Novidades

Riu Yucatan Reabriu

Paulo Renato

Membro Novo
vitorpfn disse:
Vou ficar neste hotel em daqui a uns dias e pretendo alugar carro na europcar, que fica na playa del carmen. Tive a ver a distância e ainda sao 3 km. Quais sao as alternativas que tenho para deslocar-me até lá?

Obrigado
Já agora, no Tequila também alugam carros.

Se calhar arranjas um preço melhor ....

Cmpts.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Logo a seguir ao Tequila existe uma agência (ou existia) talvez da Avis ou algo assim, são apenas uns metros desde o hotel.
 

Nin

Membro Conhecido
O próximo a ser renovado, daqui por 3 meses, será o Lupita, segundo o encarregado que nos mostrou os quartos e a suite. O Yucatan está muito diferente do que era. O mobiliário dos quartos é branco e idêntico ao dos Palace. A zona das piscinas e a própria decoração desta área está muito parecida com a do Palace México. Gostei muito apesar de só o ter frequentado de 28 a 30 de julho, pois a 27, dia da sua inauguração fui a Sian Ka'an que por sinal me dececionou um pouco, sobretudo o percurso que é maçador e bastante demorado, mas valeu por mais que não fosse pelos crocodilos...saber que eles estão ali tão perto de nós quando navegamos pela lagoa...
Acho estranho terem falado de chuva, de 14 a 30 de julho só choveu no 2º e 3º dias e apenas por escassos minutos.
Voltando ao Riu Yucatan que é o tema do tópico, achei a comida mais variada e melhor no Riu Playacar, onde faziam frequentemente grelhados e paelha na praia. No Yucatan às 16h 30m, no Margarita, restaurante buffet ao almoço, já havia pouca coisa para petiscar, apenas os habituais cachorros e hamburguers. Fruta já não se via e os gelados já tinham sido retirados, pois os funcionários já começavam a preparar as mesas para o jantar visto que à noite é restaurante temático.
Não sei para onde foram as iguanas mas este ano vi muito poucas e pequenas, apenas na visita a Sian Ka'an.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Nin disse:
O próximo a ser renovado, daqui por 3 meses, será o Lupita, segundo o encarregado que nos mostrou os quartos e a suite. O Yucatan está muito diferente do que era. O mobiliário dos quartos é branco e idêntico ao dos Palace. A zona das piscinas e a própria decoração desta área está muito parecida com a do Palace México. Gostei muito apesar de só o ter frequentado de 28 a 30 de julho, pois a 27, dia da sua inauguração fui a Sian Ka'an que por sinal me dececionou um pouco, sobretudo o percurso que é maçador e bastante demorado, mas valeu por mais que não fosse pelos crocodilos...saber que eles estão ali tão perto de nós quando navegamos pela lagoa...
Acho estranho terem falado de chuva, de 14 a 30 de julho só choveu no 2º e 3º dias e apenas por escassos minutos.
Voltando ao Riu Yucatan que é o tema do tópico, achei a comida mais variada e melhor no Riu Playacar, onde faziam frequentemente grelhados e paelha na praia. No Yucatan às 16h 30m, no Margarita, restaurante buffet ao almoço, já havia pouca coisa para petiscar, apenas os habituais cachorros e hamburguers. Fruta já não se via e os gelados já tinham sido retirados, pois os funcionários já começavam a preparar as mesas para o jantar visto que à noite é restaurante temático.
Não sei para onde foram as iguanas mas este ano vi muito poucas e pequenas, apenas na visita a Sian Ka'an.
Comigo choveu quase todos os dias. mas pouco tempo, tirando no último dia que choveu imenso! Nada que estragasse as férias

Carla (AKA Cagm) disse:
O Tequila ainda não foi renovado, pois não?
O tequila não Carla :)
 

vitorpfn

Membro
Estou a gostar bastante do riu yucatan, hoje choveu um pouco mas com este calor nao estraga nada as ferias.

So tive o azar de ter saido de madrid as 21h quando era para ter saido as 13h mas estou a adorar o mexico!!
 

rpgon

Membro Novo
Estou a pensar seriamente ir para este Hotel no dia 16SET! Ainda estou bastante indeciso quanto ao Hotel. Consegues dar mais detalhe como isso está? Todo o Hotel foi remodelado ou só algumas partes?
 

