Novidades

[Report] Vision of the Seas & a Magia dos Fiordes

Sunset

Inativo
Obrigado :) ... fez-me um bem ... :p
.... são estes prazeres da vida que têm que ser bem aproveitados !
 

Sunset

Inativo
Bom report, excelentes fotos... estás feita uma fotógrafa pro!!!

O destino é sem dúvida lindo e apetecível.... fica na lista!!!
Boa consegui que aparecesses
Obrigado Freitas :) ... andas mto desaparecido, e eu gostava de ver as tuas participações por aqui :blush:
Gostei mto dos fiordes , mas subir o Geiranger... acho que não gostavas :no: imensas curvas e precipícios... mas valeu por tudo.
Qto ás fotos... ?? vou tentando aprender :p
 

Bee

Membro Conhecido
Excelentes fotos.
Sem dúvida um destino diferente e muito interessante... ah... e bonito

Obrigado Freitas :) ... andas mto desaparecido, e eu gostava de ver as tuas participações por aqui :blush:
Gostei mto dos fiordes , mas subir o Geiranger... acho que não gostavas :no: imensas curvas e precipícios... mas valeu por tudo.
Não percebi??!! O Freitas tem medo de precipícios?? Fraquinho... ainda fala de mim e das minhas fobias com cobras :p
 

Sunset

Inativo
Excelentes fotos.
Sem dúvida um destino diferente e muito interessante... ah... e bonito

É um destino pouco divulgado e mto lindo

Não percebi??!! O Freitas tem medo de precipícios?? Fraquinho... ainda fala de mim e das minhas fobias com cobras :p
Eh... nunca te apercebeste?? já foi por aqui divulgado por diversas vezes :blush:
Fraquezas todos temos ... :angel: eu por exemplo fujo a sete pés..dos insectos :angel: imagina que apanhei em Africa em tempos que já lá vão uma praga de gafanhotos :( ... não se podia sair à rua.. eu pelo menos fiquei fechada em casa durante uns dias
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá cgmc

Excelente Report.
Lá estou eu cheio de inveja! :)
Tudo brutal desde as paisagens, as cidades, tudo mesmo.
Gostei bastante de Bergen, a localização da cidade, as paisagens e os edificios e as suas cores são muito interessantes.
Já está na minha mega lista mais uma viagem...:).

Cumprimentos
 

Sunset

Inativo
Olá cgmc

Excelente Report.
Lá estou eu cheio de inveja! :)
Tudo brutal desde as paisagens, as cidades, tudo mesmo.
Gostei bastante de Bergen, a localização da cidade, as paisagens e os edificios e as suas cores são muito interessantes.
Já está na minha mega lista mais uma viagem... :).

Cumprimentos
Obrigado CarpeDiemMan :)

Também gostei mto de Bergen, mto colorida e com mta vida, foi a minha preferida... então na zona de Bryggen, património cultural da humanidade, com as suas casas em madeira colorida, nem apetecia sair de lá...
 

JJPPMM

Membro Conhecido
Olá Cid

Mais um fantástico report.
Este tem muita coisa especial. As fotos , os locais , o barco , as paisagens , bem tudo.
Quanto a cruzeiros não é a minha preferência , mas aceito que deve ser algo fascinante.
Adorei as tuas fotos de Bergen . É uma cidade que conheço bem pois vivi lá 2 anos na altura de um projecto de investigação.
A Noruega é um país único , não só pelo modo de vida dos seus habitantes mas também pelas paisagens naturais fantásticas que alberga.
Como diz o nosso amigo Freitas , estás feita uma PRO na fotografia.

Obrigada pela partilha

Adorei

Bj
João Paulo
 

Sunset

Inativo
Olá Cid

Mais um fantástico report.
Este tem muita coisa especial. As fotos , os locais , o barco , as paisagens , bem tudo.
Quanto a cruzeiros não é a minha preferência , mas aceito que deve ser algo fascinante.
Adorei as tuas fotos de Bergen . É uma cidade que conheço bem pois vivi lá 2 anos na altura de um projecto de investigação.
A Noruega é um país único , não só pelo modo de vida dos seus habitantes mas também pelas paisagens naturais fantásticas que alberga.
Como diz o nosso amigo Freitas , estás feita uma PRO na fotografia.

Obrigada pela partilha

Adorei

Bj
João Paulo
Obrigado João... adorei a Noruega!! Tem paisagens únicas ...
Qto aos cruzeiros ...?? ... São gostos :blush:
Prefiro andar de barco... detesto andar de avião e nessa viagem então foi demais, voo TAP, directo...que de directo não teve nada :no:
Oslo, Estocolomo , Lisboa e depois Faro, foi 1 dia inteiro num avião sujo, com os WCs que até davam vómitos...
.... nem se conseguia lá entrar :thumbdown:
Meu querido Vision... limpinho e a cheirar bem... :lol:
 

Asae

Membro Conhecido
Olha eu não gostei... de não te ver toda enfiada na neve :devil: isso sim era lindo :lol: :lol: :lol:

Opá está fixe, muito giro e grande viagem
 

Atlântida

Membro Novo
Muito bom! O meu homem não se convence a fazer um cruzeiro: diz que gosta de sentir os pés na terra (já lhe disse que no ar não estão em terra, mas nada a fazer).

Adorei a foto do arco-íris!
 

Sunset

Inativo
Olha eu não gostei... de não te ver toda enfiada na neve :devil: isso sim era lindo :lol: :lol: :lol:

Opá está fixe, muito giro e grande viagem
Não viste tu, nem ninguem
... quem tira fotos sou eu, vou me entretendo tirando aos outros :lol:
Mas até foi giro.. e já passou 1 mês :mellow:
Muito bom! O meu homem não se convence a fazer um cruzeiro: diz que gosta de sentir os pés na terra (já lhe disse que no ar não estão em terra, mas nada a fazer).

Adorei a foto do arco-íris!
Muitas pessoas tem esse receio, mas não se sente balanço algum, pelo menos nestes 2 ultimos que fiz, são autenticos hoteis flutuantes :)
Gosto de uma boa praia, mas não dispenso um bom cruzeiro :D
 

Asae

Membro Conhecido
:lol: :lol: :lol: as desculpas que tu arranjas para ninguém te ver a fazer figuras "tristes" :lol: :lol: :lol:
 

Sunset

Inativo
:lol: :lol: :lol: as desculpas que tu arranjas para ninguém te ver a fazer figuras "tristes" :lol: :lol: :lol:
A figura mais triste que fiz foi quando caí na Serra da Estrela... que deu origem ao meu joelho artificial :rolleyes:
a partir daí.. neve?? :no: :no:
.... só de longe e mesmo assim, agarrada..não vá o diabo me empurrar
 

Sunset

Inativo
Vou acrescentar aqui alguma documentação do Vision :)

1º o diario de bordo, que é colocado todas as noites no camarote, com os planos para dia seguinte







 
Última edição por um moderador:
Top