Novidades

[Report]Tailândia!Bangkok - Ayutthaya - Phuket - Similan Islands - Phi Phi - Railay Beach 09 a 25/03

ssilva81

Membro
Não há muito a dizer... o report está espetacular! Melhor, impossivel...

As ultima três noites serão em Railay, espero ter praia, para estender o camarão ao sol...

Vamos lá ver....

Obrigada!!!
 

Cátia Melissa

Membro Ativo
Adorei a tua descrição, super precisa!!
Estou a pensar ir nas duas ultimas semanas de Fevereiro...Bangkok-phi phi-krabi- phuket...
Não vi preços..nem rotas...porque em agosto vou d elua-de-mel num interrail..que ainda nem terminei de planificar e ja tou louca com tailandia :eek:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas Nando

Acreditas que só agora vi o teu report??? Ja ando com a cabeça na próxima viagem.... Ja nao vejo mais nada... :agitado:

Brutal report, admiro a tua/vossa paciência para registar os preços todos... Que paciência!!!

Adorei as Similan Islands, parecem ser o paraíso na terra... Agora fiquei com pena de nao ter lá ido...

Pela tua descrição da viagem nao foi assim tao má....

Saudades :bye:

Obrigado pela partilha.

Abraço

Tiago
 

Nando Parente

Membro Conhecido
SilverArrow disse:
Excelente report.

Já fiquei com saudades da minha viagem.
Obrigado :)
Não és o único...

ssilva81 disse:
Não há muito a dizer... o report está espetacular! Melhor, impossivel...

As ultima três noites serão em Railay, espero ter praia, para estender o camarão ao sol...

Vamos lá ver....

Obrigada!!!
Obrigado :D
Pelo menos não deves apanhar as enchentes que eu apanhei, logo já é um bom começo :)
Boa viagem ;)
CarlosCátia Costa disse:
Adorei a tua descrição, super precisa!!
Estou a pensar ir nas duas ultimas semanas de Fevereiro...Bangkok-phi phi-krabi- phuket...
Não vi preços..nem rotas...porque em agosto vou d elua-de-mel num interrail..que ainda nem terminei de planificar e ja tou louca com tailandia :eek:
Obrigado :D
Eu se fosse hoje, talvez não fosse nessa altura (Fevereiro/Março) porque é muita confusão e não se desfruta em condições dos locais que visitamos.
 
Última edição por um moderador:

Flecha

Membro Conhecido
a foto dos mochileiros.... onde é que compraste a mochila? aquilo é um capa anti-chuva?
sabes o modelo dela e que me possas dar?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Flecha, tens dessas capas na Decatlhon, custa cerca de 10 € e tens 2 modelos, uma capa até 50L e outra de 50 a 80L
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
Boas Nando

Acreditas que só agora vi o teu report??? Ja ando com a cabeça na próxima viagem.... Ja nao vejo mais nada...

Brutal report, admiro a tua/vossa paciência para registar os preços todos... Que paciência!!!

Adorei as Similan Islands, parecem ser o paraíso na terra... Agora fiquei com pena de nao ter lá ido...

Pela tua descrição da viagem nao foi assim tao má....

Saudades

Obrigado pela partilha.

Abraço

Tiago
Obrigado :D
Não és o único, ainda nem a de Outubro fizemos e a nossa cabeça já anda em 2016 :angel:
Não eram meia dúzia de pontos negativos que nos iam estragar as férias :nono: ... Nós aproveitamos sempre ao máximo
Mas tenho que admitir, que se não fossem as Similan, a história podia ter sido outra...Aquilo é de

Flecha disse:
excelente report.
já sei, a quem vou pedir ajuda, quando for para lá ir.
Obrigado :D
Quando precisares, sabes onde me encontrar. Cá estarei para ajudar no que puder ;)
As mochilas e as coberturas para a chuva são da Decathlon:
http://www.decathlon.pt/mochila-forclaz-50-id_8300838.html
http://www.decathlon.pt/mochila-forclaz-60-id_8300842.html
 

ninoenina

Membro Conhecido
Imagens para quê?...
Parabéns pelo report! A Tailândia tem de facto muito para oferecer:D
E as massagens em khao San Road: que bem que sabem!
Obrigado:)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Obrigado :D
Sim, a oferta cultural, paisagística, vida noturna, entre outras, faz com que se adapte a quase todos os gostos ;)
Eu bem que precisava de uma daquelas hoje :rolleyes:
 

BRAMOS

Membro Novo
Olá turista89,

Todos os preços dos voos que referi foi o total pago para 2 pessoas. :D
Olá Nando Parente,

em Novembro vou realizar uma viagem semelhante à tua. Bkk, Phi-Phi via Krabi, Railay Beach.
Gostava de te pedir ajuda e a tua opinião.
Estava a pensar em fazer o Maya Bay sleep aboard, achas que vale a pena?
Depois de ver os teus posts fiquei com receio que as expectativas sejam goradas.
Em alternativa pensei que talvez fizesse as ilhas Similan e lá dormisse uma noite.

