Novidades

[Report] Turquia - Istambul e Belek (Voyage Belek)

Freckle

Membro
Ola a todos!
Ao pedir à agencia orçamentos para as ferias de 2018, Antalya foi uma das sugestões...também vamos em agosto!
A considerar a hipótese seria para aproveitar a praia quentinha, mas também para fazer uma ou duas excursões e visitar os arredores. A agencia diz que é seguro e que podemos visitar pamukkale e capadócia sem problema....acham um destino seguro para ir com crianças?
o hotel recomendado é o Susesi Luxury Resort 5*... quem conhece?
obrigada
 

ALTF4

Membro Conhecido
Ola a todos!
Ao pedir à agencia orçamentos para as ferias de 2018, Antalya foi uma das sugestões...também vamos em agosto!
A considerar a hipótese seria para aproveitar a praia quentinha, mas também para fazer uma ou duas excursões e visitar os arredores. A agencia diz que é seguro e que podemos visitar pamukkale e capadócia sem problema....acham um destino seguro para ir com crianças?
o hotel recomendado é o Susesi Luxury Resort 5*... quem conhece?
obrigada
Olá.
Eu vou com 2 crianças, 10 e 11 anos..
4 dias em Istambul, 2 na Capadócia e 6 em Antalya.
Atenção ás excursões que fizer a partir de Antalya, A Capadócia fica a cerca de 10 horas de viagem de autocarro... com crianças pode-se tornar complicado, é uma excursão que se faz em 2 dias, e naturalmente perde esses 2 dias no hotel, uma media de 200€ por noite que se paga nesse hotel, pelo menos na época que vou, são 400€ que "perde"... vou-me deslocar de Istambul para a Capadócia de Avião, ficar 2 noites, e depois novamente de avião para Antalya...
Em termos de segurança, não vou com receio... terei os cuidados habituais...
 

Freckle

Membro
Olá.
Eu vou com 2 crianças, 10 e 11 anos..
4 dias em Istambul, 2 na Capadócia e 6 em Antalya.
Atenção ás excursões que fizer a partir de Antalya, A Capadócia fica a cerca de 10 horas de viagem de autocarro... com crianças pode-se tornar complicado, é uma excursão que se faz em 2 dias, e naturalmente perde esses 2 dias no hotel, uma media de 200€ por noite que se paga nesse hotel, pelo menos na época que vou, são 400€ que "perde"... vou-me deslocar de Istambul para a Capadócia de Avião, ficar 2 noites, e depois novamente de avião para Antalya...
Em termos de segurança, não vou com receio... terei os cuidados habituais...
Obrigada pela informação.
Não fazia ideia que capadócia ficava tão longe....10 horas esta fora de questão....mas haverá outras excursões mais perto e interessantes...
Ainda não pesquisei muito sobre o destino porque estava com algum receio, mas ao ler os vossos comentários, acho que seria uma excelente opção e em termos de €€ ainda melhor. o orçamento que tenho é de 1300€/pessoa...não acho caro em agosto (comparado com outras sugestões...) ...sete dias no hotel que referi em TI. voos via Istambul.
vou pesquisar melhor e ficar atenta a este tópico para ir tirando duvidas ;)
 

lfdm

Membro Conhecido
Ola a todos!
Ao pedir à agencia orçamentos para as ferias de 2018, Antalya foi uma das sugestões...também vamos em agosto!
A considerar a hipótese seria para aproveitar a praia quentinha, mas também para fazer uma ou duas excursões e visitar os arredores. A agencia diz que é seguro e que podemos visitar pamukkale e capadócia sem problema....acham um destino seguro para ir com crianças?
o hotel recomendado é o Susesi Luxury Resort 5*... quem conhece?
obrigada
Tente ver sem agências, por vezes compensa muita mais.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Ola a todos!
Ao pedir à agencia orçamentos para as ferias de 2018, Antalya foi uma das sugestões...também vamos em agosto!
A considerar a hipótese seria para aproveitar a praia quentinha, mas também para fazer uma ou duas excursões e visitar os arredores. A agencia diz que é seguro e que podemos visitar pamukkale e capadócia sem problema....acham um destino seguro para ir com crianças?
o hotel recomendado é o Susesi Luxury Resort 5*... quem conhece?
obrigada
Boas, não conheço pessoalmente mas pesquisei muito acerca do mesmo e vou para lá de férias em Agosto,já reservei para ir de 25 de Agosto a 8 de Setembro, se precisares alguma ajuda em especial estou disponível.

