Novidades

Riu Tequila Outubro

AG123

Membro Ativo
Fernando,

a nossa viagem está marcada para 1 de outubro, de qualquer forma estamos a pensar comprar os bilhetes à entrada do parque, sempre é mais barato que em excursão

F. Ribeiro

Membro
Bom dia,
Alguem sabe se neste Hotel os adaptadores de corrente para equipamentos europeus são disponibilizados ou o melhor é levar?

F. Ribeiro

Membro
Já agora alguem sabe se as reservas dos restaurantes tematicos no Riu podem ser feitas previamente ou só in loco?
Obrigado desde já!

Artur Pinto

Membro Novo
F. Ribeiro disse:
Já agora alguem sabe se as reservas dos restaurantes tematicos no Riu podem ser feitas previamente ou só in loco?
Obrigado desde já!
Ola os tematicos so no propio dia as 7 da manha esta Aberto o balcão reservas na entrada do bufet jalisco (principal)

Rui Araujo

Membro Conhecido
Vou fazer aqui um pouco de publicidade a mim próprio.

Tenho o cartão Riu Class, recebi agora um email a dizer que se alguém for (ou esteve recentemente) a um Riu e antes fizer a inscrição e me der como referência ambos recebemos 500 pontos. Alguém interessado por favor envie mp.

@ Aleixo

Membro Ativo
Alguém que esteve recentemente no riu tequilla sabe se existe algum representante do cocobongo no hotel? pretendia ir a discoteca e gostaria de saber se alguém viu ou foi por intermédio do representante no hotel.

Rui Araujo

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Alguém que esteve recentemente no riu tequilla sabe se existe algum representante do cocobongo no hotel? pretendia ir a discoteca e gostaria de saber se alguém viu ou foi por intermédio do representante no hotel.
A cocobongo fica a 10m de taxi do hotel. para que precisas de um representante? eu ja fiquei no tequila e nunca vi nenhum, mas fui duas vezes a cocobongo. :)

Paulo Renato

Membro Novo
@ Aleixo disse:
Quando lá estive, havia uma daquelas "barraquinhas" junto á piscina, com alguém a vender bilhetes e a dar informações.

Cmpts.

@ Aleixo

Membro Ativo
Paulo Renato disse:
Quando lá estive, havia uma daquelas "barraquinhas" junto á piscina, com alguém a vender bilhetes e a dar informações.

Cmpts.
Obrigado pela informação. Não sabes se eles fazem o transporte de ida e volta pois não e qual o valor que normalmente pedem?
Rui Araujo disse:
A cocobongo fica a 10m de taxi do hotel. para que precisas de um representante? eu ja fiquei no tequila e nunca vi nenhum, mas fui duas vezes a cocobongo. :)
É seguro? quando saimos da discoteca temos os taxi logo ali? sabes me dizer qual o valor que normalmente cobram, ou é preciso regatear?

Rui Araujo

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Obrigado pela informação. Não sabes se eles fazem o transporte de ida e volta pois não e qual o valor que normalmente pedem?

É seguro? quando saimos da discoteca temos os taxi logo ali? sabes me dizer qual o valor que normalmente cobram, ou é preciso regatear?
Oh rapaz, nessa zona não podes estar mais seguro. O preço hoje em dia é fixo. Ninguém te vai cobrar mais. Basta saíres do hotel até a rua que apanhas um taxi em menos de 2-3 min. e na volta tens taxis a porta da coco bongo ou mandala, palazzo. Nessa zona da Playa podes andar a vontade, tens dezenas de turista e muita policia. Agora tanto lá como cá se no taxi forem só rapazes o taxista vai querer que tu vás a uma casa de meninas. :angel:

@ Aleixo

Membro Ativo
Rui Araujo disse:
Oh rapaz, nessa zona não podes estar mais seguro. O preço hoje em dia é fixo. Ninguém te vai cobrar mais. Basta saíres do hotel até a rua que apanhas um taxi em menos de 2-3 min. e na volta tens taxis a porta da coco bongo ou mandala, palazzo. Nessa zona da Playa podes andar a vontade, tens dezenas de turista e muita policia. Agora tanto lá como cá se no taxi forem só rapazes o taxista vai querer que tu vás a uma casa de meninas. :angel:
:lol: não vão só rapazes não...lol...obrigado...é sempre bom sabermos com o que podemos contar... ;)

Rui Araujo

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
:lol: não vão só rapazes não...lol...obrigado...é sempre bom sabermos com o que podemos contar... ;)
O táxi deve ser entre 7 a 10 dollars , ja não me lembro. A entrada do complexo playacar tens que mostrar as pulseiras do hotel a um segurança(é uma zona privada). Durante o dia podes ir a vontade a pe até a playa e aconselho vivamente uma ida ao mamita´s.

@ Aleixo disse:
O pessoal da animação costuma tratar disso. Entradas, transportes, etc... Fala com o DeeDee ou o Manuel que eles informam-te do melhor dia para ires.

AG123

Membro Ativo
Olá a todos...

Regressei a semana passado do México, adorei...uma viagem certamente a repetir...