Novidades

[Report] Vision of the Seas & a Magia dos Fiordes

clst

Membro Ativo
Olá
Este ano embarquei no Empress da Pulmantur, no cruzeiro "fiordes do Norte", de Trondheim a Copenhaga, fazendo escalas em Alesund, Hellesylt, Geiranger, Flam, Bergen e Stavanger. Este é o meu quinto cruzeiro. Na verdade, é viciante, pois já estou a pensar no próximo, no ano que vem.
Gosto muito de viajar e um cruzeiro é uma ótima e cómoda oportunidade de conhecer outros países e outras culturas.
Cumprimentos
 

Sunset

Inativo
clst disse:
Olá
Este ano embarquei no Empress da Pulmantur, no cruzeiro "fiordes do Norte", de Trondheim a Copenhaga, fazendo escalas em Alesund, Hellesylt, Geiranger, Flam, Bergen e Stavanger. Este é o meu quinto cruzeiro. Na verdade, é viciante, pois já estou a pensar no próximo, no ano que vem.
Gosto muito de viajar e um cruzeiro é uma ótima e cómoda oportunidade de conhecer outros países e outras culturas.
Cumprimentos
Olá ...

Não queres contar essa tua experiencia? Tenho curiosidade em saber como funciona a Pulmantur :p
Já por várias vezes fiz simulações de cruzeiros deles, mas depois desisto :blush:
e seria bom mostrares essas paisagens de sonho
Se tiveres dúvidas... pede ajuda
 

Tiquiss

Membro Conhecido
clst disse:
Olá
Este ano embarquei no Empress da Pulmantur, no cruzeiro "fiordes do Norte", de Trondheim a Copenhaga, fazendo escalas em Alesund, Hellesylt, Geiranger, Flam, Bergen e Stavanger. Este é o meu quinto cruzeiro. Na verdade, é viciante, pois já estou a pensar no próximo, no ano que vem.
Gosto muito de viajar e um cruzeiro é uma ótima e cómoda oportunidade de conhecer outros países e outras culturas.
Cumprimentos
E um reportzinho ou dois, à maneira? :D
 

clst

Membro Ativo
Olá
Realizei 3 cruzeiros com a Pullmantur e 2 com a Iberocruceros:
- 2008 - do Mar Adriático ao Mar Egeu (de Veneza a Atenas);
- 2009 - Mediderrâneo;
- 2010 - Capitais Bálticas;
- 2011 - Ilhas Gregas e Turquia (a escala do Egipto foi substituída);
- 2012 - Fiordes Noruegueses;
- 2013 - Mediterrâneo e Terra Santa (ainda em estudo com a Norwegian Cruise Line e à espera do desenrolar dos acontecimentos em Israel, pois a escala do Egipto já foi substituída por Creta e Nápoles, com pena nossa). Falo "nossa", pois saímos em grupo (muito divertido) e contratamos as excursões em agências externas, permitindo grande economia (algo imperioso nos dias de hoje).
Na Pullmantur, temos o serviço TI e o ambiente a bordo (língua espanhola) é muito familiar e agradável, fazendo-nos sentir muito à vontade e sem a massificação dos grandes navios (a bordo, mas também nos desembarques nas escalas). Não são navios de grande luxo, mas ótima relação qualidade/preço.
Tenho dificuldade em inserir fotos (em foros espanhois faço-o com muita facilidade). Se alguém me quiser dar uma ajudinha, agradeço, pois estamos sempre a aprender.
Cumprimentos
 

Sunset

Inativo
clst disse:
Realizei 3 cruzeiros com a Pullmantur e 2 com a Iberocruceros:
- 2008 - do Mar Adriático ao Mar Egeu (de Veneza a Atenas);
- 2009 - Mediderrâneo;
- 2010 - Capitais Bálticas;
- 2011 - Ilhas Gregas e Turquia (a escala do Egipto foi substituída);
- 2012 - Fiordes Noruegueses;
- 2013 - Mediterrâneo e Terra Santa (ainda em estudo com a Norwegian Cruise Line e à espera do desenrolar dos acontecimentos em Israel, pois a escala do Egipto já foi substituída por Creta e Nápoles, com pena nossa). Falo "nossa", pois saímos em grupo (muito divertido) e contratamos as excursões em agências externas, permitindo grande economia (algo imperioso nos dias de hoje).
Na Pullmantur, temos o serviço TI e o ambiente a bordo (língua espanhola) é muito familiar e agradável, fazendo-nos sentir muito à vontade e sem a massificação dos grandes navios (a bordo, mas também nos desembarques nas escalas). Não são navios de grande luxo, mas ótima relação qualidade/preço.
Tenho dificuldade em inserir fotos (em foros espanhois faço-o com muita facilidade). Se alguém me quiser dar uma ajudinha, agradeço, pois estamos sempre a aprender.
Cumprimentos
O Oscar, já te deu uma ajuda Obrigado Oscar

Partilha lá connosco essas tuas experiencias SFF . Obrigado :p
 

clst

Membro Ativo
Olá Óscar

Uma pergunta:
para colocar fotos posso utilizar o programa Tinypic.com ?
No forum "losviajeros.com" coloco imagens com este programa (já estou habituada e é muito cómodo).

Obrigada pela atenção :rolleyes:
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
clst disse:
Olá Óscar

Uma pergunta:
para colocar fotos posso utilizar o programa Tinypic.com ?
No forum "losviajeros.com" coloco imagens com este programa (já estou habituada e é muito cómodo).

Obrigada pela atenção :rolleyes:
Boas,

Fiz o teste apenas com uma imagem que é esta: (
ai45.tinypic.com_24xoy74.png
)
Aparentemente não há qualquer problema, mas já questionei o Nuno (Administrador) e depois dou uma resposta mais correcta. :)
 

clst

Membro Ativo
Olá
Foto de Alesund,a mais bela cidade da Noruega de arquitetura Art Nouveau (reconstruida por ordem do Kaiser Wilhelm II, depois de um incêndio em 1904).
Vista do miradouro Aksla/Fiellstua(419 escadas para subir a pé).

ai49.tinypic.com_35cicua.jpg
 

clst

Membro Ativo
Copenhaga, Dinamarca

Porto de Nyhavn, uma sucessão de casa antigas coloridas de ambos os lados do canal mais famoso da cidade.
Atualmente é ocupado pela pequena burguesia urbana e pelo turismo: cafés, pequenos hotéis, bares...
O porto tem o seu encanto pelos seus navios parados no canal e pelo colorido das casas.
O famoso escritor Hans Christian Andersen viveu (20 anos) no nº 18 e 67).

ai50.tinypic.com_wsjsdt.jpg
 

Nika

Membro Conhecido
cgmc disse:
Obrigado Nika _75 ... tentei que fosse util para futuros cruzeiristas :) ... espero ter conseguido ;)
Está de facto muito interessante, o norte da Europa fascina-me muito e ainda não conheço a Noruega e a Dinamarca, por isso pode ser que ainda lhe peça umas dicas, se não se importar claro ... :)
 
Top