Novidades

Riviera Maya - 23 Novembro

Skanck

Membro
Está optimo esse report, com tudo o que precisas...

Eu também tive no Gran Bahia Principe em Outubro/Novembro de 2007 e posso dizer que amei! É mesmo um destino espectacular..

Coco Bongo aconselho, adorei a discoteca (apesar de ser só americanos), podes optar por carro, mas se bebes não aconselho porque em Cancun há muitas brigadas..

Como já vi alguem a dizer, comprar as excursões em Playa Del Carmen sai um pouco mais barato.. Eu comprei pelo hotel, como foi a primeira vez não quis correr o risco, mas achei super viavel a compra em Playa del Carmen, convém veres mais ou menos se as pessoas parecem de confiança tal como a agencia..

Sem duvida que Chichen Itza, Xcaret e Tulum são os melhores spot's de Riviera Maya.. Tens muitos outros que valem igualmente a pena, mas se queres aproveitar a praia e relaxar não convem esticar muito a corda porque o tempo é curto :D

Cumps!
 

verakanuka

Membro Novo
Oix

Oix Claudio né? eu xamo-me Vera sou do Algarve e vou nesse dia como meu namorado para o bahia principe Tulum... :blush:
É engarçado ler o teu comenta´rio e ver as tuas duvidas....eu mesma tenho essas duvidas....lololol acerca das excursoes. dos taxis, das vans....etc...lol
 

Claudio83

Membro Novo
Skanck disse:
Está optimo esse report, com tudo o que precisas...

Eu também tive no Gran Bahia Principe em Outubro/Novembro de 2007 e posso dizer que amei! É mesmo um destino espectacular..

Coco Bongo aconselho, adorei a discoteca (apesar de ser só americanos), podes optar por carro, mas se bebes não aconselho porque em Cancun há muitas brigadas..

Como já vi alguem a dizer, comprar as excursões em Playa Del Carmen sai um pouco mais barato.. Eu comprei pelo hotel, como foi a primeira vez não quis correr o risco, mas achei super viavel a compra em Playa del Carmen, convém veres mais ou menos se as pessoas parecem de confiança tal como a agencia..

Sem duvida que Chichen Itza, Xcaret e Tulum são os melhores spot's de Riviera Maya.. Tens muitos outros que valem igualmente a pena, mas se queres aproveitar a praia e relaxar não convem esticar muito a corda porque o tempo é curto :blush:

Cumps!
Mas então como foste para a coco bongo? eu keria ir la uma noite pelo menos.. se bem que ainda devem ser uns kms desde o Bahia principe.. fica na playa del carmen ne?
 

Claudio83

Membro Novo
verakanuka disse:
Oix Claudio né? eu xamo-me Vera sou do Algarve e vou nesse dia como meu namorado para o bahia principe Tulum... :blush:
É engarçado ler o teu comenta´rio e ver as tuas duvidas....eu mesma tenho essas duvidas....lololol acerca das excursoes. dos taxis, das vans....etc...lol
Sim!!! Cláudio e Luisa:D somos casados mas vamos em lua de mel antecipada porque vamos casar na igreja em dezembro! eheh voces vão no voo da white que parte de lisboa as 12h?
eu tenho imensas duvidas porque não quero chegar la e ficar perdido sem saber o que fazer.. mesmo assim tenho duvidas quanto à moeda a usar la.. dolares ou pesos.. ainda não percebi bem..
Vão para o tulum de 23 a 30?:)
 

sergiovidas

Membro Novo
Deixo-vos uma ajuda:
- tentem pagar sempre tudo em Pesos pq o cambio sai sempre mais favorável (ex: Taxa de saída no aeroporto - 43€ ou 60$ ou 700 PMX....fazendo o câmbio, os 700 PMX são aproximadamente 35,5€)
- Para quem vai para o Bahia Principe, se precisarem de alguma ajuda ou óptimos conselhos e sugestões dado por quem conhece perfeitamente a região e pode ser 100% imparcial nessas opiniões, contactem a Olivia que se encontra no balcão da Soltour na Hacienda do Bahia Principe.
Ela é simpatiquíssima e gosta muito de ajudar, ainda que por vezes fique com alguma impresão negativa dos "tugas" que vão para lá armados ao fino a pensarem que são donos do mundo e que todos os demais são escravos para os servir.
Se lá forem sem este tipo de "arrogância" têm ali a melhor guia/RP da Riviera Maya
 

