Novidades

Revolut, finalmente um cartão (quase) sem taxas

Lady_R

Membro Conhecido
Uma última questão:

- Os 200€ por mês é 30 dias efectivos após o primeiro levantamento, ou simplesmente é por mês efectivo?
"Please note, if you joined before 16 March 2017 your billing cycle for all charges goes by Calendar month. If you joined after 16 March 2017, you go by Rolling month. If you joined before 16 March 2017 and upgraded your Revolut account from Standard to Premium, you'll also be on a Rolling month cycle."
FAQ | Revolut

Ou seja, se aderiu depois de 16/03/2017, o período de 30 dias é contado a partir da primeira utilização/ levantamento.
 

Telmo Cachucho

Membro Novo
Boas pessoal!!!uma duvida :
Visto que pagamentos ao fim de semana são taxados pois a banca está parada como se deve fazer para evitar?
no meu caso a uma quinta feira passo euros para libras e depois durante o fim de semana nao tenho taxas de cambio correto?
visto estar a ultilizar as libras que cambiei ?
Cumprimentos
 

broka

Membro Conhecido
Boas pessoal!!!uma duvida :
Visto que pagamentos ao fim de semana são taxados pois a banca está parada como se deve fazer para evitar?
no meu caso a uma quinta feira passo euros para libras e depois durante o fim de semana nao tenho taxas de cambio correto?
visto estar a ultilizar as libras que cambiei ?
Cumprimentos
Correcto.
 
Última edição por um moderador:

Xpto83

Membro
Bom dia

Ao começar a usar aplicação, deparo-me com umas dúvidas.

Reparei, que ao mandar vir o cartão físico (6€), tenho que autenticar a conta, mas como depositei os 10€, e depois fiquei lá com 4€, quando faço conversão para outra moeda, vejo que as opções são muito poucas, em relação aquelas que está na FAQ deles.
Alguma coisa que esteja a fazer mal, ou só quando a conta estiver tudo ok, é que as "moedas" aparecem todas?

Obrigado
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Xpto83

Nāo é necessário converter na aplicação para usar as diferentes moedas.

Pode deixar o valor em euros e ao pagar num terminal em libras por exemplo ou outra moeda a conversão é efetuada na altura apenas para o montante a pagar.
 

Xpto83

Membro
Olá @Xpto83

Nāo é necessário converter na aplicação para usar as diferentes moedas.

Pode deixar o valor em euros e ao pagar num terminal em libras por exemplo ou outra moeda a conversão é efetuada na altura apenas para o montante a pagar.

Sendo assim, está tudo normal.
É que pensei, que as moedas que eles anunciam, dava para fazer a conversão directa em qualquer uma delas, mas pelos vistos, a lista é bem menor.
Reparei, é que posso acompanhar a moeda que pretende, para verificar o câmbio.

COmo o meu interesse de momento era o peso filipino, só me resta ter a conta em euros e ir pagando, porque esta moeda, não consta na lista de moedas.
 

broka

Membro Conhecido
O Revolut está a oferecer cartões até dia 9 de Março para celebrarem o 1.5 Milhões de utilizadores.

To celebrate hitting 1.5M users, all new customers to Revolut can order their first card for FREE until Friday 9 March 2018.
awww.facebook.com_images_emoji.php_v9_f8c_1_16_1f389.png


Simply head over to the ‘cards section’ of the app and order one for free! Already have a Revolut card? Why not tag any friends, family or colleagues who need to see this!
 

Rukaaa31

Membro Novo
O Revolut está a oferecer cartões até dia 9 de Março para celebrarem o 1.5 Milhões de utilizadores.

To celebrate hitting 1.5M users, all new customers to Revolut can order their first card for FREE until Friday 9 March 2018. Visualizar anexo 152165

Simply head over to the ‘cards section’ of the app and order one for free! Already have a Revolut card? Why not tag any friends, family or colleagues who need to see this!
Boa noite, bem fixe, no entanto ao pedir o cartao esta-me a taxar 6€ na mesma. como se processa de forma a ser gratuito o envio?
 

roller

Membro Conhecido
Acho que é treta... não estão a dar nada.
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Boa noite, bem fixe, no entanto ao pedir o cartao esta-me a taxar 6€ na mesma. como se processa de forma a ser gratuito o envio?
Tens que falar da promocao no chat!
Pagas os 6€ e eles depois colocam-te em saldo no cartao!
Coloca no chat “live agent” para falares com um agente.
 

roller

Membro Conhecido
É verdade! já confirmei por chat com eles... já pedi o meu e já pedi o refund!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Compras o cartão por 6€ e depois no live chat pedes o refund do valor.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
por email:
"We totally get it. Your phone is cluttered with useless apps. You were going to give us a shot but then something came up. It’s cool, we’re not mad - we just think you made a huge mistake.
amail_google_com_mail_e_1f609_.png


So, how about a free Revolut card to break the ice? Whether you plan to spend abroad with no fees or instantly buy some cryptocurrencies, we’re pretty confident that Revolut will give you the value, speed and technology that the bigger banks cannot.

Simply head on over to the cards tab in the app to order your free Revolut card. Hurry though, this offer ends on Friday 9 March!"
 

Xpto83

Membro
A minha namorada entretanto já mandou vir o cartão.
Quando falam em live chat, é no messenger (na página), ou noutro lado?
 
Top