Novidades

Riu Yucatan Reabriu

Acabadinha de chegar do Riu Yucatan, na minha opinião, a praia (e a localização) é mesmo o melhor deste hotel tudo o resto deixa mesmo muito a desejar ...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Filipa Oliveira_9672 disse:
Acabadinha de chegar do Riu Yucatan, na minha opinião, a praia (e a localização) é mesmo o melhor deste hotel tudo o resto deixa mesmo muito a desejar ...
Então... vais fazer um Report a contar isso em pormenor??
 
sim penso fazer o report esta semana. o hotel não era nada bom (e mais uma vez friso que é a minha opinião) mas em compensação as excursões com o Espinoza foram fabulosas, é uma excelente pessoa.
 

m1guel

Membro Novo
Filipa Oliveira_9672 disse:
sim penso fazer o report esta semana. o hotel não era nada bom (e mais uma vez friso que é a minha opinião) mas em compensação as excursões com o Espinoza foram fabulosas, é uma excelente pessoa.
Boa tarde, vamos para esse hotel dia 25 Setembro, sei que opiniões podem ser relativas :)
mas o que foi que menos lhe agradou?

Cumprimentos
 

vitorpfn

Membro
Filipa Oliveira_9672 disse:
Acabadinha de chegar do Riu Yucatan, na minha opinião, a praia (e a localização) é mesmo o melhor deste hotel tudo o resto deixa mesmo muito a desejar ...
Eu tive lá em Agosto e não tenho razões de queixa do hotel.
 
m1guel disse:
Boa tarde, vamos para esse hotel dia 25 Setembro, sei que opiniões podem ser relativas :)
mas o que foi que menos lhe agradou?

Cumprimentos
Ola Miguel,
animação quase não existe, os restaurantes temáticos são pobres em tudo, no menu, no local de improviso (apenas um tem local próprio),.... o buffet ao almoço também não é grande coisa, lanche .... quase nada, já o do jantar pode dizer-se que é bom.

apesar de ser um hotel remodelado á pouco, quando chove os jardins parecem piscinas, os quartos são tão húmidos que nos sentimos desconfortáveis até a dormir (haviam lá pessoas a queixar-se de cheirar mal no quarto o que não foi o nosso caso), a limpeza dos quartos é boa e o mini bar reposto todos os dias (houve no entanto um dia em que colocaram na cama uns lençóis que picavam tanto que não consegui dormir neles).

No geral considero ser um hotel sem vida que nos proporciona umas "ferias industriais" não tem classe nem qualidade de um hotel 5 estrelas, nem sequer temos o mínimo de atenção personalizada....

não sou esquisita com estas coisas mas era um hotel para o qual nunca voltaria nem aconselhava a ninguém, até porque quem vai para um destino destes de ferias espera ter todo o conforto e mordomias que, á partida, nao tem durante o ano e neste hotel nao encontra.

As opiniões são relativas,e portanto espero que quem optar por este hotel venha de lá com melhor opinião e mais satisfeito que eu.
 

Nitah

Membro
Olá!
Cheguei na 2ª feira a Portugal após uma estadia de 1 semana neste hotel.
Quanto à comida, concordo com a Filipa. É muito pobre nos temáticos e buffet à hora de almoço - já que é sempre no edificio Margarita e sempre com a mesma comida. O buffet principal - la Hacienda - só está aberto para o peq almoço e jantar, e aí não posso dizer que fosse mau. 24horas......?? Bem... é uma espécie de balcão com micro ondas, e 4 mini frigos com hamburgueres, salada de fruta, cachorros e muffins, e uma taça cheia de nachos e molhos. Era aberto às 22h e pelas 23h/23h30 por vezes já não havia grande coisa..
Quanto à praia é maravilhosa! Bem melhor que a do GBP, mas de resto o GBP supera este hotel e bem.
Os quartos são mt clean e felizmente não tenho nada a apontar. O mini bar é que só era reposto de 2/2 dias, mas sem stress. Tive sorte de poder ficar no bloco de quartos que tinha solicitado e isso até é um ponto positivo para o hotel.
Animação.... pouca ou nenhuma. De vez em quando lá andavam os animadores a perguntar quem é que queria ir jogar volei ou futebol de praia ou aquagym, mas sem grandes esforços...

