Novidades

Riu Naiboa ou Natura Park?

rsfgouveia

Membro Ativo
@ruisertorio , dizeres que o Riu Bambu e o Naiboa estão no mesmo sítio não sei se é boa ideia...lol. Do Riu Bambu ao Naiboa levas 10/12 minutos a pé. Se disseres que estão dentro do mesmo complexo, sim está corretíssimo.
 

Filipaa

Membro
Mas o naiboa ser perto da praia bem sei o que escolha mesmo. Nunca estive num hotel assim mesmo na praia e eu e o meu namotado so queremos boa praia perto e Boa comida lol
 

rsfgouveia

Membro Ativo
@Filipaa , a tua dúvida é entre o Naiboa e o Natura? Ou entre o Naiboa e o Bambu? Se queres a praia perto e se tens disponibilidade financeira então escolhe o Bambu. Posso dizer te que da recepção do Bambu até à areia, nem um minuto demoras.
 

ruisertorio

Membro Ativo
@rsfgouveia És capaz de ter razão. :) O complexo é enorme. Eu só lá estive 24h por isso não explorei bem tudo, mas deu para perceber se é enorme.
Sei que quando lá estive usufrui das instalações do Bambu e dos outros dois que estão ao lado (não me lembro do nome).
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Certo. Entendi. Os outros dois que estão ao lado, são o Palace Punta Cana (do lado esquerdo) e o Palace Macao (do lado direito). Devem ser muito melhores, mas claro mais caros.
 

ruisertorio

Membro Ativo
Tens de ver os pros e os contras todos.
@Filipaa Tens de ser tu a decidir! :) Eu por mim nem hesitava e entre esses dois ia para o Naiboa, pois já estive no Natura e vi a diferença.
O Natura tem melhor comida e está em cima da praia. O Riu tem o resto tudo melhor...
 

Filipaa

Membro
Sim a dúvida é so entre o Natura e o Naiboa. Mas o que é tudo o resto? Ter praia "a porta" e boa comida basta para umas boas férias certo? Lol a zona da praia é a mesma? Se não, qual tem a melhor praia? Eu no tequila andava um pedaço até a receção e depois mais um bom pedaço até a praia, desta vez gostava de ficar mais pertinho da praia porque passava os dias la :)
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Relativamente ao Natura não conheço. Se optares pelo Naiboa, andas 10 minutos garantidamente da recepção até à areia. Ao chegar à areia estás na "zona" de praia do Riu Palace Macao; Depois ou vas um pouco para o lado esquerdo e usufruis da "praia" do Bambu, ou vas para o lado direito e usufruis da "praia" do Riu Palace Bavaro. Digo isto porque não considero a praia do Macao boa (pelo preço que se paga). Essa "praia" do Macao tem uma areia muito irregular, muitos pedaços de troncos espalhados, muitos vestígios de palmeiras a pisar os pés e é pequena.

Se desta vez queres ficar mais pertinho da praia (como dizes), então talvez seria de equacionar o Natura, pelo que dizem é na 1ª linha da praia.
 

ruisertorio

Membro Ativo
O resto é: Os quartos (idade, limpeza, luminosidade, ar condicionado), a higiene (dos quartos, das recepções, dos espaços comuns...) , a limpeza, os empregados, as instalações, as piscinas, as bebidas, a animação, a areia da praia, as cadeiras na piscina...
Volto a insistir... leste o meu report do NAtura? Se não lê e percebes as questões do Natura.
Eu posso-te dizer que depois do que vi não voltarei lá de certeza.

Relativamente ao Natura não conheço. Se optares pelo Naiboa, andas 10 minutos garantidamente da recepção até à areia. Ao chegar à areia estás na "zona" de praia do Riu Palace Macao; Depois ou vas um pouco para o lado esquerdo e usufruis da "praia" do Bambu, ou vas para o lado direito e usufruis da "praia" do Riu Palace Bavaro. Digo isto porque não considero a praia do Macao boa (pelo preço que se paga). Essa "praia" do Macao tem uma areia muito irregular, muitos pedaços de troncos espalhados, muitos vestígios de palmeiras a pisar os pés e é pequena.

Se desta vez queres ficar mais pertinho da praia (como dizes), então talvez seria de equacionar o Natura, pelo que dizem é na 1ª linha da praia.
Mas a praia do Bambu é excelente... pelo menos quando lá estive a areia era branca, fininha e transparente... e a água um azul turquesa muito limpa.
 
