Novidades

Riu Yucatan Reabriu

Rui Araujo

Membro Conhecido


O Hotel Riu Yucatan reabre após uma grande renovação


Após uma profunda renovação, a RIU Hotels & Resorts reabriu no passado sábado 27 de julho o Riu Yucatan. Este resort, localizado na Riviera Maya, foi a primeira propriedade da cadeia de hotéis no México e, desde 1997, tem sido um dos hotéis favoritos pelas famílias, devido à sua oferta de tudo incluído 24 horas e o seu extenso programa de atividades. As piscinas e jardins; os restaurantes e bares; os quartos e casas-de-banho foram completamente renovados. O Riu Yucatan apresenta agora uma imagem atraente e moderna, o que, somado à sua excelente localização em primeira linha de praia, fazem dele um hotel de referência na Riviera Maya.

A RIU investiu 15 milhões de euros na renovação deste hotel, que com o Riu Palace Mexico, Riu Palace Riviera Maya, Riu Playacar, ClubHotel Riu Tequila, Riu Lupita e o Centro de Conferências "Playacar", formam o RIU resort de Playa del Carmen.

O Riu Yucatan apresenta 507 habitações com novo mobiliário e mais luminosidade, graças à predominância do branco e azul. Também oferece aos seus hóspedes, instalações e áreas públicas mais frescas e modernas, em sintonía com as extensas áreas verdes que oferece a propriedade.

O serviço Tudo Incluído 24 horas da RIU inclui uma grande oferta gastronómica repartida entre o restaurante buffet "La Hacienda", e os restaurantes de especialidades para os jantares: o asiático "Shangay", o grill "La Margarita", o mexicano, situado no ClubHotel Riu Tequila, e o novo restaurante italiano "Sicilia".

O hotel oferece também três piscinas de água doce, uma delas completamente nova e outra com um bar aquático. A oferta para os mais pequenos está completa com o clube RiuLand e o seu programa de atividades, bem como o parque infantil. Os hóspedes também podem utilizar as instalações desportivas, bem como o ginásio, jacuzzi e spa.


 

MulherViajante

Membro Ativo
Fiquei muito curiosa de conhecer. Estive este mês no Riu Tequila, mas as obras do Yucatan pareciam que estavam muito atrasadas (parecia mas não entendo nada de obras mas afinal conseguiram cumprir ;) ) Vamos lá ver os comentários do primeiros hospedes ;)
 

Artur Pinto

Membro Novo
MulherViajante disse:
Fiquei muito curiosa de conhecer. Estive este mês no Riu Tequila, mas as obras do Yucatan pareciam que estavam muito atrasadas (parecia mas não entendo nada de obras mas afinal conseguiram cumprir ;) ) Vamos lá ver os comentários do primeiros hospedes ;)
Ola então como correu tudo no tequila em setembro também vou para la !!!! Como é resort, fazes bem o trajeto ate praia? Qual melhor vila para se ficar??? Restaurantes, reservar antes e quais ir??? E a praia:):):)
 

MulherViajante

Membro Ativo
Artur Pinto disse:
Ola entao como correu tudo no requila en setembro tambem vou para la !!!! Como e resort, fazs bem o trageto ate praia? Qual melhor vila para se ficar??? Restaurante reservar antes e quais ir??? E a praia:):):)
O hotel é muito bom. O trajecto até á praia é super fácil. só fui uma vez de carrinho. Eu fiquei na vila 3, no 1º andar e recomendo. Só fui ao Steakhouse e reservei de manha a caminho do pequeno almoço. A praia era um luxo. do melhor mesmo
 

vitorpfn

Membro
MulherViajante disse:
O hotel é muito bom. O trajecto até á praia é super fácil. só fui uma vez de carrinho. Eu fiquei na vila 3, no 1º andar e recomendo. Só fui ao Steakhouse e reservei de manha a caminho do pequeno almoço. A praia era um luxo. do melhor mesmo
É preciso reservar em qualquer um dos restaurantes? A reserva é para o almoço e jantar?
 

Artur Pinto

Membro Novo
MulherViajante disse:
O hotel é muito bom. O trajecto até á praia é super fácil. só fui uma vez de carrinho. Eu fiquei na vila 3, no 1º andar e recomendo. Só fui ao Steakhouse e reservei de manha a caminho do pequeno almoço. A praia era um luxo. do melhor mesmo
Obrigado vou tentar mandar para la email a pedir essa vila!!! Restaurantes então reserva e na boa hã !!!!! E o tempo esteve bom?
 

