Novidades

RIU VARADERO MARÇO'14?

Scorpion80

Membro Ativo
E o Resort, é assim tao mau como o Pintam, isto porque neste momento tenho la uma Amiga e ela diz que não é nada Mau...
 

giloliveira

Membro Ativo
Tou c ela. n fica nada atrás de outros que ja tive... Se tiver cheio deve ser mau. Mas não foi o caso, felizmente!
 
Olá a todos...sou novas nestas andanças...caso este ano e quero muito ir a Cuba em Setembro. Tenho andado em discussões com as agencias pois os preços estão....uiuiui em 15 dias já me deram 3/4 valores diferentes e sempre a aumentar...queria ajudas neste campo é melhor esperar?
Estou indecisa tambem no hotel adorei o Iberostar Laguna Azul mas também gosto do Riu mas já ouvi muitos maus comentários....

Aguardo as vossas preciosas ajudas
 

Moon

Membro Ativo
Scorpion80 disse:
:D Só pessoal a chegar do RIU, mas ninguém vai ate ao Iberostar Laguna Azul para me dar uma opinião positiva, já que negativas já li algumas...
Scorpion, só te posso dizer que a praia do iberostar é a mesma do riu eles são juntos. Acredito que o serviço no iberostar seja melhor mas no riu não é muito mau, pensava que era pior. Se voltasse lá optava pelo iberostar varadero, fica numa zona onde a praia é mais bonita e a agua pareceu-me mais quente. Fui la no bus panoramico e fizemos praia lá durante uma manhã, gostei.
 

saragirao

Membro Ativo
Cheguei ontem do Riu Varadero. Aos que vão para lá, não se preocupem com o hotel porque é bom. Nunca tivemos problemas com toalhas, a limpeza é óptima, os empregados simpáticos e a praia de sonho. Alguma questão, disponham...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
saragirao disse:
Cheguei ontem do Riu Varadero. Aos que vão para lá, não se preocupem com o hotel porque é bom. Nunca tivemos problemas com toalhas, a limpeza é óptima, os empregados simpáticos e a praia de sonho. Alguma questão, disponham...
Mais um Report do paraíso??
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Olá Sara e outros membros q estiveram no Hotel Riu, precisava de uma ajudinha vossa :)
Com vista a diminuir o peso da minha mala (pb em todas as viagens), poderei ir sem secador? Ou seja o secador do hotel tem potencia suficiente p uma secagem normal ou é super lento?
Já agora mais umas dúvidas, tiveram problemas c mosquitos? Há mesas de ping pong ou outros jogos q se possam jogar gratuitamente? Dá para trocar dinheiro neste hotel? No jantar os homens podem ir de calçoes ou há regras de vestuário? A discoteca costuma estar aberta até q horas?
Peço desculpa por tantas perguntas e obrigada desde já :) Vou dia 16 de maio e já ando ansiosa.
 

saragirao

Membro Ativo
Ola Carla,
Quanto à questão do secador não te posso ajudar pois nem lhe peguei...
Por cima do bar do lobby existe uma sala de jogos com duas mesas de snooker, uma daquelas mesas que se joga com um disco , damas, xadrez, flippers e uma outra com vários jogos. A mesa de ping ping existe no RiuLand, o espaço dedicado aos mais pequenos.
O hotel tem uma casa de cambio e podes trocar lá os euros, uma vez que a taxa de cambio que eles aplicam é quase igual à que existe no aeroporto.
Quanto ao dress code para o jantar, esquece. Os homens podem ir com calções e chinelos, desde que os calções não sejam fato de banho. Isto apesar de ter visto mulheres com a roupa da praia!!!!
Quanto à discoteca, penso que estava aberta ate as 2:00, mas sem certezas.
Mais alguma duvida que entretanto te lembres, estas à vontade...
 

hauntedboy

Membro Novo
CarlaSusan disse:
Olá Sara e outros membros q estiveram no Hotel Riu, precisava de uma ajudinha vossa :)
Com vista a diminuir o peso da minha mala (pb em todas as viagens), poderei ir sem secador? Ou seja o secador do hotel tem potencia suficiente p uma secagem normal ou é super lento?
Já agora mais umas dúvidas, tiveram problemas c mosquitos? Há mesas de ping pong ou outros jogos q se possam jogar gratuitamente? Dá para trocar dinheiro neste hotel? No jantar os homens podem ir de calçoes ou há regras de vestuário? A discoteca costuma estar aberta até q horas?
Peço desculpa por tantas perguntas e obrigada desde já :) Vou dia 16 de maio e já ando ansiosa.
Olá

Estive em 2 quartos e em ambos os secadores eram bons e potentes qb. Mosquitos, nem vê-los! Não me lembro de ver mesas de ping-pong. Há uma rede de volley e pouco mais. Num dos restaurantes temáticos vi um casal em que o rapaz ia de calções e teve que ir trocar. A disco acho que fecha às 2h.
 

