Novidades

[Report] Tailândia & arredores - Partilha de locais

pedromsl

Membro Novo
Boa tarde Jorge,

Este tópico está excelente tem tudo o que é preciso!!!!

Nós para Bangkok dia 9 de Setembro e depois para Phuket onde iremos estra a maior parte do tempo.... Como vamos estar pouco tempo em Bangkok se te for possível fazer um pequeno roteiro para otimizar o tempo agradecíamos... resumidamente chegamos a Bangkok dia 10 pelas 14 horas e vamos ficar instalados no ADMIRAL SUITES pelo que a tarde vai ficar um pouco queimada, depois temos o dia seguinte e estávamos a pensar ir ao mercado flutuante e conciliar com outras visitas possíveis já que saímos de no dia seguinte para Phuket pelas 15 horas e neste dia a manhã também será queimada....

Se for possível uma ajuda agradecíamos!!!!

Pedro
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Efectivamente, é muito pouco tempo para conhecer alguma coisa de Bangkok, no entanto, eu preferia abdicar do mercado flutuante e passar esse dia a conhecer a zona dos palácios: Wat Phra Kaew, Wat Pho, Wat Arun, etc e no final do dia visitar zona da Khao Sand Road. No dia da chegada, se o cansaço da viagem permitir, passeio pela zona de Patong. É apenas uma sugestão.

Se fizerem mesmo questão de ir ao mercado flutuante, nesse dia ainda dará para visitar alguma coisa no regresso, mas os palácios já não deverão estar abertos, mas podem tentar na manhã da ida para Pucket fazer uma visita rápida à zona dos palácios, levantando bem cedinho...
 

roller

Membro Conhecido
Como posso ir visitar um mercado flutuante sem recorrer a uma tour? ou recorrendo uma tour quando custa apenas a ida ao mercado flutuante?
 

FJPC

Membro Ativo
Podes fazer qualquer trajeto alugando um táxi só para ti, basta chegar ao pé de um taxista e negociar, uma manhã chega, trata-se de um local bastante turístico onde somos constantemente convidados a comprar algo.
 

roller

Membro Conhecido
eu vou estar em BKK com mais 2 pessoas, logo negociar cm um taxi era bom.

Convêm ter um mercado em mente não? como fizeram isso?
 
Top