viagem de tudo incluido, posso não ser tão exigente como outros que já foram a outros locais
 

petrus

Membro Ativo
Cid disse:
Boa tarde
Acabei de chegar da Riviera Maia onde estive 15 dias no Riu Palace Mexico. Trata-se de um excelente hotel com optimo serviço. A cadeia Riu é uma boa opção.
Se precisarem de pormenores disponham.
Cumprimentos,

Olá Cid

Fala mais da tua ida à Riviera Maya! Vou para lá no final de Maio! Diz o que gostaste, fala de passeios, recomendações, da praia, compras, o que evitar... tudo o que quiseres!!!:D
 

carlosjb

Membro Ativo
Boa tarde,já fui duas vezes a riviera maya..a primeira hà cerca de 4 anos e fiquei no Gran Bahia Principe Riviera Maya ,no ano passado fiquei no Gran Sirenis..Honestamente só conheço a rede RIU da jamaica, era bom,mas..o meu conselho é reservar no bahia principe que tem sem duvida os melhores hoteis em já estive..este fim de semana tem a feira da abreu na fil..aproveite que os preços estão fantasticos..vou voltar a Rep. Dominicana..
 

carlosjb

Membro Ativo
Fiquei o ano passado no Gran Sirenis R.Maya, honestamente gostei embora prefire sem duvida a rede Bahia principe..pode ainda apanhar viagens nessa data na feira da Abreu na fil este fim de semana..mas em resposta a sua pergunta a hotel é muito bom,a comida é razoavel,a praia ...fantastica..
boas ferias
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Diana

Diana_ disse:
Infelizmente já não vou poder ir para um resort da cadeia RIU visto que o voo da Solplan já está lotado para 5 de Junho! :S

Agora tenho de me virar para a TravelPlan...e os hóteis disponibilizados por este operador são os seguintes:

- Barceló Maya Colonial Beach

- Grand Oasis Riviera Maya

- Grand Sirenis Riviera Maya

- Grand Riviera Sunset Princess All Suites Resort&Spa

- Grand Palladium Kantenah

Grand Palladium white sand & riviera

Pronunciem-se acerca destes hóteis pff :D

(Bahia Principe (Soltour) está fora de hipotese pq a partida é à 2ªf)

Em Janeiro deste ano estive na Riviera Maya e fiquei no Hotel Grand Sunset Princess. A Operadora também foi a Travelplan. Se deres um saltinho ao tópico "Riviera Maya - Janeiro de 2009" vais encontar a minha descrição do hotel bem como algumas fotos.

Se precisares de dicas de excurções e preços aplicados pela travelplan é só pedir. Guardei o folheto das excurções "religiosamente" para poder ajudar futuros "turistas" ;)

Até Já

Liliana
 
Top