Joanacbs

Membro
CarlaSusan disse:
Olá Sara e outros membros q estiveram no Hotel Riu, precisava de uma ajudinha vossa :)
Com vista a diminuir o peso da minha mala (pb em todas as viagens), poderei ir sem secador? Ou seja o secador do hotel tem potencia suficiente p uma secagem normal ou é super lento?
Já agora mais umas dúvidas, tiveram problemas c mosquitos? Há mesas de ping pong ou outros jogos q se possam jogar gratuitamente? Dá para trocar dinheiro neste hotel? No jantar os homens podem ir de calçoes ou há regras de vestuário? A discoteca costuma estar aberta até q horas?
Peço desculpa por tantas perguntas e obrigada desde já :) Vou dia 16 de maio e já ando ansiosa.
Olá,
em relação ao secador, é suficiente para uma secagem normal, na minha opinião não vale a pena levares =)
 

Luísa Ferreira

Membro Novo
CarlaSusan disse:
Olá Sara e outros membros q estiveram no Hotel Riu, precisava de uma ajudinha vossa :)
Com vista a diminuir o peso da minha mala (pb em todas as viagens), poderei ir sem secador? Ou seja o secador do hotel tem potencia suficiente p uma secagem normal ou é super lento?
Já agora mais umas dúvidas, tiveram problemas c mosquitos? Há mesas de ping pong ou outros jogos q se possam jogar gratuitamente? Dá para trocar dinheiro neste hotel? No jantar os homens podem ir de calçoes ou há regras de vestuário? A discoteca costuma estar aberta até q horas?
Peço desculpa por tantas perguntas e obrigada desde já :) Vou dia 16 de maio e já ando ansiosa.
Olá,

em relação ao secador no meu quarto ele não era dos melhores pois não aguentava muito tempo ligado mas como eu preferio os cabelos ao vento :p não me importei....

Em relação aos mosquitos..há e muitos na chegada, penso que no autocarro a minha filha foi picada na cara e nos braços que ainda hoje tem a marca de coçar :(..levei repelente para o corpo e para o quarto (elétrico).

O dinheiro dá para trocar mas havia sempre uma fila enorme para o efeito.

Os restaurantes convém ir assim mais "bonitinhos" :pPP

Boas ferias...
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Depois de 13 dias no paraíso ( para quem está de ferias, claro), regressar à vida real não é fácil!! Mas os bons momentos ficam para sempre... Adorei e recomendo Cuba!! 3 noites em Havana, no habana libre e 10 no Riu varadero e só me lembro de coisas boas, com algum esforço lembro-me que a comida podia ser melhor e pouco mais...se puder ajudar em alguma coisa, perguntem à vontade :)
Tenho de dizer que a praia é fantástica, linda e a água quentinha, assim como a água da piscina...estava quentinha mesmo...já com saudades...e com 3 musicas na cabeça: bailando, darte un beso e vivir mi vida :).
 

Marta_Alves

Membro
CarlaSusan disse:
Depois de 13 dias no paraiso ( p quem está de ferias, claro), regressar à vida real n é fácil!! Mas os bons momentos ficam para sp...Adorei e recomendo Cuba!! 3 noites em Havana, no habana libre e 10 no Riu varadero e só me lembro de coisas boas, com algum esforço lembro-me q a comida podia ser melhor e pouco mais...se puder ajudar em alguma coisa, perguntem à vontade :)
Tenho de dizer que a praia é fantástica, linda e a agua quentinha, assim como a àgua da piscina...estava quentinha mesmo...já com saudades...e c 3 musicas na cabeça: bailando, darte un beso e vivir mi vida :).
Carla, agora deixaste-me saudades.... !! e essas músicas, tb vieram na minha cabeça :) e não podia concordar mais contigo, só melhorava a comida! de resto, voltava para lá agora mesmo!!
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Oscar Reis disse:
Não vamos ter Report??? :(
Por acaso acho que devo isso ao pv, onde passei muitas horas antes desta viagem e onde obtive bons e úteis conselhos, mas nunca fiz nenhum , o meu poder de síntese é péssimo e nas próximas semanas vou andar cheia de trabalho...se ganhar coragem, nos próximos meses tento fazer mas estejam à vontade para qualquer pergunta :)
 
Top