Artur Pinto

Membro Novo
rpgon disse:
Estou a pensar seriamente ir para este Hotel no dia 16SET! Ainda estou bastante indeciso quanto ao Hotel. Consegues dar mais detalhe como isso está? Todo o Hotel foi remodelado ou só algumas partes?
Ola eu vou para o tequila dia 16 setembro se fores para essas bandas da 1 apitadela e partilhamos umas excursões com espinosa ja marquei!!!!!ja decidiste para onde vais ????axo que foi todo renovado
 

Carina_P

Membro Ativo
uhmmmm parece-me tão bem!!! já começo a pensar nas férias de 2014 e este será um hotel a considerar caso volte ao México :)
Fiquei com vontade de ver mais fotos ...
 

paulopita

Membro Novo
boas,
sabem-me dizer qual é o restaurante/snack que esta aberto 24horas?

obrigado.

cumprimnetos,

Paulo Pita
 

Nitah

Membro
Boa tarde viajantes,
Daqui a 2 semanas vou p este hotel... mal posso esperar!!! :D :D
Pergunto se por acaso alguém tem um mapa actualizado do resort..
Obrigada.


Boas viagens!!!
 

Nitah

Membro
Bom dia!
Penso que esta info é relevante para quem vai para este hotel... foi uma resposta a um email enviado directamente ao hotel. ficar aqui a dica :)

"claro que pueden solicitar la habitacion que deseen con anticipacion para eso
nos tienen que enviar a que nombre esta la reserva, fecha de la llegada, fecha de la salida y con que agencia reservaron.

tenemos bloque 4 5 y 6 cerca de la playa
tenemos bloque 1 2 y 3 area tranquila cerca del lobby
tenemos bloque 10 y 7 cerca de la picina
habitacion con cama king y otras con dos camas matrimoniales
y nuestro niveles son tres: planta baja no escaleras, segundo y tercer piso

sobre los restaurantes tematicos pueden tener una cada dia.
solo que lo tiene que reservar el mismo dia en el area del lobby de 7:00 a 10 am
se reserva en la mañana para el mismo dia en la tarde
tenemos shangai especialidad asiatica
margarita especialidad mexicana
y mexicano especialidad steak house
pueden repetir el restaurant"
 

Artur Pinto

Membro Novo
Nitah disse:
Bom dia!
Penso que esta info é relevante para quem vai para este hotel... foi uma resposta a um email enviado directamente ao hotel. ficar aqui a dica :)
"claro que pueden solicitar la habitacion que deseen con anticipacion para eso
nos tienen que enviar a que nombre esta la reserva, fecha de la llegada, fecha de la salida y con que agencia reservaron.
tenemos bloque 4 5 y 6 cerca de la playa
tenemos bloque 1 2 y 3 area tranquila cerca del lobby
tenemos bloque 10 y 7 cerca de la picina
habitacion con cama king y otras con dos camas matrimoniales
y nuestro niveles son tres: planta baja no escaleras, segundo y tercer piso
sobre los restaurantes tematicos pueden tener una cada dia.
solo que lo tiene que reservar el mismo dia en el area del lobby de 7:00 a 10 am

se reserva en la mañana para el mismo dia en la tarde
tenemos shangai especialidad asiatica
margarita especialidad mexicana
y mexicano especialidad steak house
pueden repetir el restaurant"
Ola olha vou para riu tequila ja mandei mail a perguntar se dava para reservar mas n me respondem !!!! A ti responderam rapido
 

Nitah

Membro
Artur Pinto disse:
Ola olha vou para riu tequila ja mandei mail a perguntar se dava para reservar mas n me respondem !!!! A ti responderam rapido
Olá Artur,
Enviei o email ontem por volta do meio dia, e responderam-me hoje de manhãzinha.
 

Artur Pinto

Membro Novo
Nitah disse:
Olá Artur,
Enviei o email ontem por volta do meio dia, e responderam-me hoje de manhãzinha.
Pois eu ja enviei quase há 1 semana!!!:-( escreveste em espanhol??? Viste o email no site deles??? Desculpa as perguntas...
 
Top