Novidades

Riu Naiboa ou Natura Park?

Filipaa

Membro
Agora só falta escolher com quem ir à Ilha Sanoa :), querem aconselhar? De resto não há muito mais para ver por Punta Cana, pois não? Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Eu já reservei a minha excursão à Ilha Saona com o Capitão Gringo. Queria também ir a Santo Domingo, mas ainda não decidi com quem.
 
Última edição por um moderador:

JPRibeiro

Membro Ativo
Acabei por escolher o Natura Park espero não me arrepender :) a diferença de preços ainda era alguma, o dinheiro da diferença deu para a viagem de avião porto-Madrid.
Não vou com as expectativas muito altas, Boa praia e Boa comida e chega lol depois faço report. Obrigado a todos pelas opiniões
Filipa eu estive lá em 2015 e adorei, boa comida, boa gente e bons espaços, claro que nada de luxos, mas tudo para umas férias agradáveis QB, depois houve sempre uma ida à Saona uma ida à povoação e umas caminhadas pela praia, para a direita povoação para a esquerda explorar sem qualquer problema "zona verde".
Se és daquelas pessoas que gostas de coisas simples, acho que vais gostar!
Boas férias.
 
Última edição por um moderador:
O pequeno almoço e o jantar buffet são ao pé do lobby, o almoço é praticamente na praia ao lado da piscina e durante a noite torna se um restaurante. Para comer tem mesmo na praia sem os snack típicos (hambúrgueres cachorros). Na praia há dois bares. Mas da praia a piscina são uns 5/10 metros. Durante o dia há sempre actividades, vôlei, dança, etc etc. A noite têm os espectáculos no lobby e a sala de jogos. Relativamente ao quarto envie um e-mail para o hotel e peça um quarto com vista para o mar, eu costumo dar sempre a desculpa de aniversário de casamento ( mas não sou casada) ou algo do género para que dê a entender que são umas férias especiais e que esse tipo de gentileza iria tornar a viagem muito melhor. Tem direito a 3 jantares nos restaurantes que também são só 3, apenas fui ao italiano porque como fazia anos pedi por e-mail para nesse dia, depois deixamos atrasar para marcar para os restantes e já não havia vaga, mas o buffet era excelente (sou muito esquisitinha no comer) por isso não nos importamos nada. Todas as noites tem uma noite temática (italiana/mexicana...)
Acredite que não se vai arrepender, já estive no México também, e o Natura para mim foi excelente, não são os melhores quartos do mundo mas também só lá vou mesmo dormir, e nunca tive razão de queixa em nada. Se precisar de mais alguma coisa esteja à vontade.
Boa noite, também vou para o hotel natura em junho. Sabe qual o e-mail do hotel? Obrigada.
 
Última edição por um moderador:
Top