Novidades

RIU VARADERO MARÇO'14?

sandritarodrigues

Membro Ativo
Olá, no avião havia algumas crianças mas bebés não vi, tenho um bebé de 9 meses e também poderei levá-lo mas ainda bem que não o fiz, a viagem é muito exigente. São muitas horas de tortura.
No Resort havia dezenas de crianças e bebés, havia lá um que tinha no máximo uns 2 meses! Os Canadianos não perdoam :)
 

Luísa Ferreira

Membro Novo
Pois já pensei nisso pois são mesmo muitas horas de viagem... mas vamos pelo menos tentar dar-lhe, as melhores condições para que a viagem seja divertida e confortável.

Acredito que vai correr bem e a diversão vai reinar eh eh eh

Espero pelo report :p
 

saragirao

Membro Ativo
Ola Sandrita,
Eu vou no dia 6 de abril com os meus três filhos de 3, 8 e 11 anos. A animação para eles pareceu-te boa? É que eles já andam doidos à espera de irem, muito por causa da semana que passaram o ano passado no Riu em Punta Cana... Adoraram a animação do hotel e estão à espera do mesmo em Varadero!!!! Obrigada. Sara
 

sandritarodrigues

Membro Ativo
Ola Sandrita,
Eu vou no dia 6 de abril com os meus três filhos de 3, 8 e 11 anos. A animação para eles pareceu-te boa? É que eles já andam doidos à espera de irem, muito por causa da semana que passaram o ano passado no Riu em Punta Cana... Adoraram a animação do hotel e estão à espera do mesmo em Varadero!!!! Obrigada. Sara
Olá, Sim a animação é ótima tanto para adultos como para crianças, e depois as piscinas também são muito boas para eles.


Pessoal Habemos Report podem ver aqui https://www.portaldasviagens.com/topic/17393-report-por-terras-de-fidel-riu-varadero/
 

saragirao

Membro Ativo
Ola,
Alguém q tenha chegado recentemente de Varadero me pode dizer como estava o tempo? As noites ainda são frescas? Vou dia 6 com os meus três filhos e gostava de me organizar. Obrigada.
Sara
 

saragirao

Membro Ativo
Espero mesmo que este silencio seja por terem gostado tanto!!! Eu tenho visto o tempo em alguns sites, mas nada como o testemunho de alguem que lá tenha estado. De qualquer forma, obrigada. Ate porque estará bom tempo por este site...
 

giloliveira

Membro Ativo
Ora vivas pessoal. Acabadinho de chegar a casa (Cuba 23 a 30/3). E posso adiantar já duas ou três coisas. O hotel é bom! Muito melhor do que estava à espera. A comida não é má. Tem coisas boas e outras más, mas é como em todo o lado. Têm um restaurante 24h fantástico na minha opinião. A questão da gorjeta é verdade. A malta do Canadá dá por tudo e por nada mas se não derem são atendidos na mesma. Não recebem é beijinhos e abraços como eles. lol.
Quanto ao tempo. Numa semana tive de tudo: calor tórrido, chuva, vento e calor ameno. Depende da sorte. O que posso dizer é que fiz praia/piscina todos os dias e nunca vesti casaco. A minha mulher à noite é que levava uma camisola de malha manha comprida. Mas regra geral é quente. Não tórrido, mas quente. Garanto-vos que com vento ou sem ele irão apanhar escaldão se tiverem + de 30m ao sol. lol
Qualquer coisa que possa ajudar apitem!
 

saragirao

Membro Ativo
Ola giloliveira,
Eu vou no próximo domingo para o Riu Varadero e começo a ficar com medo da viagem de avião. Quanto mais ando, mais medo tenho. E então quando vou com os meus três filhos, chego mesmo a roçar o pânico... Como foram as viagens? Apanharam muita turbulência? Desculpa, mas tenho que me começar a preparar, ainda que não haja duas viagens iguais... Obrigada
Sara
 

giloliveira

Membro Ativo
saragirao disse:
Ola giloliveira,
Eu vou no próximo domingo para o Riu Varadero e começo a ficar com medo da viagem de avião. Quanto mais ando, mais medo tenho. E então quando vou com os meus três filhos, chego mesmo a roçar o pânico... Como foram as viagens? Apanharam muita turbulência? Desculpa, mas tenho que me começar a preparar, ainda que não haja duas viagens iguais... Obrigada
Sara
Ola sara

As viagens foram, regra geral, calmas. Apanhamos um pouco de turbulência para aterrar em Madrid na ida e novamente um pouco no regresso a Lisboa. Nada de mais. Talvez devido ao mau tempo que se fazia sentir na altura. Fora isso foi como andar de autocarro na autoestrada. 10h de pura tranquilidade aérea. O que lhe posso dizer já que é muito chato (fora os tempos de ligação entre voos, se for o seu caso. No meu eram quase 6h entre easyjet e Aireuropa) é o controlo em Cuba. Quase 2h para passar no controlo/apanhar as malas à chegada e novamente à partida. Isso para mim foi do pior. AHH e as 2h de autocarro até ao hotel.
Mais alguma info não hesite em perguntar.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Como são os Aviões da Aireuropa, em comparação com os da Orbeste ou da White, teremos mais espaço e mais conforto ou é tudo a mesma coisa...
 

giloliveira

Membro Ativo
Scorpion80 disse:
Como são os Aviões da Aireuropa, em comparação com os da Orbeste ou da White, teremos mais espaço e mais conforto ou é tudo a mesma coisa...
Os aviões são semelhantes aos da Orbest. Na ida para lá tive a sorte de ir num avião com ecrãns individuais (no assento da frente) com filmes/séries/jogos que podíamos escolher ao nosso gosto de forma gratuita. No regresso já vim noutro avião normal com 1 LCD para cada 4 filas. Nota a mencionar: Peçam lugares juntos se viajarem com outra pessoa. De Cuba para Madrid os tipos do Check-in atribuiam os lugares à toa. Houve imensa gente que veio separada.
 

Scorpion80

Membro Ativo
:D Só pessoal a chegar do RIU, mas ninguém vai ate ao Iberostar Laguna Azul para me dar uma opinião positiva, já que negativas já li algumas...
 
Top