Novidades

[Report] Turquia - Istambul e Belek (Voyage Belek)

ALTF4

Membro Conhecido
Olá... Podes dar por favor alguma ideia dos custos do hotel... e da viagem?? Falou que compensava em relação às caraíbas, pelo que pesquisei, esse hotel tem uma valor bastante elevado... e penso que vale bem o "investimento"
 

lfdm

Membro Conhecido
O hotel marquei em Fevereiro, para ir em Agosto (7 noites), ficou +/- 1700 euros para dois adultos e uma criança (TI).
Relativamente aos voos, ficaram +/-1 100 euros (para os três). Os voos podiam ainda ficar mais em conta, mas como queria conhecer Istambul e queria voos em dias diferentes e companhias diferentes, ficaram um pouco mais caros.
Sei que é possível ir para as caraíbas (México) mais barato, mas em Agosto para três e para um hotel com qualidade similar este ano foi impossível...
 

ALTF4

Membro Conhecido
Hum.... eu tenho mais uma criança... tenho que começar a ver no inicio do ano....
Marcou directamente com o Hotel?? Estive a pesquisar e o Hotels4u tem bons preços para a Turquia....
 

lfdm

Membro Conhecido
Pelo que vi a logitravel é a que tem melhores preços.
Marquei com a logitravel e depois fiz um upgrade directamente no hotel e desta forma, fiquei num quarto melhor sem custos...
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Istambul é merecedora de uma visita da minha parte qualquer dia ! Tenho curiosidade em visitar essa cidade !
Juntar uns dias de praia a uma visita a Istambul.. impecável !!;);)
Obrigado pela partilha !
 

Luar

Membro
Pelo que vi a logitravel é a que tem melhores preços.
Marquei com a logitravel e depois fiz um upgrade directamente no hotel e desta forma, fiquei num quarto melhor sem custos...
Pode explicar melhor? Quando se faz upgrade não se paga a diferença?
 

lfdm

Membro Conhecido
Boa noite Luar.

Solicitei o upgrade e na altura queriam cobrar mais cerca de 20 euros por noite/quarto, valor que concordei, mas no final não me cobraram nada (acho que tive sorte;)).

No ano seguinte, fiz a mesma coisa, mas não tive sorte inicialmente, mas depois de falar na recepção no dia seguinte e por ser da mesma nacionalidade do Ricardo Quaresma (qual Cristiano Ronaldo, lá o pessoal é completamente fanático pelo Quaresma, mesmo os adeptos de outras equipas...) fizeram o upgrade para uma das melhores localizações do hotel (edifício principal) novamente sem custo:).

Só tenho a dizer bem deste hotel e só não fui este ano para lá novamente, porque no ano anterior uns dias antes de ir aconteceu um ataque terrorista no aeroporto e um golpe de estado, o stress foi mais do que muito... Mas muito provavelmente, para o ano lá estarei...

lfdm
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Já conhecia a boa fama da zona de Antalya, inclusivamente já andei a ver várias fotos de alguns hotéis mas nunca cheguei a ir! A zona de Istambul e a Turquia de um modo geral nunca me cativaram, muito menos agora nesta época onde a ameaça é constante em tantos países, sendo a Turquia dos mais afetados (estatisticamente).
Ainda bem que optaram e correu tudo bem, pois planear umas férias em família é aumentar durante meses e meses aquela sensação de descanso e harmonia! Obrigado pela partilha :)
 
Última edição por um moderador:

estrela

Membro
Que bom recordar este hotel : Voyage Belek.
Estivemos lá em 2012 com a nossa filha de 18 meses. Adorava lá voltar agora com 7 anos já iria usufruir de muitas mais coisas agora acompanhada pelo irmão de 2 anos.
Foi sem dúvida o melhor hotel que estivemos...
Tenho sempre algum receio dos ataques que têm havido... Quem sabe se não poderemos ir este ano...
Os preços andam exorbitantes para todo o lado... Mas ao menos se a qualidade for esta vale muito a pena
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá... Ataques tem havido um pouco por todo o lado... não podemos viver à sombra do medo... temos que ter alguma luz...
Este ano vou fazer em julho 4 dias em Istambul, 3 dias na Capadócia (Goreme e Kayseri) e 6 dias em Antalya (Titanic Beach Lara, não tem a qualidade do Voyager, mas o meu orçamento não esticava mais... ) com 2 crianças de 10 e 11 anos... se tenho medo?? não, mas vou estar bem de olhos abertos e absorver tudo que a Turquia tem para me dar...
 
Última edição por um moderador:

estrela

Membro
Pois eu também vou pensando assim mas há alturas que me dá receio principalmente por levar crianças... Mas também tem razão que o perigo anda em todo lado... Como vimos este ano que passou... Barcelona, Londres...
Não conheço esse hotel mas vou pesquisar também.
Consegue dar-me um valor aproximado da sua viagem só para ter uma ideia? Quando fui em 2012 acho que ficou 1300€ por pessoa. A bebé já não sei ao certo o que pagou mas foi pouco... mas as viagens têm vindo a encarecer muito... Eu amei Antalya e ando mortinha por voltar.
Na altura fomos num voo directo Porto/Antalya. No regresso paramos em Lisboa para deixar passageiros e seguimos para o Porto no mesmo avião...
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Parece que a Turquia este ano voltou a estar nos desejos de muitos nós apesar dos perigos inerentes mas que actualmente são comuns em muitos países do mundo.
Também irei para a Turquia em Agosto. Serão duas semanas no Susesi Luxury Hotel em Belek. A viagem será Lisboa - Antalya via Istambul pela Turkish Airlines.
Espero também confirmar e alcançar todas as expectativas que este report nos suscita.
@ALTF4 Ainda pensei nesse hotel (Titanic), apesar das boas referências acerca do mesmo acabei por reservar noutro. Espero que se divirta e tenha umas excelentes férias!
 
Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
Apesar de ter adorado o Voyage, este ano escolhemos o Titanic Deluxe Belek, vamos ver como corre...
O receio é sempre uma coisa negativa nas férias, mas é tudo o questão de sorte. Quem me diz que mesmo no sitio mais seguro, no pais mais tranquilo, não somos vitimas de assaltos violentos, acidentes de viação, ou até mesmo cair na banheira.... Se nos condicionarmos por factores que não podemos controlar, nunca mais saímos de casa e mesmo assim podemos estar numa zona sísmica e apanhar com um tremor de terra....
Esta será a nossa terceira vez na Turquia e felizmente sempre chegamos inteiros e satisfeitos. Já fomos logo após atentados e golpes de estado e sempre fomos bem tratados e nunca nos sentimos inseguros. Na última vez que fomos, ainda consideremos desistir, mas decidimos arriscar e tudo correu bem.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Pois eu também vou pensando assim mas há alturas que me dá receio principalmente por levar crianças... Mas também tem razão que o perigo anda em todo lado... Como vimos este ano que passou... Barcelona, Londres...
Não conheço esse hotel mas vou pesquisar também.
Consegue dar-me um valor aproximado da sua viagem só para ter uma ideia? Quando fui em 2012 acho que ficou 1300€ por pessoa. A bebé já não sei ao certo o que pagou mas foi pouco... mas as viagens têm vindo a encarecer muito... Eu amei Antalya e ando mortinha por voltar.
Na altura fomos num voo directo Porto/Antalya. No regresso paramos em Lisboa para deixar passageiros e seguimos para o Porto no mesmo avião...
Olá. .
A viagem serà de 14 dias, voo Porto istambul directo pela turkish Airlines + estadia APA Aybar hotel por 4 noites + voo istambul para NAV na capadocia pela turkish + estadia 2 noites em Goreme + estadia 1 noite Kayseri + voo Kayseri - antalya pela Pegasus + 5 noites no Titanic Lara Brach + voo antalya - Istambul pela turkish + hotel 1 noite em istambul + voo istambul - porto directo pela turkish. Só me falta pagar os transfers, até agora para os 4 está por 3100€. Mais 300€ para o voo de balão na Capadócia. Penso que para os hotéis que vou ficar, 4 e 5 estrelas, voos directos, seja um preço bastante razoável.

Apesar de ter adorado o Voyage, este ano escolhemos o Titanic Deluxe Belek, vamos ver como corre...
O receio é sempre uma coisa negativa nas férias, mas é tudo o questão de sorte. Quem me diz que mesmo no sitio mais seguro, no pais mais tranquilo, não somos vitimas de assaltos violentos, acidentes de viação, ou até mesmo cair na banheira.... Se nos condicionarmos por factores que não podemos controlar, nunca mais saímos de casa e mesmo assim podemos estar numa zona sísmica e apanhar com um tremor de terra....
Esta será a nossa terceira vez na Turquia e felizmente sempre chegamos inteiros e satisfeitos. Já fomos logo após atentados e golpes de estado e sempre fomos bem tratados e nunca nos sentimos inseguros. Na última vez que fomos, ainda consideremos desistir, mas decidimos arriscar e tudo correu bem.
Sem duvida alguma que o Titanic Deluxe Belek me cativou muito mais, em termos de valor é aproximado, o que me afastou dele foi a localização, queria estar mesmo em cima da praia.. :)
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
é o Beach Lara sem duvida... :)
estava a dizer que gostei mais do Belek mas não o escolhi por causa da localização...
O beach Lara tem tambem uma zona comercial perto e como vou com 3 mulheres... vai ser certamente a "praia" delas...
 

Condestavel

Membro
Sim, tem algumas "zonas comerciais" perto, mas também não fica longe do centro de Antalia e aí sim é preciso ter cuidado com as compras no "old bazar" :D
 

estrela

Membro
Bem parece-me uns bons preços dada a variedade de locais.
Vou continuar a pesquisar..
Obrigada

Olá. .
A viagem serà de 14 dias, voo Porto istambul directo pela turkish Airlines + estadia APA Aybar hotel por 4 noites + voo istambul para NAV na capadocia pela turkish + estadia 2 noites em Goreme + estadia 1 noite Kayseri + voo Kayseri - antalya pela Pegasus + 5 noites no Titanic Lara Brach + voo antalya - Istambul pela turkish + hotel 1 noite em istambul + voo istambul - porto directo pela turkish. Só me falta pagar os transfers, até agora para os 4 está por 3100€. Mais 300€ para o voo de balão na Capadócia. Penso que para os hotéis que vou ficar, 4 e 5 estrelas, voos directos, seja um preço bastante razoável.



Sem duvida alguma que o Titanic Deluxe Belek me cativou muito mais, em termos de valor é aproximado, o que me afastou dele foi a localização, queria estar mesmo em cima da praia.. :)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Sim, tem algumas "zonas comerciais" perto, mas também não fica longe do centro de Antalia e aí sim é preciso ter cuidado com as compras no "old bazar" :D
Uma pessoa sabe o que a casa gasta...
:)
Ainda não fiz nenhuma pesquisa de antalya, mas acha que há zonas no centro que merecem a visita??
 
Top