Novidades

Revolut, finalmente um cartão (quase) sem taxas

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Nim comigo também foi bastante rápido
Penso que só deixa associar o cartão se tiver aquele código numérico de 3 dígitos.
 
Última edição por um moderador:

rodrig

Membro
Acabei agora de instalar a aplicação e carreguei com 10€, ia pedir o cartão físico pedem 6€ + 6€ de transporte, não era só 6 € ?
 
Última edição por um moderador:

rodrig

Membro
@rodrig Eu paguei só 6€. Confira se esse é o envio normal, e não o express.
É o envio normal, eu pedi o cartão virtual e depois o físico. A não ser que oferecem apenas 1 cartão seja físico ou virtual, mas não faz grande sentido porque aparentemente o físico tem mesmo dados que o virtual.

Já agora na imagem aparece como VISA e não mastercard.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @rodrig

Para o envio do primeiro cartão apenas paga a taxa de entrega (6€) se pretender um segundo cartão (físico) é que tem de pagar uma taxa de spare card mais o Envio perfazendo 12€ no total.

Sim o cartão é da rede Visa.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Mas apenas pediu um físico certo?

É que o cartão virtual é sempre gratuito a taxa de Spare card apenas se aplica se pedir mais do que um cartão físico.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Eu assim que abri a aplicação fiz o virtual, ok não paguei nada.
Ia fazer o físico, pediu 6€ de cartão + 6€ de portes, isto para a conta free e não premium.
Pois afinal parece que é mesmo assim, tentei agora adicionar um cartão virtual e pede-me também uma taxa de 6€ para adicionar, aparentemente o plano free só deixa adicionar um cartão sem taxas (seja virtual ou físico)

Já agora o cartão Mastercard está disponível apenas na opção Premium.
 

rodrig

Membro
Pois afinal parece que é mesmo assim, tentei agora adicionar um cartão virtual e pede-me também uma taxa de 6€ para adicionar, aparentemente o plano free só deixa adicionar um cartão sem taxas (seja virtual ou físico)

Já agora o cartão Mastercard está disponível apenas na opção Premium.
Ainda bem, é que eu queria era o VISA e não mastercard. Vamos lá ver como isto corre...
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
É o envio normal, eu pedi o cartão virtual e depois o físico. A não ser que oferecem apenas 1 cartão seja físico ou virtual, mas não faz grande sentido porque aparentemente o físico tem mesmo dados que o virtual.

Já agora na imagem aparece como VISA e não mastercard.
O cartão físico e o virtual não têm os mesmos dados, são dois cartões diferentes.

@ploferreira Só há Mastercard na opção Premium? O teu é Visa?
 

rodrig

Membro
Every second card is treated as a spare card and has a attached cost of 12EUR: 6 for the card and 6 for the delivery.
If you have not used the virtual card, you can delete it from the app and you will pay only for the delivery of the physical card.

Parece que apenas oferecem um cartão seja virtual ou físico.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Maria B.

Sim o meu é visa, quando escolhi o cartão só podia escolher a opção visa, os Cartões MasterCard são os personalizados da opção Premium.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Mas não era assim! :eek: Os meus são ambos Mastercard...

@rodrig Estive a ver no meu extracto e na verdade disse mal, paguei 52NOK pela entrega e mais 52NOK pelo novo cartão (pois já tinha um virtual). Ou seja no total terão sido à volta de 12€, confere.
 

rodrig

Membro
Pronto já fiz o pedido do cartão paguei apenas 6€ removendo o virtual.
Agora assim que pedi deu logo o número e cvv, na volta isto funciona online e paga-se pelo virtual para nada.
 
Última edição por um moderador:
Top