Segundo li em dezenas de reports quase todas as pessoas falam de forma positiva acerca do Resort e da qualidade dos serviços prestados. Quiçá melhor que este e uma forma geral talvez só o Voyage Belek mas também é muito mais caro. Como deves saber o turismo nesta zona é muito vocacionado para os "russos", também escolhi este hotel porque além dos russos há muitos ingleses e alemães o que leva a que o ambiente não seja tão "pesado" ao contrário de alguns outros resorts daquela região.
 

Freckle

Membro
Boas, não conheço pessoalmente mas pesquisei muito acerca do mesmo e vou para lá de férias em Agosto,já reservei para ir de 25 de Agosto a 8 de Setembro, se precisares alguma ajuda em especial estou disponível.

Segundo li em dezenas de reports quase todas as pessoas falam de forma positiva acerca do Resort e da qualidade dos serviços prestados. Quiçá melhor que este e uma forma geral talvez só o Voyage Belek mas também é muito mais caro. Como deves saber o turismo nesta zona é muito vocacionado para os "russos", também escolhi este hotel porque além dos russos há muitos ingleses e alemães o que leva a que o ambiente não seja tão "pesado" ao contrário de alguns outros resorts daquela região.
Obrigada pela disponibilidade Ricardo Botelho...é sempre bom trocar ideias :)
Vou pesquisar e qualquer duvida contacto ;)
Eu estive a ver o hotel e pareceu-me muito bom, mas parece que Antalya oferece uma rede hoteleira muito boa em termos gerais. Antalya já foi um destino que andei a "namorar" há uns anos atras, e li muita coisa na altura....depois como todos sabemos, deixou de se ouvir falar durante uns tempos....agora parece mais calmo....
Só não sei se o resto do pessoal que vai comigo estará de acordo...vou indagar :).
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Obrigada pela disponibilidade Ricardo Botelho...é sempre bom trocar ideias :)
Vou pesquisar e qualquer duvida contacto ;)
Eu estive a ver o hotel e pareceu-me muito bom, mas parece que Antalya oferece uma rede hoteleira muito boa em termos gerais. Antalya já foi um destino que andei a "namorar" há uns anos atras, e li muita coisa na altura....depois como todos sabemos, deixou de se ouvir falar durante uns tempos....agora parece mais calmo....
Só não sei se o resto do pessoal que vai comigo estará de acordo...vou indagar :).
É sempre um local onde devemos ter atenção redobrada mas factores adversos existem em todos os países. ..
Já agora aviso que ficou muito mais em conta tratar de tudo por conta própria (e pedi orçamentos em várias agências). Aproveito também para te informar que desde que fiz a reserva do hotel e adquiri as passagens de avião os preços já aumentaram muito, por isso aconselho a que não deixes para muito mais tarde a decisão...
 

ALTF4

Membro Conhecido
Compensa certamente por conta própria... Vou com um gasto de 3600€ para 4 pessoas, meio de julho, 14 dias... 4 Istambul, 2 Capadocia e 6 Antalya, voos pela Turkishairlines
Os hoteis na zona são muito bons... de notar que algumas zonas é mesmo só hoteis, as cidades são relativamente distantes para passear sem carro... dai escolher um bom hotel...
 