Quanto a classificação... de 0 a 5.. dou um 3.

Esta é a minha opinião.


Boas viagens! :D
 

AG123

Membro Ativo
Nitah disse:
Olá!
Cheguei na 2ª feira a Portugal após uma estadia de 1 semana neste hotel.
Quanto à comida, concordo com a Filipa. É muito pobre nos temáticos e buffet à hora de almoço - já que é sempre no edificio Margarita e sempre com a mesma comida. O buffet principal - la Hacienda - só está aberto para o peq almoço e jantar, e aí não posso dizer que fosse mau. 24horas......?? Bem... é uma espécie de balcão com micro ondas, e 4 mini frigos com hamburgueres, salada de fruta, cachorros e muffins, e uma taça cheia de nachos e molhos. Era aberto às 22h e pelas 23h/23h30 por vezes já não havia grande coisa..
Quanto à praia é maravilhosa! Bem melhor que a do GBP, mas de resto o GBP supera este hotel e bem.
Os quartos são mt clean e felizmente não tenho nada a apontar. O mini bar é que só era reposto de 2/2 dias, mas sem stress. Tive sorte de poder ficar no bloco de quartos que tinha solicitado e isso até é um ponto positivo para o hotel.
Animação.... pouca ou nenhuma. De vez em quando lá andavam os animadores a perguntar quem é que queria ir jogar volei ou futebol de praia ou aquagym, mas sem grandes esforços...

Quanto a classificação... de 0 a 5.. dou um 3.

Esta é a minha opinião.


Boas viagens! :D
Nitah,

Foste até ao Riu Tequila???
 

Nitah

Membro
Andreia123, estive no Yucatan, mas fui espreitar o Tequila e tentámos ver o Palace - sem sucesso, porque para o visitar é preciso passar na recepção do hotel onde estas e pedir que te dêem um papel.
O Tequila é super calmo, e o buffet em comida é muito semelhante, embora com um cheiro intenso a comida porque é mais pequenino. No Tequila está a discoteca que todos os hospedes do complexo podem usufruir, e é pequenita, nada de especial.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Só uma pergunta...no Riu Tequilla não servem almoços? Só mesmo o bar de praia e piscina com a comida fast food? O buffet principal não esta aberto ao almoço?
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Só uma pergunta...no Riu Tequilla não servem almoços? Só mesmo o bar de praia e piscina com a comida fast food? O buffet principal não esta aberto ao almoço?
Servem , no restaurante da piscina.
Olá!
Cheguei na 2ª feira a Portugal após uma estadia de 1 semana neste hotel.
Quanto à comida, concordo com a Filipa. É muito pobre nos temáticos e buffet à hora de almoço - já que é sempre no edificio Margarita e sempre com a mesma comida. O buffet principal - la Hacienda - só está aberto para o peq almoço e jantar, e aí não posso dizer que fosse mau. 24horas......?? Bem... é uma espécie de balcão com micro ondas, e 4 mini frigos com hamburgueres, salada de fruta, cachorros e muffins, e uma taça cheia de nachos e molhos. Era aberto às 22h e pelas 23h/23h30 por vezes já não havia grande coisa..
Quanto à praia é maravilhosa! Bem melhor que a do GBP, mas de resto o GBP supera este hotel e bem.
Os quartos são mt clean e felizmente não tenho nada a apontar. O mini bar é que só era reposto de 2/2 dias, mas sem stress. Tive sorte de poder ficar no bloco de quartos que tinha solicitado e isso até é um ponto positivo para o hotel.
Animação.... pouca ou nenhuma. De vez em quando lá andavam os animadores a perguntar quem é que queria ir jogar volei ou futebol de praia ou aquagym, mas sem grandes esforços...

Quanto a classificação... de 0 a 5.. dou um 3.

Esta é a minha opinião.

Boas viagens! :D
Eu considero que a maioria nem 5* é , mas no entanto compreendo o conceito e agradeço, graças a este tipo de cadeias de hotéis o turismo democratizou-se e ficou a preços aceitáveis. Continuam a existir Hóteis 5* mas com outro nível de preços (o dobro pelo menos).

O GBP pode ser melhor mas para mim que privilegio a localização ja não dava. Talvez o Iberostar seja boa opção. Pena que as cadeias tugas nunca chaguem lá.
 
Top