Ha 1 fixa na casa de banho estilo europeuF. Ribeiro disse:Bom dia,
Alguem sabe se neste Hotel os adaptadores de corrente para equipamentos europeus são disponibilizados ou o melhor é levar?
Ola os tematicos so no propio dia as 7 da manha esta Aberto o balcão reservas na entrada do bufet jalisco (principal)F. Ribeiro disse:Já agora alguem sabe se as reservas dos restaurantes tematicos no Riu podem ser feitas previamente ou só in loco?
Obrigado desde já!
Obrigado!Artur Pinto disse:Ola os tematicos so no propio dia as 7 da manha esta Aberto o balcão reservas na entrada do bufet jalisco (principal)
A cocobongo fica a 10m de taxi do hotel. para que precisas de um representante? eu ja fiquei no tequila e nunca vi nenhum, mas fui duas vezes a cocobongo.@ Aleixo disse:Alguém que esteve recentemente no riu tequilla sabe se existe algum representante do cocobongo no hotel? pretendia ir a discoteca e gostaria de saber se alguém viu ou foi por intermédio do representante no hotel.
Quando lá estive, havia uma daquelas "barraquinhas" junto á piscina, com alguém a vender bilhetes e a dar informações.@ Aleixo disse:Alguém que esteve recentemente no riu tequilla sabe se existe algum representante do cocobongo no hotel? pretendia ir a discoteca e gostaria de saber se alguém viu ou foi por intermédio do representante no hotel.
Obrigado pela informação. Não sabes se eles fazem o transporte de ida e volta pois não e qual o valor que normalmente pedem?Paulo Renato disse:Quando lá estive, havia uma daquelas "barraquinhas" junto á piscina, com alguém a vender bilhetes e a dar informações.
Cmpts.
É seguro? quando saimos da discoteca temos os taxi logo ali? sabes me dizer qual o valor que normalmente cobram, ou é preciso regatear?Rui Araujo disse:A cocobongo fica a 10m de taxi do hotel. para que precisas de um representante? eu ja fiquei no tequila e nunca vi nenhum, mas fui duas vezes a cocobongo.![]()
Oh rapaz, nessa zona não podes estar mais seguro. O preço hoje em dia é fixo. Ninguém te vai cobrar mais. Basta saíres do hotel até a rua que apanhas um taxi em menos de 2-3 min. e na volta tens taxis a porta da coco bongo ou mandala, palazzo. Nessa zona da Playa podes andar a vontade, tens dezenas de turista e muita policia. Agora tanto lá como cá se no taxi forem só rapazes o taxista vai querer que tu vás a uma casa de meninas. :angel:@ Aleixo disse:Obrigado pela informação. Não sabes se eles fazem o transporte de ida e volta pois não e qual o valor que normalmente pedem?
É seguro? quando saimos da discoteca temos os taxi logo ali? sabes me dizer qual o valor que normalmente cobram, ou é preciso regatear?
:lol: não vão só rapazes não...lol...obrigado...é sempre bom sabermos com o que podemos contar...Rui Araujo disse:Oh rapaz, nessa zona não podes estar mais seguro. O preço hoje em dia é fixo. Ninguém te vai cobrar mais. Basta saíres do hotel até a rua que apanhas um taxi em menos de 2-3 min. e na volta tens taxis a porta da coco bongo ou mandala, palazzo. Nessa zona da Playa podes andar a vontade, tens dezenas de turista e muita policia. Agora tanto lá como cá se no taxi forem só rapazes o taxista vai querer que tu vás a uma casa de meninas. :angel:
O táxi deve ser entre 7 a 10 dollars , ja não me lembro. A entrada do complexo playacar tens que mostrar as pulseiras do hotel a um segurança(é uma zona privada). Durante o dia podes ir a vontade a pe até a playa e aconselho vivamente uma ida ao mamita´s.@ Aleixo disse::lol: não vão só rapazes não...lol...obrigado...é sempre bom sabermos com o que podemos contar...![]()
O pessoal da animação costuma tratar disso. Entradas, transportes, etc... Fala com o DeeDee ou o Manuel que eles informam-te do melhor dia para ires.@ Aleixo disse:Alguém que esteve recentemente no riu tequilla sabe se existe algum representante do cocobongo no hotel? pretendia ir a discoteca e gostaria de saber se alguém viu ou foi por intermédio do representante no hotel.
Bem... sendo assim iremos ter um novo Report, certo??andreia123 disse:Olá a todos...
Regressei a semana passado do México, adorei...uma viagem certamente a repetir...
Vou tentarOscar Reis disse:Bem... sendo assim iremos ter um novo Report, certo??![]()