Novidades

Riviera Maya - 23 Novembro

AnaeAlex

Membro Novo
Olá a todos!

Nós também vamos dia 23, no voo da white! Vamos para o GBP Tulum. Estamos a pensar alugar carro, e com companhia, tanto melhor.

Até 2a!
Ana & Alex
 

joaovng

Membro Novo
realmente pareçe que vai muita gente no dia 23 , quanto a alugar um carro o meu primo esteve lá em setembro e disse que ficava a 50€ fora combustivel, possivelmente compensa apenas para sitios mais longe como chichen itza ou para quem estiver interessado em "perder" mais que dois dias em excurssões.

eu pessoalmente queria ver se tirava dois dias para excurssões e o resto quero ver se consigo usufruir do hotel, embora confesso que tenho vontade de conhecer tudo e mais alguma coisa , mas também uma semana é pouco (€ não dá para mais) e se passar a vida em excurssões para alem de ficar dispendioso torna-se muito cansativo.

e o objectivo e ferias = descanso.
 

verakanuka

Membro Novo
pois é ja passou e foi um espectaculo....ia ja amanha de volta, amei...o pessoal k conheci lá é 5 stars...!!
 

Vaniasilva49

Membro Novo
Anaoliveira disse:
Olá Vânia
quanto custou o taxi para as ruinas?
Olá Ana,


Nós pagámos, para 6 pessoas, cerca de 150€ para visitar Tulum, Chichen, Coba, 1 Cenote e a praia Paraíso (150€ a dicvidir pelos 6 - foi um pechincha).
Mas a comida e as entradas em cada sitio foram por nossa conta (tipo 2€/ pessoa em Tulum e Coba e 5€/ pessoa em Chichen). Mas vale muito a pena porque pelos operadores pagam 100€ / pessoa para cada sítio, o que faria com que gastassemos pelos menos 300€ cada um.

O taxista é uma pessoa séria e muito simpático.
Se quiseres o contacto diz-me que envio-to.

Diverte-te.
 

kasko

Membro Novo
Olá Vânia,

Estava interessado nesse contacto, podias enviar-me sff?

O meu e-mail é pereira.paulo [em] gmail.com

Obrigado e boas viagens.
Paulo Pereira


Vaniasilva49 disse:
Olá Ana,


Nós pagámos, para 6 pessoas, cerca de 150€ para visitar Tulum, Chichen, Coba, 1 Cenote e a praia Paraíso (150€ a dicvidir pelos 6 - foi um pechincha).
Mas a comida e as entradas em cada sitio foram por nossa conta (tipo 2€/ pessoa em Tulum e Coba e 5€/ pessoa em Chichen). Mas vale muito a pena porque pelos operadores pagam 100€ / pessoa para cada sítio, o que faria com que gastassemos pelos menos 300€ cada um.

O taxista é uma pessoa séria e muito simpático.
Se quiseres o contacto diz-me que envio-to.

Diverte-te.
 

Anaoliveira

Membro
Olá Vânia
obrigado pela resposta, gostava que enviasses o contacto do taxista.
Não sei se queres colocar aqui no forum, ou se queres enviar por mail([email protected]).
Obrigado o dia 17 de Maio nunca mais chega.
 

Vaniasilva49

Membro Novo
Olá Paulo e Ana,

O contacto dele é 9848062878 (têm de marcar o indicativo do México primeiro). Chama-se Juan Carlos Hedding Salazar.
Mas é melhor conversar com ele por email: [email protected]

Digam-lhe quue são meus conhecidos que ele faz um preço simpático.
Não é nada ganacioso e prefere fazer barato e ter sempre clientes do que ficar sem trabalhar.
E, o mais importante, foi muito simpático, sempre solícito e de confiança.
Nós tb estavamos com algum receio de andar de taxi, mas é melhor do que alugar carro pois há muitos polícias à caça de multas.

Tentem deixar o assunto o mais fechado possível já desde cá pois ele começa a ter uma agenda preenchida de turistas, pois há poucos taxistas de confiança a fazer este trabalho e já há muita gente que lá foi, gostou e está a espalhar a palavra sobre ele.
O valor pode variar um bocadinho, consoante os sítios que decidirem visitar, mas não é nada de especial.

Divirtam-se muito....e Ana, o tempo vai demorar a chegar porque andas a contar os dias, mas quando lá chegares vai passar a correr, mas vai valer a pena.

A água do mar é do mais maravilhoso que já vi por este mundo.....
 
Top