Em Bangkok vamos ficar 2 dias e meio, muito pouco tempo para visitar tudo, quais os pontos de interesse principais que apontas?

Obrigado,
Bruno Ramos
 
Última edição por um moderador:

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá @BRAMOS :)

O Slep Aboard é muito bom,e é brutal estar quase sozinho naquele paraíso, mas como já referi anteriormente, penso que o preço e muito exagerado para o que nos oferecem (se não te importares com este ponto, vai sem dúvida alguma ;) )

O que te posso dizer das Similan??? É o único local que voltava já hoje sem dúvida alguma. Se tiveres a oportunidade de ir,não percas, porque é AMAZING!!!
Entre Maya Bay e Similan, eu nem pestanejava e já estava nas Similan:p

Em BKK, vais ter o mesmo tempo que eu, se bem que eu fui um dia para Ayutthaya, foi o que mais gostei, e o que achei mais imperdível :)

Pergunta oque quiseres, que no que puder ajudar, eu ajudo :D
 

BRAMOS

Membro Novo
Olá @BRAMOS :)

O Slep Aboard é muito bom,e é brutal estar quase sozinho naquele paraíso, mas como já referi anteriormente, penso que o preço e muito exagerado para o que nos oferecem (se não te importares com este ponto, vai sem dúvida alguma ;) )

O que te posso dizer das Similan??? É o único local que voltava já hoje sem dúvida alguma. Se tiveres a oportunidade de ir,não percas, porque é AMAZING!!!
Entre Maya Bay e Similan, eu nem pestanejava e já estava nas Similan:p

Em BKK, vais ter o mesmo tempo que eu, se bem que eu fui um dia para Ayutthaya, foi o que mais gostei, e o que achei mais imperdível :)

Pergunta oque quiseres, que no que puder ajudar, eu ajudo :D
Obrigado Nando,

estava a pensar em fazer o Sleep Aboard mas depois de ver aquelas imagens das Similian...
sabes dizer-me se existe algum transporte a partir de Phi Phi ou Krabi?
 
Última edição por um moderador:

Nando Parente

Membro Conhecido
@BRAMOS ,sim, algumas agências fazem a excursão com saída de Krabi/Ao Nang.
Vou tentar ver se ainda tenho no mail as agências com quem falei, quando pensei em fazer dessa forma ;)

Mas não deixes de ir a Maya Bay, se não fores de noite, vai de dia :D
 

Sunset

Inativo
Parabens Nando!!
Que fantastico report!! Que fotos fabulosas!!
E as praias !! OMG ... :p ... SIMILAN... adorei!!
E que paisagens!!
Se tinha vontade de conhecer a Tailandia, depois deste report ... Partia já !!
Parabens uma vez mais!!
E obrigada pela partilha!!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Obrigado @Sunset :D
Sem dúvida que vale a pena conhecer este destino, e em especial as Similan :rolleyes:
Apesar dos inconvenientes que apanhei, com o passar do tempo, as saudades aparecem e a vontade de regressar ( sem repetir locais ) aparece também :p
 

Tânia Portela

Membro Novo
Olá, será que podias ajudar, vou-me casar para o ano e estávamos a pensar ir a Tailândia de lua de mel. podes-me dizer o valor total que gastaram? E se achas de confiança sermos nós a marcar tudo,ou irmos a uma agência?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá @Tânia Portela :D

Os gastos estão todos no report, mas se não me falha a memória, o total ficou pelos 3500€
Marca tudo por ti, sem receio, vai ficar mais barato e ao teres que pesquisar, vais ficar a conhecer melhor os locais para onde vais e descobrir coisas que não descobrias ao ir por agência ;)
Esta também foi a 1 viagem que marcamos tudo por nós, e como viste, correu tudo bem :D
Já tens ideia dos locais que queres visitar?
 

Tânia Portela

Membro Novo
Olá obrigada por responderes, nós tínhamos pensado em ir a bangkok e Koh- samui e gostávamos de ir a mais alguma ilha mas não sei bem onde, podes nos ajudar? Como é lua de mel querias mesmo relax depois da confusão de bangkok. mas também não podemos gastar muito dinheiro o orçamento é curto ;(
O
 
Top