Riviera Maya - Aconselhamento na escolha do hotel!!

Tópico em 'Caraíbas' iniciado por Diana_ a 15 Mar 2009.

1. Diana_

Diana_ Membro Novo

7
    0
    0
    Hello!!

Estou a pensar ir para a Riviera Maya em Junho e necessito urgentemente de algum aconselhamento no que diz respeito ao Hotel! No ano anterior estive em Punta Cana e foi tudo óptimo...superou as expectivas...e quero q aposta na riviera tb corra bem.

Tenho em mãos algumas promoções de venda antecipada da Solplan e da Iberojet...mas estou bastante indecisa na escolha do hotel.

Gostaria que com base nas vossas experiências me aconselhassem e desaconselhassem determinados hóteis.

Tenho preferência por um Hotel que se localize numa praia sem rochas :) Para além disso, um hotel cujas refeições tenham qualidade e variedade...e a animação seja boa...

Que me dizem da cadeia Riu na riviera?

Obrigada

2. PedroSilva

PedroSilva Membro Novo

6
    0
    0
    Olá Diana! Como já disse noutros tópicos eu vou em Maio para Riviera Maya porque também apanhei a promoção das vendas antecipadas da Solplan. Pelo que fui lendo pela net fora os dois hotéis palace (Mexico e Riviera Maya) da cadeia Riu são do melhor que há por lá. Mas só depois de lá estar é que se vai ver mesmo o que eles valem

3. Titinha

Titinha Membro Novo

520
    1
    0
    Eu quando fui à Riviera fiquei no complexo Bahia Príncipe, simplesmente amei, voltava só para tirar proveito do complexo de hotéis... Maravilhosos... :)
    Na altura fiz a reserva 5 meses antes e obtive um desconto de 15% (se não estou em erro) pela Soltour... :)

4. Ruth

Ruth Membro Ativo

496
    199
    43
    Eu já marquei para 26 de Junho para o catalonia yucatan, espero não me arrepender. O ano passado também tive em punta cana no Natura Park (aconselho).
    :)

5. Starlight

Starlight Membro Novo

149
    5
    0
    (Off Topic) :)

O Natura Park é um dos hoteis de que não se fala muito na RD, eu também estive lá e gostei muito, achei o hotel lindo.

6. Ruth

Ruth Membro Ativo

496
    199
    43
    Para quem vai com crianças, como foi o meu caso, aconselho vivamente o Natura Park, é muito sossegado, os animais lindos (tirando um ganso mais atrevido :)). ´Como tem muitos lagos e animais é preciso ter cuidado com os mosquitos, mas nada como um bom repelente ;)

7. Sandra Alves

Sandra Alves Membro Novo

10
    0
    0
    Olá,

Eu também já marquei a minha viagem para o México - Riviera Maya.
    Parto a 05/06/2009 e o hotel é o Riu Yucatan.
    Eu gosto do grupo Riu e segundo informações de amigos este é porreiro!!

Mas quem está no mar das caraibas... tudo é bom!!:)

Boa Viagems

8. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18
    Eu tambem ja optei pelo México - Riviera Maya e pelo hotel Blue Bay Grand Esmeralda. Agora so falta chegar o dia... :)

Boas férias

9. Cidinho

Cidinho Membro Novo

20
    0
    0
    Boa tarde
    Acabei de chegar da Riviera Maia onde estive 15 dias no Riu Palace Mexico. Trata-se de um excelente hotel com optimo serviço. A cadeia Riu é uma boa opção.
    Se precisarem de pormenores disponham.
    Cumprimentos,

10. lareola

lareola Membro Novo

2
    0
    0
    Vou para o Sandos Caracol

Boa noite.

Vou para a Riviera Maya no próximo dia 29 de Julho para o Sandos Caracol.

Alguém do forum já lá esteve?

Penso ter sido uma boa escolha mas nunca se sabe...

Agradeço a opinião de quem conhece este hotel.

