Novidades

[Report] Uma breve passagem por Peniche!

Rita

Membro
Adorava, Célia! Mas parece que não consigo anexar mais imagens... Acho que excedi a minha cota! Será que alguém me pode ajudar?
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Rita,

A tua participação tem sido extraordinária e por isso esgotas-te o plafond dos anexos :).
Já fiz um "carregamento" para poderes inserir mais :D

Sugiro que faças como a Célia ... utiliza o serviço de Fotos do Sapo ou o ImageShack para colocares as imagens e depois copia o link para aqui.

O serviço do Sapo é muito bom e rápido. Já dei uma dicas a outros amigos aqui do Portal explicando como se deve fazer.

Se precisares de ajuda diz-me que eu ajudo-te como muito gosto :(
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá!
Eu também acho que as fotos da Rita são muito bonitas e merecem estar aqui no forum em grande destaque!
Ficamos à espera Rita;)!
 

Rita

Membro
Agora, sim! Cá vão mais algumas...
Vila de Óbidos, Lagoa de Óbidos e Forte de Peniche

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Penichevistadoforte.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_SIdiBouSaid.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Tranquilidade.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Vilamuralhada.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_castelo.jpg
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Rita!
Gostei mesmo muito das tuas fotos!
Óbidos e Nazaré foram duas localidades que gostei de rever pois já não visito hà anos! Tive pena, pois não deu tempo pra passar por lá na altura em que desloquei a Peniche. É sem dúvida um bom roteiro;)!
 

Nuno

Administrador
Staff
Tenho que tirar um fim de semana na primavera para visitar essa região :)
A praia é maravilhosa!
 

Rita

Membro
Ainda bem que gostaram!
Para mim, Óbidos é dos locais mais encantadores de Portugal. Nunca me canso de lá ir!
 

Fernando

Membro
Olá Célia bélo decomentario sobre peniche gostei de te servir esse peixe grelhado ke komentas, pois ache curioso fui lendo e vendo as imajens e cheguei ao ponto de pensar issto não me é estranho e acho ke nao estou enganado pois tbem me deste umas dikas sobre a maquina fotografica não sei se te recoradas.
Uma sujestao a 3 km de Peniche a praia do Baleal excelente sito para umas fotos.
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Fernado!
Hehehee...o mundo é pequeno...sim, claro que me recordo! Comi açorda de marisco, mas os meus olhos ficaram no peixe grelhado que o pessoal á minha volta estava a comer.
Espero que te entendas melhor com a máquina! Adorei ver-te por cá e quando puderes acrescenta umas fotos do Baleal ao meu tópico. Ou abre um novo com a tua visão de Peniche, era interessante! É que fiquei com pena por apanhar o tempo por vezes encoberto que me prejudicou bastante algumas fotos...e além disso deves conhecer coisas que nós de passagem não vemos!
 

Fernando

Membro
Olá Célia afinal estava certo, pois vim aqui parar por causa deste teu comentário quanto as fotos do Baleal irei adiciona-las neste comentário assim que souber como pois so estreante em fóruns e também tenho pouco tempo mas irão aparecer.
 

Célia Reis

Membro Novo
Fernando disse:
:) Pois ai estão algumas fotos do Baleal espero que gostes.
Olá Fernado, obrigada, gostei muito, parece uma praia simpática!
No Verão deve estar aí imensa gente...mas mesmo assim, quando for para essa bandas faço-te uma visita, e aproveito para conhecer a praia e comer o peixinho grelhado:rolleyes:
 

Fernando

Membro
Olá Célia pois é uma praia muito agradavel e como dizes no verão fica super lutada,
pois cá te espero para servir um pexe grelhado.
 

_Cats_

Membro Novo
Elah...Parabens Fernando!!!

Temos artista...bonitas fotografias....queremos mais muitas mais
 
Top