Republica Dominicana ou Jamaica?

Tópico em 'Caraíbas' iniciado por Marisita a 10 Abr 2008.

1. Marisita

Marisita Membro Novo

7
    0
    0
    Olá!
    Qual destes dois destinos é melhor, a vários níveis, Jamaica ou Republica Dominicana?

2. sofia m

sofia m Membro Novo

214
    0
    0
    Oi Marisita.Eu gostei um bocadito mais da Jamaica...aquela água super quentinha,sem ondulação parece uma piscina sabes?Tens umas ilhotas maravilhosas que podes visitar por ti própria e comer lagosta...e os Jamaicanos são muito "no problem"sem stresses.Apesar de tudo,gostei mais do resort em Punta Cana do que na Jamaica,é mais animado.Na República fiquei no Iberostar e na Jamaica fiquei no Riu Negril.Se optares pela Jamaica,a zona de Ocho Rios é mais animada,e Negril é mais calmo.

3. Marisita

Marisita Membro Novo

7
    0
    0
    República Dominicana

Olá Sofia!
    Na República estiveste em que Iberostar?
    Foste a Santo Domingo?
    Uma boa semana
    Marisa

4. Car_lota

Car_lota Membro

336
    6
    18
    Se voltares à República Dominicana experimenta o Majestic Colonial, em Punta Cana. :)

5. sofia m

sofia m Membro Novo

214
    0
    0
    Oi Marisita.Estive no Iberostar Punta Cana.Gostei muito.Muito animado,limpinho,a comida era boa...adorei

6. mynda

mynda Membro Novo

16
    0
    0
    eu estive no ocean bavaro. um resort de 4 estrelas, adorei o atendimento era sem duvida 5estrelas e ao contrario do mexico n era preciso dares gorja para seres bem servida!!!!!!!!!!

7. ggnh

ggnh Membro Novo

6
    0
    0
    sei la eu nunca estive em nenhum
    mais quero conhecer!

8. _Cats_

_Cats_ Membro Novo

623
    0
    0
    ggnh

Pronto então quando conheceres não te esqueças de passar por este tópico....por enquanto ainda é cedo :)

Eu ainda nao conheço a Jamaica, mas conheço a Republica Dominicana....e pelos comentarios que já ouvi.....recomendo que optes por Jamaica por enquanto...pois a Republica Dominicana é mais "sopas e descanso"

Na Jamaica poderá ser mais giro :)

9. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    Faço minhas as palavras da _Cats...
    Acho que a Jamaica deve ser mais interessante!
    Embora me tenham dito que em termos de hoteis a República funcione melhor...
    Eu só gostei da Republica pela praia, e pelo que tenho visto, na Jamaica, especialmete na zona de Negril, a praia ainda é melhor do que em Punta Cana!É há passeios giríssimos para fazer!

10. _Cats_

_Cats_ Membro Novo

623
    0
    0
    Sim os hoteis na Jamaica são um tanto diferentes que os da Republica Dominicana, mas se optares pelos Hoteis Riu não irás sentir diferença nenhuma...estes são bons e recomendo vivamente alojamento neles....

Atenção já ouvi dizer que o Riu Ochos Rios, se encontra numa zona mais ventosa...se quiseres Jamaica, opta pelo Riu Negril ou o Clubhotel Tropical Bay, que estão ao lado um do outro e do qual poderás usufruir dos serviços de ambos

Ajudou?????? :)

11. simanik

simanik Membro Novo

14
    0
    1
    Em relaçao a temperatura da agua, é muito diferente na RD e na jamaica?

12. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18
    Na zona de Punta Cana sim....a diferença é muita. É a diferença entre o Oceano Atlantico e o Mar das Caraibas

Nuno

13. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18

Ola...eu penso precisamente o contrário. na Jamaica os Hoteis são muito superiores. Existem muito menos mas na minha opinião melhores. Os hoteis RIU não tem comparação com os de Punta Cana e o Iberostar Grand Rose Hall e o Iberostar Rose Hall Suites estão considerados os melhores do grupo Iberostar.

Mas isto é apenas a minha opinião.... :cool:

Nuno

14. sDocas

sDocas Membro

51
    29
    18

Eu também aconselho a Jamaica em deterimento do República, tens passeio girissimos para fazer a boas aventuras em que te meter, o que torna as férias muito mais engraçadas, do que passares o dia todo de papo para o ar como acontece na República.

Quanto aos Hotéis, eu realmente também aconselho os da cadeia RIU, pois são excelentes na Jamaica (até ouvi comentar que o Gran Bahia Principe que em todo lado é muito bom, na Jamaica perde imenso), no entanto, e ao contrário do que foi dito aqui, eu estive no de Ocho Rios e tive oportunidade de conhecer o de Negril e achei que o de Ocho Rios era muito melhor, maior e com a praia mais bonita e mais limpa, o que segundo me disseram lá, se deve ao facto de os furações atingirem primeiro o lado da ilha onde fica Negril o que leva as praias a não serem tão limpídas quer a nível de areal, quer a nível das águas.

De qualquer das formas, vás para onde fores, boa viagem e diverte-te!:D

sDocas

1998 - Bahia - Praia do Forte
    1999 - Riviera Maya - Gran Bahia Principe Tulum
    2001 - Punta Cana - Natura Park Beach Eco Resort
    2003 - Tenerife - Hotel San Felipe
    2005 - Porto Seguro - Hotel Vela Branca
    2008 - Jamaica - Riu Ocho Rios
    2009 - ??????[​IMG]

15. JoanaS

JoanaS Membro

52
    6
    8
    Républica Dominicana OU Jamaica???!!!

Boa noite!!

Estou a pensar ir de férias, para a RD ou Jamaica...

16. SmartBoy

SmartBoy Membro Novo

38
    0
    0
    A nivel de praia e simpatia do povo a Republica Dominicana agradou-me muito mais. A nível de paisagens/passeios não posso dar opinião pois fiz apenas um em cada um dos sítios.

17. jfreitas

jfreitas Membro Conhecido

3.040
    112
    183

18. ladym

ladym Membro Conhecido

1.235
    360
    123
    Ola
    Não sei se isto terá algum peso ou ajudará:eu na Jamaica, apenas la estive durante um dia e em relação á Rep Dominicana, gostei muito mais das pessoas na Republica...Ou nós tivemos azar com quem nos cruzámos na jamaica (zona de Ocho Rios) ou parecia-me que estava tudo pedrado...mas não era uma nem duas pessoas...todas as pessoas com quem lidámos durante o nosso dia estava ganzada....:)
    De qualquer modo tenciono la ir em metodo resort, ja que o meu marido não conhece...a ver como corre, ja que eu adorei estar em Punta cana;)

19. drikas

drikas Membro Novo

66
    7
    0
    Na RD estive no MAJESTIC COLONIAL e adorei...
    Excelente Resort...

A zona de praia era fantástica, a comida muito fixe, à excepção dos restaurantes temáticos onde o serviço era muito demorado...

recomedo...

Quanto à Jamaica, este ano tem havido alguns conflitos internos, facto que me deixa apreensiva...

20. acpb

acpb Membro

34
    0
    6
    Republica sem duvida... a jamaica desiludiu me!!!!
    se fores a republica nao deixes de ir a isla saona.... sem palavras!!!!