Última edição por um moderador:

Filipaa

Membro
O resto é: Os quartos (idade, limpeza, luminosidade, ar condicionado), a higiene (dos quartos, das recepções, dos espaços comuns...) , a limpeza, os empregados, as instalações, as piscinas, as bebidas, a animação, a areia da praia, as cadeiras na piscina...
Volto a insistir... leste o meu report do NAtura? Se não lê e percebes as questões do Natura.
Eu posso-te dizer que depois do que vi não voltarei lá de certeza.
Sim vi e vi que não foi uma boa experiência :/ estou mesmo indecisa porque dizem que se come muito bem e é os pes para a praia. No naiboa seria mesmo como o tequila ate no preço lol e ainda tenho que comprar a viagem até Madrid. Com o naiboa não ultrapassava os 1000€ por pessoa no naiboa ja vai ficar por 1100€ prai por esse preço fui no verão para o México custa me um pouco :/
 

Filipaa

Membro
Ainda não comprei com o Juan esta o Natura 889 o naiboa a 1004 e o bambu a 1100€ todos com saída de madrid

Assim de última hora estou a ver que os voo low cost deixaram de o ser lol estão as viajens a 100€ para Madrid sem mala de porão... logo acho que vou mesmo optar pelo Natura Park porque o Naiboa ja ia sair em 200€ do orçamento.
Quem já ficou no Natura... Posso tentar pedir quarto junto a praia que são os remodelados? Há comida perto da praia para quando nos da uma certa fome a meio da tarde? Lol e bebidas ha na praia ou temos que ir ao bar da piscina? Para almoçar, jantar é sempre no mesmo restaurante? Há alguma animação ha tarde e ha noite? Durante a tarde costumo dispensar bem a animação mas à noite sabe bem para passar um bocadinho o tempo e não ir para a cama as 21h lool agradeço as respostas obrigado
 
Última edição por um moderador:

Kufrua

Membro Conhecido
Assim de última hora estou a ver que os voo low cost deixaram de o ser lol estão as viajens a 100€ para Madrid sem mala de porão... logo acho que vou mesmo optar pelo Natura Park porque o Naiboa ja ia sair em 200€ do orçamento.
Quem já ficou no Natura... Posso tentar pedir quarto junto a praia que são os remodelados? Há comida perto da praia para quando nos da uma certa fome a meio da tarde? Lol e bebidas ha na praia ou temos que ir ao bar da piscina? Para almoçar, jantar é sempre no mesmo restaurante? Há alguma animação ha tarde e ha noite? Durante a tarde costumo dispensar bem a animação mas à noite sabe bem para passar um bocadinho o tempo e não ir para a cama as 21h lool agradeço as respostas obrigado
O pequeno almoço e o jantar buffet são ao pé do lobby, o almoço é praticamente na praia ao lado da piscina e durante a noite torna se um restaurante. Para comer tem mesmo na praia sem os snack típicos (hambúrgueres cachorros). Na praia há dois bares. Mas da praia a piscina são uns 5/10 metros. Durante o dia há sempre actividades, vôlei, dança, etc etc. A noite têm os espectáculos no lobby e a sala de jogos. Relativamente ao quarto envie um e-mail para o hotel e peça um quarto com vista para o mar, eu costumo dar sempre a desculpa de aniversário de casamento ( mas não sou casada) ou algo do género para que dê a entender que são umas férias especiais e que esse tipo de gentileza iria tornar a viagem muito melhor. Tem direito a 3 jantares nos restaurantes que também são só 3, apenas fui ao italiano porque como fazia anos pedi por e-mail para nesse dia, depois deixamos atrasar para marcar para os restantes e já não havia vaga, mas o buffet era excelente (sou muito esquisitinha no comer) por isso não nos importamos nada. Todas as noites tem uma noite temática (italiana/mexicana...)
Acredite que não se vai arrepender, já estive no México também, e o Natura para mim foi excelente, não são os melhores quartos do mundo mas também só lá vou mesmo dormir, e nunca tive razão de queixa em nada. Se precisar de mais alguma coisa esteja à vontade.
 

Sofia viajante

Membro Novo
Boa noite... estive no Riu Naiboa em 2015 e gostei muito!Os quartos sempre limpos,o staff muito animado... Também gostei da comida e da praia...
 

Filipaa

Membro
Acabei por escolher o Natura Park espero não me arrepender :) a diferença de preços ainda era alguma, o dinheiro da diferença deu para a viagem de avião porto-Madrid.
Não vou com as expectativas muito altas, Boa praia e Boa comida e chega lol depois faço report. Obrigado a todos pelas opiniões
 
Top