Claudio83

Membro Novo
sergiovidas disse:
Deixo-vos uma ajuda:
- tentem pagar sempre tudo em Pesos pq o cambio sai sempre mais favorável (ex: Taxa de saída no aeroporto - 43€ ou 60$ ou 700 PMX....fazendo o câmbio, os 700 PMX são aproximadamente 35,5€)
- Para quem vai para o Bahia Principe, se precisarem de alguma ajuda ou óptimos conselhos e sugestões dado por quem conhece perfeitamente a região e pode ser 100% imparcial nessas opiniões, contactem a Olivia que se encontra no balcão da Soltour na Hacienda do Bahia Principe.
Ela é simpatiquíssima e gosta muito de ajudar, ainda que por vezes fique com alguma impresão negativa dos "tugas" que vão para lá armados ao fino a pensarem que são donos do mundo e que todos os demais são escravos para os servir.
Se lá forem sem este tipo de "arrogância" têm ali a melhor guia/RP da Riviera Maya
Obrigado sergiovidas! Era isso mesmo que precisava de "ouvir":D então levaste pesos para la ou levantaste la no gbp? Olivia da soltour.. a ver se não me esqueço:cool:
Obrigado:D
 

sergiovidas

Membro Novo
Claudio83 disse:
Obrigado sergiovidas! Era isso mesmo que precisava de "ouvir":D então levaste pesos para la ou levantaste la no gbp? Olivia da soltour.. a ver se não me esqueço:cool:
Obrigado:D
Pesos não deves conseguir levar pois é muito díficil encontrares cá essa divisa.
Podes levantar lá nos multibancos, mas atenção, não levantes nos MB do GBP porque existem MB que cobram taxas mais elevadas para as operações de levantamento.
Aconselho-te a levares alguns dolares (uns 100 por exemplo, não mais porque o dolar está a cair e desvalorizar muito) e depois trocas 10 dolares na recepção por pesos para poderes pagar o transporte colectivo a Playa del Carmen.
Em Playa tens lá MB "oficiais" dos bancos que apenas cobram uma taxa mínima por cada transacção (julgo que 8 pesos = 0,50€, acho eu).
A partir de aí paga TUDO em pesos porque vais poupar dinheiro nos cambios, inclusive na taxa de sáida do aeroporto
 

verakanuka

Membro Novo
oix...sim vamos de 23 a 30....tou super ansiosa...ontem fomos a nossa agencia e o senhor disse k era melhor levar so dolares...euros nao pk eles fazem o dolar a valor o mesmo k o euro, ja qd fui à republica foi o k aconteceu... :blush: lá fizemos um grupinho de tugas fixes e andámos sempre juntos...lol
 

sergiovidas

Membro Novo
verakanuka disse:
oix...sim vamos de 23 a 30....tou super ansiosa...ontem fomos a nossa agencia e o senhor disse k era melhor levar so dolares...euros nao pk eles fazem o dolar a valor o mesmo k o euro, ja qd fui à republica foi o k aconteceu... :blush: lá fizemos um grupinho de tugas fixes e andámos sempre juntos...lol
ali não podem fazer o euro igual ao dolar pq o euro vale 1,50 mas que se perde sempre dinheiro no cambio, isso é verdade.
ao cambio de hoje, 1€=19,58 Pesos MXN, lá nas lojas devem fazer o cambio a 1€ no máximo a 16 ou 17 Pesos.
 

cibernauta

Membro Novo
Boa noite,

Alguem vai no dia 30 de Novembro pela white?

Eu tenho marcado para o complexo Bahia Principe (soltour) e gostava de planear umas visitas em grupo fora das excursões das agencias...
 

Susaninha

Membro Ativo
Ola a todos,

Eu tb vou partir dia 23, ja falta poukinho....ehehe...vou com mais 4 amigas e vamos ficar no Riu Playacar.
Se o vosso pasaar por Madrid, quase de certeza que vai, encontramo-nos lá :blush:, vou daki para Madrid e lá é que apanho o voo para Cancun....fivou mt mais barato acreditem.


Bjs
Susana
 

dinocas

Membro Novo
cibernauta disse:
Boa noite,

Alguem vai no dia 30 de Novembro pela white?

Eu tenho marcado para o complexo Bahia Principe (soltour) e gostava de planear umas visitas em grupo fora das excursões das agencias...
Eu vou dia 23, já viajaste pela white?
 

Claudio83

Membro Novo
Estou a ver que afinal vai bastante gente na segunda! Se for do vosso interesse, podemos formar grupo para alugar carro la e conhecer os pontos fulcrais de turismo! eu vou levar telemovel com roaming total activo, não sei se mais alguem procedeu da mesma forma!?
 

joaovng

Membro Novo
Eu também vou no dia 23 pela white ao 12:00, mas vou ficar no RIU yucatan,

já me disseram que compensa comprar um cartão e efectuar chamadas pela cabines telefonicas , que fica muito mais em conta.
 

paulomor

Membro Novo
joaovng disse:
Eu também vou no dia 23 pela white ao 12:00, mas vou ficar no RIU yucatan,

já me disseram que compensa comprar um cartão e efectuar chamadas pela cabines telefonicas , que fica muito mais em conta.

Ola a todos

Em relaçao as chamadas para Portugal podem utilizar os cartoes telefonicos, para quem levar o computador pode utlizar o voip (no Riu Tequila tinha wireless gratis) ou utilizar o Tag web-phone da Op.... as chamadas ficam ao preço de Portugal.

Boa Viagem e boas ferias
 

gilmalveira

Membro
joaovng disse:
Eu também vou no dia 23 pela white ao 12:00, mas vou ficar no RIU yucatan,

já me disseram que compensa comprar um cartão e efectuar chamadas pela cabines telefonicas , que fica muito mais em conta.

já estive nesse hotel é muito fixe!!muito perto do X-caret que vale a pena ver o espectaculo nocturno pois é lindo
 
Top