MulherViajante

Membro Ativo
Artur Pinto disse:
Obrigado vou tentr mandar para la email a pedir essga vila !!! Restaurantes entao reserva e na boa hã !!!!! E tempő esteve bom
Eu pedi outras vilas mas disse que simplesmente queriam um bom quarto, perto do lobby mas calmo e eles deram esse. se for para o 3 peça quarto virado para o jardim e não para a rua. Só comi num restaurante. reservei ás 7h da manhã e pode escolher 2 horários. Em relação ao tempo choveu algumas vezes, e no sábado (vinha embora domingo) esteve mau tempo a partir do almoço. Choveu imenso mas ainda fui á praia a meio da tarde. No domingo estava muito mau tempo mesmo, mas também já vinha embora. tinham me dito no hotel que previa-se mau tempo nos dias seguintes mas não sei como foi!
 

Artur Pinto

Membro Novo
MulherViajante disse:
Eu pedi outras vilas mas disse que simplesmente queriam um bom quarto, perto do lobby mas calmo e eles deram esse. se for para o 3 peça quarto virado para o jardim e não para a rua. Só comi num restaurante. reservei ás 7h da manhã e pode escolher 2 horários. Em relação ao tempo choveu algumas vezes, e no sábado (vinha embora domingo) esteve mau tempo a partir do almoço. Choveu imenso mas ainda fui á praia a meio da tarde. No domingo estava muito mau tempo mesmo, mas também já vinha embora. tinham me dito no hotel que previa-se mau tempo nos dias seguintes mas não sei como foi!
Ainda bem, só espero que não chova. animação e boa limpeza?? E aqueles bichinhos, as iguanas, ha muitas? a minha esposa fica cheia medo so de eu lhe falar disso
 

MulherViajante

Membro Ativo
Artur Pinto disse:
Ainda bem so espero que n chova amimacao e boa limpeza?? E aqueles bichinhos iguanas ha muitas a minha esposa fica xeia medo so dê eu lhe falar diss
O tempo não teve perfeito mas adorei. Hotel 5 estrelas em termos de limpeza. quarto sempre impecável e eles estão sempre a limpar o hotel. Iguanas só vi na zona a caminho da praia mas elas nem mexem. e claro em tulum ;)
 

Artur Pinto

Membro Novo
MulherViajante disse:
O tempo não teve perfeito mas adorei. Hotel 5 estrelas em termos de limpeza. quarto sempre impecável e eles estão sempre a limpar o hotel. Iguanas só vi na zona a caminho da praia mas elas nem mexem. e claro em tulum ;)
E fizeste passeios com o sr espinosa ??? eu ja combinei tudo com ele, acho que vou gostar
 

MulherViajante

Membro Ativo
Claro ;) Sian Ka´an (comprei a ele mas ele não vai nessa) e Tulum+Coba+Playa Paraíso+Akumal. Adorei conhecer o senhor José. 5 estrelas ;)
 

Paulo Renato

Membro Novo
Viva,

Estava no Tequila aquando da inauguração e pude utilizar a piscina e restaurante da praia do Yucatan até ao fim da estadia. Penso que o restaurante vai manter-se o mesmo para os dois apesar de haver duas zonas de mesas distintas.

A linha de cadeiras viradas para a praia, que se vê na foto do Rui, é espetacular e por isso a mais cobiçada. É mesmo estarmos á beira do paraíso.

Está muito bonito apesar de eu ser daqueles que gosta das decorações mais tipicas mexicanas (o que não é o caso).


Cmpts.
 

vitorpfn

Membro
Vou ficar neste hotel em daqui a uns dias e pretendo alugar carro na europcar, que fica na playa del carmen. Tive a ver a distância e ainda sao 3 km. Quais sao as alternativas que tenho para deslocar-me até lá?

Obrigado
 

Paulo Renato

Membro Novo
vitorpfn disse:
Vou ficar neste hotel em daqui a uns dias e pretendo alugar carro na europcar, que fica na playa del carmen. Tive a ver a distância e ainda sao 3 km. Quais sao as alternativas que tenho para deslocar-me até lá?

Obrigado
A pé são 35-40 minutos, ou Taxi que custa 70 pesos ( não chega a 5 euros).

Aqui não há os chamados Coletivos.

Cmpts.
 
Top