Novidades

Riviera Maya - Aconselhamento na escolha do hotel!!

sapm

Membro Ativo
Olá,

Excursões: Xcaret dia e noite; Três Rios (fazes mergulho, andas a cavalo, andas de lancha rápida); Chichén Itza; mergulho para ver Corais - foram as excursões que fiz!
E as exc. a Tulum e Hel-Ha tb dizem que são porreiras.
São todas muito caras! Cerca de 70-90€/pessoa.

Bjs
Sílvia
 

martandreia

Membro Novo
Olá boa tarde,
Eu vou a 11 de Maio para o RIU Yucatan. Escolhi a cadeia RIU por ficar mais perto de Playa Del Carmen e porque no portal das viagens e em outros sites a criticas são muito positivas.
Espero que corra tudo bem...

Boas Férias a todos
 

Diana_

Membro Novo
carla de jesus disse:
eu estive no ano passado no barcelo colonial e achei excelente, mas tambem foi a minha 1ª viagem de tudo incluido, posso não ser tão exigente como outros que já foram a outros locais

A praia do Barceló Colonial tem rochas?
 

carla de jesus

Membro Novo
quase nenhumas, eu tive uma amiga que esteve no bahia e disse-me que tinha bastantes, e eu em conversa com a minha agencia disseram-me que a maioria das vezes o bahia não esta tao bem situado em relação as praias como os outros.
eu posso recomendar o barcelo, a praia é optima a comida é boa, tens os restaurantes temáticos que tambem são bons, eu gostei de tudo.
 

carla de jesus

Membro Novo
esqueci-me de dizer que o cloplexo barcelo é composto por 5 hóteis, so não podes ir ao palace mas podes andar nos outros todos, os do palace vinham para o nosso pois era o mais animado.
o palace tinha pouca gente.
 

Xana

Membro Novo
Eu fui para o complexo Bahia Príncipe no final de Abril, um espectáculo de hotel, perfeito, imensas escolhas, são 3 hotéis unidos, o que dá uma variedade enorme de possibilidades, mas se queres aproveitar a praia tens que ir para o Bahia príncipe Tulum porque tanto o Akumal como o Coba (mais recente e onde fiquei) têm uma praia com algumas rochas, no entanto basta escolher...Boas férias!
 

sarita

Membro Novo
Ola Silvia

Reservaste com que agencia?
Estou numa de esperar até as promoções de last minute aparecerem... mas tou com medo :blink:

Bjs

sapm disse:
Olá,

Eu fiquei no Hotel Baia Principe Tulum e recomendo vivamente. Boa comida, empregados simpatiquissimos, boa praia, boas excursões, boa animação no hotel...

A Soltour tem boas promoções de última hora, para ocupar os últimos lugares do avião já comprados pela Operadora. Eu resevei a minha viagem, 1 semana antes.

Bjinhos
Sílvia
 

Paulsousa

Membro Novo
Existe um que aconselho vivamente, o Iberostar Tucan e que está com uma promoçao fantastica na Iberojet ( 1500) por casal TI. Estive lá o ano passado e achei do melhor.
 

marTITA2

Membro Novo
Iberostar Tucan

Olá olá!

A mim aconselharam o Iberostar Tucan/Quezal (2 hotéis no mesmo espaço)...

E vou já dia 15 de Junho de 2009... ou seja, amanhã!!

Aproveitei a promoção... havia mais baratos... mas disseram que não me vou arrepender de ir para este...

Vamos lá ver... O único senão... Vou apanhar chuva e trovoada quase todos os dias:(
 

lcardoso

Membro Conhecido
grand oasis riviera maya

ola a todos , ja alguem aqui esteve ??

vale a pena ou nao?

boas viagens
 

silvia13

Membro Novo
grand occidental xcaret?

Falaram-me bem deste hotel, será que alguém o conhece?
precisava de opiniões...

obrigada ;)
 

Nala

Membro Novo
Olá! eu vou para esse hotel (Riu Palace Riviera Maya) dia 07/06. concelhos?? e os passeios? comprados no hotel ou não? ouvi dizer que é mais barato alugar um taxi... preciso de umas dicas... fico á espera!!
 
Top