Novidades

Riu Taino 16/07 a 23/07/2009

Goncas

Membro Novo
xofia lopes disse:
ora mt boa noite...:)

por esta hora daqui por uma semana, ja tamos de pernil esticado:p

Ja coloquei a mia caçadeira na mala, goncas leva as luvas de boxe, o pessoal do naiboa vai ser corrido ao biqueiro do nosso hotel:devil:

Alguem vai ter de colocar ordem naquele hotel, mas que venha a ser isto, vamos pra republica mas nao e das bananas fonix:D

cumprimentos
´


Boas,

Tá combinado!:)
 

Goncas

Membro Novo
Olá ana,

Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que estas sejam umas férias inesqueciveis e estou certo que serão.

É que, já está a ser formada uma Task-Force, tipo SWAT de boa disposição que fará com que estas férias sejam "AS FÈRIAS", não é Xofia?:)

Um abraço
 

joker

Membro Conhecido
Xofia/Goncas

tal como disse(ou dei a entender) já várias vezes, se forem pessoas de espirito aberto, que gostem de animação e diversão, então vão para o sitio certo.

Se lerem o meu report com atenção, eu não disse que não me diverti, diverti-me e muito pois estou inserido nos viajantes que descrevi acima(quem me conheceu por lá sabe do que estou a falar).

Passei uma semana maravilhosa com a familia e podia ter sido muito melhor se tivesse tido mais uma ou outra dica, mas isso não invalidou nada do que tinha previsto.

Participei em muitas actividades e para terem a noção que não queria sair da Ilha e do Hotel, o autocarro chegava às 16:45h para nos levar ao Aeroporto de Punta Cana e eram 16:10h e ainda estava a jogar Waterpolo na piscina...

Não tenho a minima dúvida que se irão divertir MUITISSIMO(desde que não vão com um lupa à procura de pontos negativos, que ai encontrarão em todos os hóteis/resorts:p).

Fiquem bem e divirtam-se e já sabem, antes de embarcar, alguma duvida cá estou...

Nuno
 

Titinha

Membro Novo
joker disse:
Xofia/Goncas

Participei em muitas actividades e para terem a noção que não queria sair da Ilha e do Hotel, o autocarro chegava às 16:45h para nos levar ao Aeroporto de Punta Cana e eram 16:10h e ainda estava a jogar Waterpolo na piscina...

Nuno
Txiii... Um lugar no avião molhado LOOOOOOOL

:) :)
 

joker

Membro Conhecido
Titinha disse:
Txiii... Um lugar no avião molhado LOOOOOOOL

:D :)
Não..Titinha...

Ainda tempo tive tempo de tomar um duche rápido e dizer...sr. motorista espere esqueceu-se de 1 português no Hotel!!!!:);)
 

Goncas

Membro Novo
Olá Joker,

Considerei o seu post muito completo, com os pontos fortes e também com os pontos menos fortes. Eu penso que todos os comentários deveriam ser assim, o mais completos e fieis á realidade.

Obrigado
 

Fernanda louro

Membro Novo
Olá a todos...
Sou novata por aqui, mas tb vou para o Riu Taino no dia 16/7.
Como alguns de vós, tb estou um pouco preocupada com certas coisas que tenho lido na net sobre este hotel, mas como vou com espirito de aventura e diversão, penso que tudo irá correr bem.
 

joker

Membro Conhecido
Fernanda louro disse:
Olá a todos...
Sou novata por aqui, mas tb vou para o Riu Taino no dia 16/7.
Como alguns de vós, tb estou um pouco preocupada com certas coisas que tenho lido na net sobre este hotel, mas como vou com espirito de aventura e diversão, penso que tudo irá correr bem.
Isso mesmo....

Dá um pulinho ao meu report(fotos na pag. 4 do report)
Riu Taino

e verás que passarás ums excelente semana com amigos e familia..

Nuno
 

xofia lopes

Membro Novo
Fernanda louro disse:
Olá a todos...
Sou novata por aqui, mas tb vou para o Riu Taino no dia 16/7.
Como alguns de vós, tb estou um pouco preocupada com certas coisas que tenho lido na net sobre este hotel, mas como vou com espirito de aventura e diversão, penso que tudo irá correr bem.

boas

sejas bem vinda

Mais tugas pra festa ta-se a compor o grupo!!! :)

e ja falta mt mt pouco...

Cumprimentos
 

xofia lopes

Membro Novo
boas fernanda,

para já que tenha respondido ao meu post, vou eu e o meu marido, o gonçalo e a esposa e voces...

vamos sair de lisboa á 1 da tarde e vamos pro taino...


e já falta mm mt pouco:D

bjx
 

joker

Membro Conhecido
xofia lopes disse:
boas fernanda,

para já que tenha respondido ao meu post, vou eu e o meu marido, o gonçalo e a esposa e voces...

vamos sair de lisboa á 1 da tarde e vamos pro taino...


e já falta mm mt pouco:D

bjx
Certamente irão muitos mais...

Divirtam-se muito...tal como eu fiz...
 

Fernanda louro

Membro Novo
xofia lopes disse:
boas fernanda,

para já que tenha respondido ao meu post, vou eu e o meu marido, o gonçalo e a esposa e voces...

vamos sair de lisboa á 1 da tarde e vamos pro taino...


e já falta mm mt pouco:D

bjx

Devem conserteza ser muitas mais, mas que não frequentam este forum...

E já agora, vocês vêm de onde? Nós somos de Santarém.

Fernanda
 

Fernanda louro

Membro Novo
Joker, diz-me uma coisa...
Existem baratas nos quartos??????

E as toalhas de praia, achas que devo levar as minhas, ou as do hotel estão em condições?

Desculpa as perguntas, mas existe tanta gente a reclamar sobre estas questões...


Fernanda
 

joker

Membro Conhecido
Fernanda louro disse:
Joker, diz-me uma coisa...
Existem baratas nos quartos??????

E as toalhas de praia, achas que devo levar as minhas, ou as do hotel estão em condições?

Desculpa as perguntas, mas existe tanta gente a reclamar sobre estas questões...


Fernanda
Boas

Nunca vi nenhuma baratas nos 5 quartos que visitei...

As toalhas devem ser lavadas mas a frio e por isso as nódoas não saiem correctamente.
Se tiveres espaço na mala leva as tuas, pelo sim pelo não.

Sempre disponivel...

Nuno
 

carlost

Membro Novo
Punta cana

Olá a todos
Vou com a minha mulher e filho para Punta cana mas para o Riu Palace, alguém leva crianças?
 

xofia lopes

Membro Novo
boas

Carlos se calhar a fernanda tem algum filhote porque ela disse que vão tres pessoas...

já agora alguem sabe dizer se la têm ferro de passar roupa?

bjx
 

joker

Membro Conhecido
xofia lopes disse:
boas

Carlos se calhar a fernanda tem algum filhote porque ela disse que vão tres pessoas...

já agora alguem sabe dizer se la têm ferro de passar roupa?

bjx
referes-te ao quartos do Riu Taino???

Se sim, não tem.
 
Top