Aproveito a oportunidade para perguntar se existe alguém neste forum que também vá para o mesmo hotel e no mesmo dia.

Boas férias para todos.

11. Cravo

Cravo Membro

379
    1
    18
  12. nclau2006

nclau2006 Membro Novo

293
    0
    0
    Olá,

Não escolhas o Grand Palladdium....:-(...grande desilusão, sem brilho e sem alegria.

Escolhe os hoteis das Cadeias Riu ou Bahia Principe.

13. sapm

sapm Membro Ativo

465
    26
    28
    Olá,

Eu fiquei no Hotel Baia Principe Tulum e recomendo vivamente. Boa comida, empregados simpatiquissimos, boa praia, boas excursões, boa animação no hotel...

A Soltour tem boas promoções de última hora, para ocupar os últimos lugares do avião já comprados pela Operadora. Eu resevei a minha viagem, 1 semana antes.

Bjinhos
    Sílvia

14. Diana_

Diana_ Membro Novo

7
    0
    0
    Infelizmente já não vou poder ir para um resort da cadeia RIU visto que o voo da Solplan já está lotado para 5 de Junho! :S

Agora tenho de me virar para a TravelPlan...e os hóteis disponibilizados por este operador são os seguintes:

- Barceló Maya Colonial Beach

- Grand Oasis Riviera Maya

- Grand Sirenis Riviera Maya

- Grand Riviera Sunset Princess All Suites Resort&Spa

- Grand Palladium Kantenah

Grand Palladium white sand & riviera

Pronunciem-se acerca destes hóteis pff :D

(Bahia Principe (Soltour) está fora de hipotese pq a partida é à 2ªf)

15. Sandra Alves

Sandra Alves Membro Novo

10
    0
    0
    Olá,

Recomendações para os passeios e locais a visitar??

16. carla de jesus

carla de jesus Membro Novo

70
    0
    0
    eu estive no ano passado no barcelo colonial e achei excelente, mas tambem foi a minha 1ª viagem de tudo incluido, posso não ser tão exigente como outros que já foram a outros locais

17. petrus

petrus Membro Ativo

209
    81
    28

Olá Cid

Fala mais da tua ida à Riviera Maya! Vou para lá no final de Maio! Diz o que gostaste, fala de passeios, recomendações, da praia, compras, o que evitar... tudo o que quiseres!!!:D

18. carlosjb

carlosjb Membro

196
    21
    18
    Boa tarde,já fui duas vezes a riviera maya..a primeira hà cerca de 4 anos e fiquei no Gran Bahia Principe Riviera Maya ,no ano passado fiquei no Gran Sirenis..Honestamente só conheço a rede RIU da jamaica, era bom,mas..o meu conselho é reservar no bahia principe que tem sem duvida os melhores hoteis em já estive..este fim de semana tem a feira da abreu na fil..aproveite que os preços estão fantasticos..vou voltar a Rep. Dominicana..

19. carlosjb

carlosjb Membro

196
    21
    18
    Fiquei o ano passado no Gran Sirenis R.Maya, honestamente gostei embora prefire sem duvida a rede Bahia principe..pode ainda apanhar viagens nessa data na feira da Abreu na fil este fim de semana..mas em resposta a sua pergunta a hotel é muito bom,a comida é razoavel,a praia ...fantastica..
    boas ferias

20. BunnyCat

BunnyCat Membro Ativo

1.575
    57
    48
    Olá Diana

Em Janeiro deste ano estive na Riviera Maya e fiquei no Hotel Grand Sunset Princess. A Operadora também foi a Travelplan. Se deres um saltinho ao tópico "Riviera Maya - Janeiro de 2009" vais encontar a minha descrição do hotel bem como algumas fotos.

Se precisares de dicas de excurções e preços aplicados pela travelplan é só pedir. Guardei o folheto das excurções "religiosamente" para poder ajudar futuros "turistas" ;)

Até Já

Liliana