Novidades

Riu Naiboa ou Natura Park?

Filipaa

Membro
Boa noite. Estou ir a pensar ir para Punta Cana na semana do Carnaval, sei que é um bocado mais caro do que noutras alturas mas só tenho férias nessa semana. Então os preços que tenho são 889€ Natura Park, 1004€ Riu Naiboa, também tenho outras opções mas acho que estou indecisa entre estas 2 porque são os mais baratos, são os dois com saída de Madrid.
No TripAdvisor falam muito pior do Natura Park e falam melhor do Riu Naiboa.
O ano passado fiquei no Riu Tequila no México e apesar de ser dos mais baratos de lá gostei mesmo muito, não era dos mais modernos mas para fazer boa praia e descansar serviu prefeitamente, acho que não compensa pagar mais 300€ para ir para um quarto um bocado mais moderno quando quase nem usufruímos.
Agradeço desde já as vossas respostas.

Outra questão, se optar pelo Naiboa posso usufruir dos outros Riu?
Existem pouquíssimos reports tanto do Naiboa como do Natura Park, já no instagram aparecem imensas fotos dos dois e acho que até gosto mais do que mostram do Natura Park apesar de mostrem mais praia e os jardins do que os quartos e o resto do hotel. Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Filipaa

Membro
Fica na primeira linha de praia o Natura certo? Os quartos são tão maus como dizem no tripadvisor? Dizem que se fica sem água quente no duche.
Uma colega minha também já esteve la e disse que a comida era muito boa e as áreas do hotel e a praia muito boas também mas também já muita gente que diz mal obrigado
 

PedroV

Membro
Fica na primeira linha de praia o Natura certo? Os quartos são tão maus como dizem no tripadvisor? Dizem que se fica sem água quente no duche.
Uma colega minha tmb ja esteve la e disse que a comida era muito boa e as áreas do hotel e a praia muito boas também mas tbm já muita gente que diz mal obrigado
Filipaa realmente os quartos é o único senão do hotel mas nada de anormal já estão a precisar de reforma, mas comigo sempre tive água quente, de resto o hotel em si é excelente primeira linha da praia, aliás a piscina fica encostada a praia os jardins sempre bem tratados e muito bonitos, alimentação nada a apontar , basta dizer que o Natura park apesar de ser antigo,pertence a cadeia de hoteis Blau, sei que esta cadeia de hoteis para muitas pessoas é desconhecida mas não deixa de ser bons hoteis eu falo por experiência própria.
Mas é como eu te digo é só pena os quartos não são de luxo, mas nada que me encomodá-se de resto arrisca acho que não te vais arrepender mas gostos são gosto , e tenho consciência que em Punta Cana tem hoteis muito superiores ao Natura mas para o preço é muito bom.
 

Filipaa

Membro
Pois enquanto o Natura fica por 889 ou outros ficam no mínimo por 1200€ isto com saída de Madrid. Só quero uma boa praia, comer bem é sempre importante e descansar :) Obrigado pela opiniao :)
 

PedroV

Membro
Pois enquanto o Natura fica por 889 ou outros ficam no mínimo por 1200€ isto com saída de Madrid. Só quero uma boa praia, comer bem é sempre importante e descansar :) Obrigado pela opiniao :)
Praia e alimentação vai descansada ao pequeno almoço até sumos naturais eram feitos na hora só tinha que escolher as frutas e as frutas muito deliciosas apesar de ter também de maquina(concentrado).
Não te esqueças de visitar ilha Saona
Vale bem a pena compra ao vendedor que estão a vender na parte dos jardins do hotel é mais barato e o local deles na ilha Saona é excelente a praia é espetacular.
 

Filipaa

Membro
Quanto fica? Vi aqui no fórum que costumam ir a ilha sanoa nas excursões do capitan gringo ou do pedrito. Também ainda não vi isso porque ainda estava a tentar primeiro decidir o hotel , obrigado
 
Última edição por um moderador:

PedroV

Membro
Quanto fica? Vi aqui no forum que costumam ir a ilha sanoa nas excursões do capitan gringo ou do pedrito. Tbm ainda não vi isso porque ainda estava a tentar primeiro dicidir o hotel lol obrigado
Filipaa eu cheguei a reservar aqui em portugal pelo capitão gringo mas depois tinha que entrar em contato com ele no hotel e não o fiz porque arranjei mais barato que o Cap. Gringo e fui com outros casais portugueses que também assim o fizeram e ficou 55€ por pessoa.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Fica na primeira linha de praia o Natura certo? Os quartos são tão maus como dizem no tripadvisor? Dizem que se fica sem água quente no duche.
Uma colega minha tmb ja esteve la e disse que a comida era muito boa e as áreas do hotel e a praia muito boas também mas tbm já muita gente que diz mal obrigado
Os Quartos são simples mas muito espaçosos, a casa de banho isso sim podia ser melhor, mas de que serve um quarto quando estamos no paraiso? Só mesmo para dormir. Nunca fiquei sem agua quente, nem tenho nada a apontar ao quarto. Em Fevereiro do ano passado quando lá estive andavam a remodelar muitos blocos eu fiquei num dos que estava a ser remodelado, mas o nosso quarto ainda não o tinha sido. A comida é muito boa, a praia também, tem apenas uma piscina mas como o hotel não é muito grande há sempre espreguiçadeiras, tanto na praia como na piscina, eu pedi se me podiam arranjar um quarto com vista para o mar visto ir fazer anos durante a estadia e fiquei nem a 10 metros da areia. É um hotel calminho, em que à meia noite não se ouvem barulhos, tem uma envolvência fantástica, com flamingos, garças, muita vegetação, lagos e muitas aves que sinceramente não sei o nome.
Como já lhe disse não conheço o Naiboa, por isso não posso falar nem bem nem mal, mas tudo depende das expectativas que levamos, eu sabia que tinha pago pouco por isso para mim foi tudo uma surpresa pois mais de 90% dos comentários que li no tripadviser não correspondiam de todo a verdade, mas como já disse isso tudo depende das expectativas.

Relativamente à ilha saona fui pelo pedrito e não me arrependi, é muito divertido. Vale a pena o passeio pelas paisagens, fiquei desiludida com a ilha em si pois é lamentável o turismo de massas, isto porque também fui à Catalina, e ai era uma coisa menos notória.

Se precisar de mais ajuda em relação ao Natura disponha :p
 

Filipaa

Membro
Disseram me que apartir do 3 piso os quartos ja estao remodelados, sabem se isso é verdade? E disseram também que ha um carro que faz transporte para a praia, não fica na primeira linha da praia? Obrigada
 

ruisertorio

Membro Ativo
O Natura só tem quartos no R/C e no primeiro piso.
Acho que há alguns quartos remodelados, mas não faço ideia de quais sejam. Sei que o meu não tinha nada de remodelado!
Transporte para a praia? No Natura? Não há nem tem lógica haver... é tudo relativamente perto.


Disseste que ficaste no Riu Tequila. Também já lá fiquei. Posso dizer-te que será mais do género do Naiboa e que o Natura não tem nada, mas mesmo nada a ver.
 

Filipaa

Membro
A serio? Sim fiquei no Tequila e mesmo sendo muito simples gostei muito. O Riu naiboa não fica na primeira linha da praia pois não? A diferença são mais de 100€ cada de o Natura para o Naiboa vale a pena essa diferença?
 

Kufrua

Membro Conhecido
Disseram me que apartir do 3 piso os quartos ja estao remodelados, sabem se isso é verdade? E disseram também que ha um carro que faz transporte para a praia, não fica na primeira linha da praia? Obrigada
Não existem transportes no Natura é impossível meter carrinhos lá, é tudo "já ali" e os caminhos não são assim tão largos. Os blocos são de rés de chão e primeiro andar, à 1 ano andavam a remodelar alguns.
 

ruisertorio

Membro Ativo
Eu nunca estive no Naiboa, mas estive uma noite e um dia no Riu Bambu que fica no mesmo complexo do Naiboa e comparando com o Natura vale sim a diferença de preço. A única coisa que na minha opinião o Natura é melhor (para além de ficar em cima da praia) é a comida, que achei bem melhor que as do Riu. De resto não tem qualquer possibilidade de comparação. E olha que que fiquei nos dois hotéis na mesma viagem (podes ler no meu report) e a minha mulher esteve as férias todas a dizer-me para ir perguntar se podíamos mudar para o Riu...
 

Filipaa

Membro
Mas o Bambu já são ainda mais 200€ do que o Naiboa. Por isso era entre o Naiboa e o Natura por a diferença de 115€ mais barato o Natura. Estou mesmo confusa :S
 

ruisertorio

Membro Ativo
O Bambu é no mesmo sítio que o Naiboa e as instalações são as mesmas... aliás, podes usar as instalações de todos os Riu que estão no complexo. Os quartos do Naiboa é que são mais longe da praia.
 

Filipaa

Membro
O bambu é no mesmo sítio que o nioba e as instalações são as mesmas... aliás, pods usar as instalações de todos os Riu que estão no complexo. Os quartos do nioba é que são mais longe da praia.
Então deve ser mesmo parecido com o tequila o naiboa continuo indecisa :/
 
Top