Novidades

[Report] Uma breve passagem por Peniche!

_Cats_

Membro Novo
CELIAAAAAAA


Estava a pensar em ir a Peniche, sabes me dizer nomes de restaurantes???????? Como passaste por lá...sei que ainda ta fresquinho nessa cabeça

Intes
 

Rita

Membro
Olá, Cats!
Desculpa a intromissão, mas não posso deixar de recomendar-te o Faz as Pazes, para os lados da Consolação. Também gostei muito do Abrigo do Pescador, junto ao porto. Nenhum deles é barato, mas são muito bons, especialmente o primeiro. Estou ansiosa por voltar a Peniche!
 

_Cats_

Membro Novo
Rita,

Qual intromissão qual que????? Ai ai ai

Isto é um forum...queremos mesmo que participes o quanto poderes e que nos digas o que conheces ....

Obrigada pela tua atenção....já apontei na lista...

Mas sei que a Célia esteve num lá e que me comentou que tinha gostado e alem das tuas propostas (que não sei se será alguma dessas) saber qual o nome do restaurante por onde ela passou

Mais uma vez obrigada =)


Rita disse:
Olá, Cats!
Desculpa a intromissão, mas não posso deixar de recomendar-te o Faz as Pazes, para os lados da Consolação. Também gostei muito do Abrigo do Pescador, junto ao porto. Nenhum deles é barato, mas são muito bons, especialmente o primeiro. Estou ansiosa por voltar a Peniche!
 

Peppermint

Membro Novo
Olá Célia! Belas fotos que aqui deixaste. Vou estar de férias na primeira semana de junho e este vai ser o destino escolhido. :D
Alguém tem outras sugestões de alojamento? Pode até ser pensão... basicamente um sítio baratinho e com as mínimas condições de conforto.
E mais sítios à volta a ñ perder?

Obrigada.
 

conchita

Membro Novo
Oi Célia, adorei o teu report, foi muito giro para mim porque moro perto de peniche e era a praia para onde ia quando era pequena, tenho muitas boas recordações dessa praia, muito límpida para as praias portuguesas...
E há já algum tempo que estou para ir as berlengas, ás vezes quanto mais perto pior... mas já decidi que será este ano...
Obrigado por me recordares que o belo nem sempre está longe de nós...:)
E muitos parabens pois és uma excelente fotografata
 
Top