Freckle

Membro
É sempre um local onde devemos ter atenção redobrada mas factores adversos existem em todos os países. ..
Já agora aviso que ficou muito mais em conta tratar de tudo por conta própria (e pedi orçamentos em várias agências). Aproveito também para te informar que desde que fiz a reserva do hotel e adquiri as passagens de avião os preços já aumentaram muito, por isso aconselho a que não deixes para muito mais tarde a decisão...
Certamente que sim...mas não podemos marcar nada ate final deste mês ...tenho de me sujeitar :(
 

Freckle

Membro
Compensa certamente por conta própria... Vou com um gasto de 3600€ para 4 pessoas, meio de julho, 14 dias... 4 Istambul, 2 Capadocia e 6 Antalya, voos pela Turkishairlines
Os hoteis na zona são muito bons... de notar que algumas zonas é mesmo só hoteis, as cidades são relativamente distantes para passear sem carro... dai escolher um bom hotel...
Sem duvida que compensa....eu tenho um orçamento que dá 3900€ para 3.....e só 7 dias :(
 

ALTF4

Membro Conhecido
Esteja atento aos voos e às campanhas da turkish...
Note que é possível também voar de Londres para Antalya pela Easyjet... pode compensar.. e ainda passa um dia ou dois em Londres...
 
Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
Este ano vou de Londres para Antalya pela EasyJet.
Posso dizer que na altura em que colocaram os voos em venda (em final de Setembro)os preços eram competitivos, actualmente acho que compensa bem mais ir do porto via Istambul.
Simulem pela TAP (code share com a Turkisairlines), reservei o voo Istambul - Porto pela TAP e na altura estava cerca de 70 euros mais barato para 3 pessoas.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Eu irei Lx - Istambul - Antalya pela Turkish mas quando reservei era mais barato fazer Lx - Suiça - Antalya ou Lx - Alemanha-Antalya ...
 

ALTF4

Membro Conhecido
Eu irei OPO - IST - ASR ( Kayseri ) - AYT - IST - OPO, porque vou passar uns dias a istambul e capadócia...
A turkish fez uma promoção em Janeiro em que o Voo OPO -IST ficava por 179,00€ e depois 39€ para se deslocar para qualquer grande cidade da Turquia... mas já terminou,, poderá eventualmente haver mais... é estar alerta.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Eu irei OPO - IST - ASR ( Kayseri ) - AYT - IST - OPO, porque vou passar uns dias a istambul e capadócia...
A turkish fez uma promoção em Janeiro em que o Voo OPO -IST ficava por 179,00€ e depois 39€ para se deslocar para qualquer grande cidade da Turquia... mas já terminou,, poderá eventualmente haver mais... é estar alerta.
Foi muito bom preço...comprei no fim de Novembro e por lx não vi nenhuma campanha dessas...saiu -me mais 100 euros por pessoa até Antalya
 

lfdm

Membro Conhecido
Eu irei OPO - IST - ASR ( Kayseri ) - AYT - IST - OPO, porque vou passar uns dias a istambul e capadócia...
A turkish fez uma promoção em Janeiro em que o Voo OPO -IST ficava por 179,00€ e depois 39€ para se deslocar para qualquer grande cidade da Turquia... mas já terminou,, poderá eventualmente haver mais... é estar alerta.
É muito bom o preço, mas em Agosto não há promoções dessas :(
A Turkish Airlines tinha uma promoção salvo erro de 10% para compras efectuadas na APP. Não sei se já terminou.
 
Última edição por um moderador:

Emarg

Membro
Olá no Titabic Beach Lara que tipo de alimentação tinha? Grelhados? peixe, carne, sumos naturais? Obrigada
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá no Titabic Beach Lara que tipo de alimentação tinha? Grelhados? peixe, carne, sumos naturais? Obrigada
Ola...
Em termos de alimentação é bastante bom, grelhados com fartura todos os dias, peixe sempre, alguns dias tinha sushi, sumos naturais não tem, apenas aqueles ao pequeno almoço mas penso que nem fruta levam... mas tem bastante fruta, mesmo na praia havia melancia todos os dias...
Em comparação com hoteis europeus apenas não há carne de porco nem derivados.. salsichas, bacon, fiambre nada....
Mas nada que faça falta face à fartura que havia de muitas outras coisas. ..
 
Top