Novidades

Riu Taino 16/07 a 23/07/2009

joker

Membro Conhecido
xofia lopes disse:
Joker:

não nos importavamos nada k viesses tb, tenho 1 canto na mal mas so dava para uma perna ou braço:p

vamos com certeza nos divertir ao maximo!!!Até ao ultimo minuto...

Obrigado por as tuas respostas e por os teus report's tavam mt bem feitos..

Peço desculpa mas vou ter de me ausentar esta proxima semana:D:D:D, damos noticias quando chegar-mos...

cumprimentos nao se esqueçam de divertir por ca

bjx
xofia,

ainda bem que os meus reports e conselhos ajudaram e de certeza se os tiveres em consideração passarás uma semana maravilhosa.

Eu não me importava nada de ir novamente com vocês e fazer nova festa(quem me conhece sabe que estou sempre em festa)...

Depois conta-nos como foi e se foi realmente como contei...

Vais para o paraiso...

Para mim também foi a grande viajem e à 2 semanas atrás também estava como estás agora...

DIVIRTAM-SE MUITOOOOOOOOOOOOOOO......
 

thir13en

Membro Novo
joker disse:
Para mim também foi a grande viajem e à 2 semanas atrás também estava como estás agora...
Não não, há duas semanas atrás devias estar mergulhado até à cintura na água do mar a 30º, debaixo de um sol escaldante, com merengue ou salsa como música de fundo, com uma caipirinha na mão e um sorriso de orelha a orelha! :) :D
 

Fernanda louro

Membro Novo
Joker
Obrigado, pelas dicas e pelos relatos sobre a tua viagem a punta cana, foi importante saber a opinião de alguem que lá esteve e gostou.

Se tudo correr bem, amanhã por esta hora já lá estamos em grande. Vão ser umas férias espectaculares.

Depois conto como foi.

Fernanda
 

Goncas

Membro Novo
Boas a todos os domingueiros,

Está a chegar a hora. Amanhã lá estaremos para tirar a barriguinha de misérias.

Atá amanhã ás 10H
 

xofia lopes

Membro Novo
boas a todos

isto é fantastico....

so para que saibam que superou as expectativas, tudo muy bueno loool

a animação é fantastica, o tempo quase nao se respira a agua ta caliente e amanha chegou o dia de ir a saona:D:D

cumprimentos

so nao consegui descobrir o gonçalo...
 

joker

Membro Conhecido
xofia lopes disse:
boas a todos

isto é fantastico....

so para que saibam que superou as expectativas, tudo muy bueno loool

a animação é fantastica, o tempo quase nao se respira a agua ta caliente e amanha chegou o dia de ir a saona:D:D

cumprimentos

so nao consegui descobrir o gonçalo...
Ainda bem que todos se estão a divertir.....

Cá vos esperamos...:)
 
Top