_Cats_ disse:
Sim os hoteis na Jamaica são um tanto diferentes que os da Republica Dominicana, mas se optares pelos Hoteis Riu não irás sentir diferença nenhuma...estes são bons e recomendo vivamente alojamento neles....
Atenção já ouvi dizer que o Riu Ochos Rios, se encontra numa zona mais ventosa...se quiseres Jamaica, opta pelo Riu Negril ou o Clubhotel Tropical Bay, que estão ao lado um do outro e do qual poderás usufruir dos serviços de ambos
Ajudou??????
Eu também aconselho a Jamaica em deterimento do República, tens passeio girissimos para fazer a boas aventuras em que te meter, o que torna as férias muito mais engraçadas, do que passares o dia todo de papo para o ar como acontece na República.
Quanto aos Hotéis, eu realmente também aconselho os da cadeia RIU, pois são excelentes na Jamaica (até ouvi comentar que o Gran Bahia Principe que em todo lado é muito bom, na Jamaica perde imenso), no entanto, e ao contrário do que foi dito aqui, eu estive no de Ocho Rios e tive oportunidade de conhecer o de Negril e achei que o de Ocho Rios era muito melhor, maior e com a praia mais bonita e mais limpa, o que segundo me disseram lá, se deve ao facto de os furações atingirem primeiro o lado da ilha onde fica Negril o que leva as praias a não serem tão limpídas quer a nível de areal, quer a nível das águas.
De qualquer das formas, vás para onde fores, boa viagem e diverte-te!
sDocas
1998 - Bahia - Praia do Forte
1999 - Riviera Maya - Gran Bahia Principe Tulum
2001 - Punta Cana - Natura Park Beach Eco Resort
2003 - Tenerife - Hotel San Felipe
2005 - Porto Seguro - Hotel Vela Branca
2008 - Jamaica - Riu Ocho Rios
2009 - ??????