Novidades

[Report] Tailandia: Bangkok e Ilhas do SUL (FEV 2011)

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Hugo,
penso que não te compensa ir de comboio. Estive a ver na Oriental Thai Airlines ( https://www.orient-thai.com/booking/en/ ) e de Bangkok para Chiang Mai demora 1h15m e custa 1450 THB, qualquer coisa como 35 Euros com mala de porão, marcação de lugar e comidita.

Cya,
Nuno Monteiro

e foi facil comprar os bilhetes ? ja' agora recordaste do nome da estaçao pa ter ja' mais ou menos uma ideia..

ps. agrada-me o comboio ter caminha :)



estou a pensar ficar em bangkok 3/4 dias e partir rumo a chiang mai mas pelo caminho ficar em ayutthaya 4 dias..

e depois sim partir para chiang mai e talvez chiang rai..

a ver vamos, visto que vou ficar 1 mes nesse lindo país..

mais uma vez obrigado pela ajuda..

Hugo
 

gilmalveira

Membro
Pelos vistos valeu a pena, estou a pensar fazer 3 noites em Bangkok e 7 noites em Phuket em Outubro, que me aconselha? dicas??Obrigado
 

joaosoares

Membro Novo
Boa noite Gonçalo, desde ja parabéns pelo repport, vou em Janeiro, e grande parte da minha viagem só foi mais rápida de tratar devido ao teu feedback!!
Vou estar 2 semanas na tailandia e gostava de passar 6 dias no koh yao yai só para praia, achas que vale a pena ou a praia não e grande coisa??

Abraco
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Gonçalo

Eu que ando sempre à caça de Reports, ainda não tinha dado com o teu!
Excelente report, como estive lá este ano, as saudades ainda são enormes.
A guia que aperece na foto no speedboat, ou é a mesma guia que eu tive na escursão às phi phi, ou então é muito parecida.

Cumprimentos
 

goncalo82

Membro Ativo
Já não vinha cá há algum tempo.... ainda bem que gostaram! Que saudades tenho eu da Tailandia....
Há mais report's para breve ;)
 
Top