Novidades

Republica Dominicana ou Jamaica?

sofia m

Membro Novo
Oi Marisita.Eu gostei um bocadito mais da Jamaica...aquela água super quentinha,sem ondulação parece uma piscina sabes?Tens umas ilhotas maravilhosas que podes visitar por ti própria e comer lagosta...e os Jamaicanos são muito "no problem"sem stresses.Apesar de tudo,gostei mais do resort em Punta Cana do que na Jamaica,é mais animado.Na República fiquei no Iberostar e na Jamaica fiquei no Riu Negril.Se optares pela Jamaica,a zona de Ocho Rios é mais animada,e Negril é mais calmo.
 

Marisita

Membro Novo
República Dominicana

Olá Sofia!
Na República estiveste em que Iberostar?
Foste a Santo Domingo?
Uma boa semana
Marisa
 

sofia m

Membro Novo
Oi Marisita.Estive no Iberostar Punta Cana.Gostei muito.Muito animado,limpinho,a comida era boa...adorei
 

mynda

Membro Novo
eu estive no ocean bavaro. um resort de 4 estrelas, adorei o atendimento era sem duvida 5estrelas e ao contrario do mexico n era preciso dares gorja para seres bem servida!!!!!!!!!!
 

_Cats_

Membro Novo
ggnh

Pronto então quando conheceres não te esqueças de passar por este tópico....por enquanto ainda é cedo :)

Eu ainda nao conheço a Jamaica, mas conheço a Republica Dominicana....e pelos comentarios que já ouvi.....recomendo que optes por Jamaica por enquanto...pois a Republica Dominicana é mais "sopas e descanso"

Na Jamaica poderá ser mais giro :)


ggnh disse:
sei la eu nunca estive em nenhum
mais quero conhecer!
 

Célia Reis

Membro Novo
Faço minhas as palavras da _Cats...
Acho que a Jamaica deve ser mais interessante!
Embora me tenham dito que em termos de hoteis a República funcione melhor...
Eu só gostei da Republica pela praia, e pelo que tenho visto, na Jamaica, especialmete na zona de Negril, a praia ainda é melhor do que em Punta Cana!É há passeios giríssimos para fazer!
 

_Cats_

Membro Novo
Sim os hoteis na Jamaica são um tanto diferentes que os da Republica Dominicana, mas se optares pelos Hoteis Riu não irás sentir diferença nenhuma...estes são bons e recomendo vivamente alojamento neles....

Atenção já ouvi dizer que o Riu Ochos Rios, se encontra numa zona mais ventosa...se quiseres Jamaica, opta pelo Riu Negril ou o Clubhotel Tropical Bay, que estão ao lado um do outro e do qual poderás usufruir dos serviços de ambos


Ajudou?????? :)


Célia Reis disse:
Faço minhas as palavras da _Cats...
Acho que a Jamaica deve ser mais interessante!
Embora me tenham dito que em termos de hoteis a República funcione melhor...
Eu só gostei da Republica pela praia, e pelo que tenho visto, na Jamaica, especialmete na zona de Negril, a praia ainda é melhor do que em Punta Cana!É há passeios giríssimos para fazer!
 

bnuno

Membro
simanik disse:
Em relaçao a temperatura da agua, é muito diferente na RD e na jamaica?
Na zona de Punta Cana sim....a diferença é muita. É a diferença entre o Oceano Atlantico e o Mar das Caraibas

Nuno
 

bnuno

Membro
Célia Reis disse:
Embora me tenham dito que em termos de hoteis a República funcione melhor...

Ola...eu penso precisamente o contrário. na Jamaica os Hoteis são muito superiores. Existem muito menos mas na minha opinião melhores. Os hoteis RIU não tem comparação com os de Punta Cana e o Iberostar Grand Rose Hall e o Iberostar Rose Hall Suites estão considerados os melhores do grupo Iberostar.

Mas isto é apenas a minha opinião.... :cool:

Nuno
 

sDocas

Membro
_Cats_ disse:
Sim os hoteis na Jamaica são um tanto diferentes que os da Republica Dominicana, mas se optares pelos Hoteis Riu não irás sentir diferença nenhuma...estes são bons e recomendo vivamente alojamento neles....

Atenção já ouvi dizer que o Riu Ochos Rios, se encontra numa zona mais ventosa...se quiseres Jamaica, opta pelo Riu Negril ou o Clubhotel Tropical Bay, que estão ao lado um do outro e do qual poderás usufruir dos serviços de ambos


Ajudou?????? :D


Eu também aconselho a Jamaica em deterimento do República, tens passeio girissimos para fazer a boas aventuras em que te meter, o que torna as férias muito mais engraçadas, do que passares o dia todo de papo para o ar como acontece na República.

Quanto aos Hotéis, eu realmente também aconselho os da cadeia RIU, pois são excelentes na Jamaica (até ouvi comentar que o Gran Bahia Principe que em todo lado é muito bom, na Jamaica perde imenso), no entanto, e ao contrário do que foi dito aqui, eu estive no de Ocho Rios e tive oportunidade de conhecer o de Negril e achei que o de Ocho Rios era muito melhor, maior e com a praia mais bonita e mais limpa, o que segundo me disseram lá, se deve ao facto de os furações atingirem primeiro o lado da ilha onde fica Negril o que leva as praias a não serem tão limpídas quer a nível de areal, quer a nível das águas.

De qualquer das formas, vás para onde fores, boa viagem e diverte-te!:D

sDocas

1998 - Bahia - Praia do Forte
1999 - Riviera Maya - Gran Bahia Principe Tulum
2001 - Punta Cana - Natura Park Beach Eco Resort
2003 - Tenerife - Hotel San Felipe
2005 - Porto Seguro - Hotel Vela Branca
2008 - Jamaica - Riu Ocho Rios
2009 - ??????
 

JoanaS

Membro
Républica Dominicana OU Jamaica???!!!

Boa noite!!

Estou a pensar ir de férias, para a RD ou Jamaica...
 

SmartBoy

Membro
A nivel de praia e simpatia do povo a Republica Dominicana agradou-me muito mais. A nível de paisagens/passeios não posso dar opinião pois fiz apenas um em cada um dos sítios.
 

ladym

Membro Conhecido
Ola
Não sei se isto terá algum peso ou ajudará:eu na Jamaica, apenas la estive durante um dia e em relação á Rep Dominicana, gostei muito mais das pessoas na Republica...Ou nós tivemos azar com quem nos cruzámos na jamaica (zona de Ocho Rios) ou parecia-me que estava tudo pedrado...mas não era uma nem duas pessoas...todas as pessoas com quem lidámos durante o nosso dia estava ganzada....:)
De qualquer modo tenciono la ir em metodo resort, ja que o meu marido não conhece...a ver como corre, ja que eu adorei estar em Punta cana;)
 

drikas

Membro Novo
Na RD estive no MAJESTIC COLONIAL e adorei...
Excelente Resort...

A zona de praia era fantástica, a comida muito fixe, à excepção dos restaurantes temáticos onde o serviço era muito demorado...

recomedo...

Quanto à Jamaica, este ano tem havido alguns conflitos internos, facto que me deixa apreensiva...
 

acpb

Membro
Republica sem duvida... a jamaica desiludiu me!!!!
se fores a republica nao deixes de ir a isla saona.... sem palavras!!!!
 
Top